Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Confusão completa.

Coitado do clube secular Futebol Clube do Porto.

Em estado financeiro profundamente lamentável, um Presidente alheado da realidade, uma SAD que engorda à custa do clube e uma qualidade desportiva a diminuir de ano para ano.

Mas nada de anormal, a decadência de valores levou à decadência financeira e agora segue-se o atirar de culpas.

E face à subia de juros, a situação pode vir a piorar e muito..

68% votou nisto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Sobre se quero que o Porto vença, sinceramente é me indiferente. Mais do que vencer não quero continuar a ver salários em atraso, tarjas em Itália a chamar filho da puta ao nosso clube, contratações agenciadas por criminosos condenados na justiça, relvados a causar lesões aos jogadores, ver jogos da equipa B com areia a saltar conforme a bola roda na relva... É tanta a merda que é preciso resolver no NGC que para mim está a frente de ganhar o próximo campeonato ou não...

Ainda ontem partilhei aqui um vídeo de um canal de YouTube inglês que considerava a Academia dos Lagartos a 7ª melhor do mundo. A das toupeiras a melhor. Nós em relação aos lagartos vamos já com 21 anos de atraso. Isto é para mim mais importante do que ganhar o próximo campeonato. Porque sem uma base sustentada em termos de formação, condições de treino, condições financeiras... não vamos conseguir ganhar nada de forma regular. Se para isso for preciso dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente, seja.
 
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:

- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;

Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É engraçado que quando o PdC disse que o Sérgio Conceição calado faz um bom discurso, praticamente passou despercebido.

Agora que fomos eliminados da champs e que estamos afastados do título é que aparece a teoria de que estão de costas voltadas. Eu diria que já estão de costas voltadas há mais tempo mas na altura ninguém deu conta.
Provavelmente, só o tempo irá encarregar -se de confirmar ou não tal teoria que pode estar relacionada com os avultados prémios da administração e a falta de Reforços porque uma coisa é investimento em géneros outra é investir com critério.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:

- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;

Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!
Se fizermos tudo isso, tenho a certeza, será por mérito exclusivo do treinador e dos jogadores.
A SAD faz contas que isso ocorra
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,597
10,792
38
Londres
Ele está a referir-se aos recursos dos verdadeiros portistas. Não sei se é isso que ele quer dizer, mas é o que está escrito: "Conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos". Ou seja, os verdadeiros portistas, mesmo os que não têm recursos. É o que me parece
O Sérgio anda aqui a ler o que dizem dele?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,634
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que tudo que está a ser dito agora pelos adeptos foi dito quando o Sérgio dinamitou o planeamento na época passada depois da venda do Luís

O Sérgio e o presidente acabam por se entender
Até porque o presidente percebe que não é um Lopetegui no banco; a passagem de culpas não cola e os Ferraris na garagem não enganam ninguém em 2023
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,597
10,792
38
Londres
JJ é treinador do Porto na próxima época.
AVB é presidente do Porto em 2024
Primeira medida de AVB na presidência: despedir JJ.
Mais uma vez, tudo se repete: AVB enraba JJ à força toda.
Se for para a escumalha bazar do poleiro aguento bem JJ um ano!

Ele que venha e traga o Lincoln para defesa esquerdo porque já estou pelos cabelos com o Zaidu/Wendell
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,597
10,792
38
Londres
Uma venda do Diogo depende se há clubes com dinheiro que precisem de GR, e assim de repente não estou a ver...

Jogadores como o João Mario o FCP nunca consegue vender, só conseguimos vender os craques, tambem se falava que se ia vender o SO por 20M..

Vender o Toni era interessante porque o contrato dele está a esgotar, se desse para pagar o Navarro era uma troca interessante.

O Taremi deveria ser para renovar e o Otavio igual, acabarem cá a carreira e ir construindo a equipa a volta deles.

A situação mais favoravel para o FCP era fazer uma grande venda com o Diogo, embolsar algum dinheiro com o Leite Loum e Tomas, e com o Toni e conseguir com isso sair breakeven.

Depois gastar 30-40M a contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade para serem titulares, e apenas isso, e fazer o que se devia ter feito esta epoca que é trazer o Alex Telles por empréstimo.


E esses 2 euros por cada 3 não e real.
O Otávio vai custar quanto para renovar novamente?
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,552
3,929
Com uma direcção não morta saía hoje. Com esta talvez saia no final da época porque com estes ressabiamentos de ambas as partes ao minimo problema vai estalar na próxima época.
 
  • Like
Reações: Lucho75

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,885
12,802
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:

- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;

Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!
A receita é está!
 
  • Like
Reações: Special Too

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Um orgulho e um previlegio ter Sérgio Conceição como treinador do meu Clube.
Uma vergonha alguns dos comentários de alguns "portistas" que andam aqui no fórum.
Só se dá valor às coisas que se perdem.
Só quando Conceição sair é que se vai dar o devido valor aos "milagres" efectuados.
A situação financeira não vai melhorar, a travessia do deserto será quase inevitável e aí é que vão ser elas.
É com o coração apertado que antevejo o meu grande Clube a virar um novo Sporting.
É fundamental mudar tudo nas futuras eleições. É fundamental combater a guarda pretoriana dos Super Mamoes em que Vítor Baía é o testa de ferro.
A sobrevivência do Porto como Clube ganhador e competitivo está em causa.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Eu acho que tudo que está a ser dito agora pelos adeptos foi dito quando o Sérgio dinamitou o planeamento na época passada depois da venda do Luís

O Sérgio e o presidente acabam por se entender
Até porque o presidente percebe que não é um Lopetegui no banco; a passagem de culpas não cola e os Ferraris na garagem não enganam ninguém em 2023
Uma troca tão direta nunca aconteceu. Nessa altura o Sérgio falou e ficou-se por aí. O que aconteceu agora foi que o Sérgio falou, PdC respondeu e o Sérgio voltou a responder via indireta nas redes sociais.
Não são situações iguais. É normal que as reações sejam diferentes.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,304
10,937
Para quem, como eu, concluiu, depois desta troca de palavras, que isto estava a ficar feio, apenas vos posso dizer que é ainda pior do que se pensava.
Para evitar especulações, mais vale concretizar.

Para ser pior do que se pensava, só se tiver existido algum (novo) desenvolvimento na relação treinador-presidente, tendo em conta que a relação treinador/SAD já era má/inexistente, praticamente.

Já agora, se tivesses que apostar ao dia de hoje, achas que SC fica ou não, na próxima época ?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,597
10,792
38
Londres
Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)

Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação
Com Carvalhal pelo menos íamos tirar rendimento do Carmo!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,597
10,792
38
Londres
A administração sacode água do capote, pensando que todos são anjinhos e não entendem a incompetência, inércia, importância do seu trabalho!

SC quer fazer dos outros idiotas, fez aquisições de muitos milhões, mas infelizmente e na sua óptica errou nessas contratações porque coloca-os no banco ou na bancada e prefere o tipo de jogador do Paços e do Rio Ave. Tem coerência da batata no seu discurso.

Quer administração quer o treinador parecem perdidos, sem saber o que fazer, utilizando sempre as frases feitas do clube.

Muito medo dos próximos jogos, uma incógnita o estado emocional dos nossos jogadores. Enquanto se premiar a mediocridade, percorremos um caminho no limbo da vitória ou da derrota ou perda de pontos.
Limpeza geral