Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Eu não sugeri o Mário Silva para treinador. Apenas respondi ao comentário de um colega a comparar o Mário Silva ao Luís Campos e como achava essa comparação injusta.

Quanto aos jogadores que disse que reconhecia qualidades em Portugal, mantenho tudo o que disse. Foram todos jogadores jovens e com potencial. Jogadores que podem ser desenvolvidos para chegar mais longe. Se são para ser titulares neste momento? Não. Mas o nosso modelo não é sustentável a comprar titulares. Podes contratar um ou 2, mas precisas de completar o plantel com jogadores mais jovens com margem de progressão e que te possam dar maior rentabilidade mais à frente.

No final da época vais perder pelo menos o Marcano e o Uribe. Muito provavelmente o Pepe e mesmo que continue é um Pepe cada vez mais fustigado por lesões e a jogar menos jogos por época. Vais ter que vender pelo menos o Diogo Costa para equilibrar contas. Só aqui precisas de 4 titulares e sem sair mais ninguém, com verbas muito limitadas. Não sei o que esperas do plantel para o ano, mas não vai ser superior ao deste ano.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,373
O campeonato entrou em pausa de seleções, a cs já não tinha assunto para falar, não há problema: nós criamos tema para dar e vender.

Já consigo ver as cmtv's, os brilhantina's e os pasquins da travessa da queimada a chafurdar neste bate bocas e a cavalgar a narrativa da crise interna.

O sr. Presidente podia ter estado calado, sempre que fala nos últimos anos ou é fora de timing ou com falta de conteúdo (ou as duas coisas ao mesmo tempo) mas neste caso, mesmo criticando a forma como, pelos vistos, se queria responder ao artigo do JN sobre o orçamento para o próximo mercado aumentar devido as eleições, acabou por parecer que respondeu foi ao que o treinador tinha dito, quem só piora as coisas e sobe mesmo um patamar no conflito, é o treinador.. será preciso muita dose de fanatismo pelo SC e/ou uma grande capacidade de spinning abstracto, para conseguir não ver uma resposta directa ao que o presidente tinha dito..ainda nem há 24 horas..

Que se ponham a brincar que ainda arriscamos o 2° lugar, que está longe de estar garantido, e ainda há uma final da taça para ganhar.

O mínimo exigível é que façam uso da tão propagada relação pai/filho e falem o que têm para falar internamente e não cá para fora.
O problema é que PdC e SC tem muitas similitudes a nível de personalidade e muita gente ainda não percebeu isso.

Em relação a PdC estamos todos de acordo que o seu tempo já passou.

O problema e que SC também tem culpas no cartório porque simplesmente tem uma grande dificuldade a nível planeamento e gestão.
Neste caso em concreto esteve muito mal na gestão comunicacional no final do jogo contra o Inter quando se veio queixar do plantel.
Ele ao dizer o que disse entrou em contra-senso porque 1 mês disse estar satisfeito com o plantel quando toda gente via que o plantel tinha muitas lacunas.

Podem argumentar que as declarações que fez agora só não fez mais cedo para blindar o grupo, mas isso acaba por não lógica porque o clube ainda tem ambições está época. Sendo assim teria esperado pelo final da época para se queixar.

• Like
Reações: Tails

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,373
Dúvido que saía mesmo. Mas se sair já tou a ver quais as 3 opções que vão considerar:
- JJ (credo, mas acredito que vá ser hipotese)
- Abel (Poderia ser bom, embora não sei até que ponto quereria vir)
- Carlos Carvalhal (O que eu mais gostava)

Mais uma vez acho muito improvável a saída do SC mas a caso disso penso que o Carvalhal seria a melhor opção neste momento, ou então é ver no estrangeiro... Aí muda completamente a equação
Eu não desgostava do Carvalhal em função do futebol que apresentou em Vila de Conde e em Braga. Além disso já me disseram que o Celta este ano também joga bom futebol.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um achegazinho no presidente que o comparou a Pedroto usando uma publicação muito elogiosa da esposa do Mestre

O Serjão acordou inspirado

• Like
Reações: Dias_21

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059
Confusão completa.

Coitado do clube secular Futebol Clube do Porto.

Em estado financeiro profundamente lamentável, um Presidente alheado da realidade, uma SAD que engorda à custa do clube e uma qualidade desportiva a diminuir de ano para ano.

Mas nada de anormal, a decadência de valores levou à decadência financeira e agora segue-se o atirar de culpas.

E face à subia de juros, a situação pode vir a piorar e muito..

68% votou nisto.

• Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
Sobre se quero que o Porto vença, sinceramente é me indiferente. Mais do que vencer não quero continuar a ver salários em atraso, tarjas em Itália a chamar filho da puta ao nosso clube, contratações agenciadas por criminosos condenados na justiça, relvados a causar lesões aos jogadores, ver jogos da equipa B com areia a saltar conforme a bola roda na relva... É tanta a merda que é preciso resolver no NGC que para mim está a frente de ganhar o próximo campeonato ou não...

Ainda ontem partilhei aqui um vídeo de um canal de YouTube inglês que considerava a Academia dos Lagartos a 7ª melhor do mundo. A das toupeiras a melhor. Nós em relação aos lagartos vamos já com 21 anos de atraso. Isto é para mim mais importante do que ganhar o próximo campeonato. Porque sem uma base sustentada em termos de formação, condições de treino, condições financeiras... não vamos conseguir ganhar nada de forma regular. Se para isso for preciso dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente, seja.

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:

- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;

Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É engraçado que quando o PdC disse que o Sérgio Conceição calado faz um bom discurso, praticamente passou despercebido.

Agora que fomos eliminados da champs e que estamos afastados do título é que aparece a teoria de que estão de costas voltadas. Eu diria que já estão de costas voltadas há mais tempo mas na altura ninguém deu conta.
Provavelmente, só o tempo irá encarregar -se de confirmar ou não tal teoria que pode estar relacionada com os avultados prémios da administração e a falta de Reforços porque uma coisa é investimento em géneros outra é investir com critério.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Independentemente do que vier a acontecer no final da época, a última coisa que precisávamos era de andar a atear fogos internos nesta altura.
O que resta da época adivinha-se penoso e há pelo menos 3 objetivos importantes a cumprir:

- Segurar o 2º lugar;
- Ganhar a Taça;
- Ir vencer a casa dos fdp's;

Atinem e resolvam as merdas no fim de maio!
Se fizermos tudo isso, tenho a certeza, será por mérito exclusivo do treinador e dos jogadores.
A SAD faz contas que isso ocorra

D

DaniMontana

Guest
Ele está a referir-se aos recursos dos verdadeiros portistas. Não sei se é isso que ele quer dizer, mas é o que está escrito: "Conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos". Ou seja, os verdadeiros portistas, mesmo os que não têm recursos. É o que me parece
O Sérgio anda aqui a ler o que dizem dele?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,876
214,631
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que tudo que está a ser dito agora pelos adeptos foi dito quando o Sérgio dinamitou o planeamento na época passada depois da venda do Luís

O Sérgio e o presidente acabam por se entender
Até porque o presidente percebe que não é um Lopetegui no banco; a passagem de culpas não cola e os Ferraris na garagem não enganam ninguém em 2023