A sorte é que o SC vê o PdC como um pai... ele é muito mais que um funcionário, é um pára-raios para a SAD. No dia em que se fartar...
Fosse outro treinador e o presidente sujeitava-se a que viesse dizer que houve investimento mas não no que pediu.
Apenas um exemplo...
Bastava começar a falar no "investimento" que fomos fazendo no Theomonense... e aposto que se dos "mil" que vieram de lá o Sérgio tenha querido verdadeiramente apenas 1 (Manafá) não devo andar muito longe, mas há sempre a hipótese de estar enganado.
Ewerton (2 M€), Paulinho (3 M€), Rafa Soares (1,5€), Nakajima (12 M€, via Al-Duhail), Bruno Costa (2,5 M€) e Samuel Portugal (2,5 M€). Aposto que o SC não queria nenhum destes no top 3 de prioridades para as suas posições e alguns deles nem num "top 100". E mesmo no caso do Manafá, a compra do restante do passe por mais 4 M€ sem renovação tem que se lhe diga. Ficou num total de 7 M€.
Então porque vieram? Eu sei que vocês sabem...
Depois provavelmente os dois que melhor nos serviam em termos desportivos não vieram/vêm (Beto e Filipe Relvas).
Só para Portimão, desde que o Sérgio cá chegou, foram estes cerca de 31 M€.
Portanto... investimento realmente houve, mas será que foi todo bem feito? Fica a pergunta, para a qual tenho a minha resposta.