Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,685
4,246
Uma direçao nao morta nao precisava de andar constantemente a atirar areia para os olhos dos adeptos.

Com socios nao mortos, esta direçao ja nao estava ca ha muito tempo.
A direcção tem os seus defeitos. Neste caso foi 70% culpa do Sérgio.

Perde:
- Se n trataram dos apanha bolas trato eu
- Deixo de falar nas conferencias
- Deixei de falar pq é dificil ser treinador sem investimento com jogadores da formaçao e do famalicao

A abordagem correcta seria o presidente não responder e tratarem das coisas em casa mas ainda assim ele é o presidente. Também não é novidade na carreira do Sérgio nem novidade na sua carreira no Porto.

Volto a dizer: Ou concordou com os reforços e deve estar calado ou não concordou e devia ter-se demitido. Não pode num mês dizer que nem o messi entrava na equipa e no mês seguinte dizer que a culpa é do plantel ser 1 merda e os apanha bolas são 1 merda.

Claro que toda a gente vai estar a defender porque o que interessa é ser contra a SAD mas isto não faz sentido nenhum. Percebia que um Paulo Fonseca engolisse sapos porque não tinha condiçoes financeiras nem desporitvas para ir a sua vida. Não percebo neste caso.

Quanto à culpa dos sócios, também é preciso algum candidato de jeito se apresentar não? Se nos sócios incluinres as personalidades famosas concordo. Não posso é condenar os "sócios" por entre PC e JFR escolherem PC.Olha uma boa coisa que podia fazer.. já que já ele que tem de organizar os apanha bolas que se candidate a presidente que ganha facilmente..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não aconteceu porque a vergonha na cara ainda batia ao velhinho
Desta vez esqueceu-se dela em casa e levou resposta

Resposta bem coadjuvada pela esposa do Mestre
Para bater bem fundo
Mas ambos já se conhecem a muitos anos e têm ou tinham uma relação próxima, por isso acho triste que venham para a praça pública com este comportamento,dado que estão a alimentar um circo desnecessário e a prejudicar o F.C.Porto.
 
  • Like
Reações: PO

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,761
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O JJ vai morrer e mesmo assim arrisca-se a ser apontado a treinador

Principalmente porque o JJ morre aos 100, se Deus quiser, e PdC com 125 ainda é presidente e quer muito o JJ
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,830
19,738
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Passar de SC para JJ era a jogada que arrumava de vez a pouca paciência que ainda tenho para as palermices do PdC.

E já fui daqueles que andavam fartos do SC.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,870
63,909
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas como é que voces querem que um clube falido, ganhe titulos atras de titulos num campeonato viciado como o nosso?

Nao da para pararem para pensar, por a mao na consciência e serem realistas??

Muito tem feito o Sérgio.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A direcção tem os seus defeitos. Neste caso foi 70% culpa do Sérgio.

Perde:
- Se n trataram dos apanha bolas trato eu
- Deixo de falar nas conferencias
- Deixei de falar pq é dificil ser treinador sem investimento com jogadores da formaçao e do famalicao

A abordagem correcta seria o presidente não responder e tratarem das coisas em casa mas ainda assim ele é o presidente. Também não é novidade na carreira do Sérgio nem novidade na sua carreira no Porto.

Volto a dizer: Ou concordou com os reforços e deve estar calado ou não concordou e devia ter-se demitido. Não pode num mês dizer que nem o messi entrava na equipa e no mês seguinte dizer que a culpa é do plantel ser 1 merda e os apanha bolas são 1 merda.

Claro que toda a gente vai estar a defender porque o que interessa é ser contra a SAD mas isto não faz sentido nenhum. Percebia que um Paulo Fonseca engolisse sapos porque não tinha condiçoes financeiras nem desporitvas para ir a sua vida. Não percebo neste caso.

Quanto à culpa dos sócios, também é preciso algum candidato de jeito se apresentar não? Se nos sócios incluinres as personalidades famosas concordo. Não posso é condenar os "sócios" por entre PC e JFR escolherem PC.Olha uma boa coisa que podia fazer.. já que já ele que tem de organizar os apanha bolas que se candidate a presidente que ganha facilmente..
Demitir-se por não concordar? Olha, o Rui Barros em 15 anos ia tornar-se no treinador com mais jogos pelo F.C.Porto, mesmo como interino.