Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

M

magico_deco

Superior
21 Junho 2019
26
95
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Força Grande Presidente. Como sempre a dizer as verdades, custem a quem custar e doam a quem doer. Não sei como alguém tem coragem de falar em desinvestimento no plantel quando a realidade dos números do investimento mostram o contrário do que esses sujeitos escrevem. Andam a aproveitar-se de umas palavras a quente e infelizes do Sérgio para tentarem semear o caos e desunirem a nação portista de forma a tirarem proveito. Ainda por cima isto numa temporada em que o Sérgio pediu um central de 20 milhoes e o presidente lhe fez a vontade. Quando a vontade do presidente seria gastar esse valor repartido num central e num médio ofensivo.

Por muito que os abutres liderados e pagos pelo sujeito que abandonou o nosso grande clube à primeira oportunidade e se vendeu pelo cheiro das libras queiram manchar a imagem do NGL através de mentiras e calúnias de forma a tentarem tomar de assalto o nosso clube, jamais vão conseguir os seus intentos. Mesmo que pelo caminho consigam ludibriar alguns adeptos vendidos e ingratos. A verdade e a gratidão triunfarão. Nas eleições vão levar um amasso que nem será bom.
FB_IMG_1675517073138.jpg
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Creio que ha duas coisas que sao mutuamente exclusivas la para março/abril 2024:

- FCP estar fazer uma boa época
- PdC nao ser reeleito
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas este seria de supremo interesse público. Eu "sei" que o Apito Dourado parou em Coimbra. Também sei o que li e ouvi. Mas não sei tanto quanto o presidente do FC Porto.

A ter esse interesse todo, há muito que deveria ter sido publicado.

Depois do FC Porto ter sido enlameado por causa da p... com quem dormia vem dizer o quê? Que quem dorme com cães, acorda com pulgas???

Fantástico...
 
  • Like
Reações: Moreira e Master

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Pudera. Basta um ano de filiação para poder votar e não deixou de causar algum celeuma o facto de um candidato menos sonante como o José Fernando Rio ter comido 26% dos votos. E ninguém criou um #JFR2024 nem nunca ouvi alguém do universo portista a sugerir que se candidatasse. Agora imagine-se quantos votos pode comer alguém mais mediático, dos meandros do futebol e que carregue consigo uma certa dose de sebastianismo...

... há que mobilizar as fiéis tropas para ir buscar votos.
Isto era mais do que expectável atendendo a que a oposição nas últimas eleições, no seu conjunto, atingiu 38%.
Ontem ouvi dois ilustres portistas a dizerem que bastará Pinto da Costa recandidatar-se para vencer de caras.
Vamos ver.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu sou da opinião que enquanto o presidente for candidato não vai aparecer nenhum candidato jeito para para competir contra ele.

E acredito que o Vilas Boas também não. Infelizmente.
 
  • Like
Reações: Moreira e Emanuel85

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isto era mais do que expectável atendendo a que a oposição nas últimas eleições, no seu conjunto, atingiu 38%.
Ontem ouvi dois ilustres portistas a dizerem que bastará Pinto da Costa recandidatar-se para vencer de caras.
Vamos ver.
Mas isso eu também acho. Precisamente porque ninguém levou a oposição a PC a sério em 2020. Mas com a urticária que AVB anda a causar a cada sopro (ele que, à data, nem sequer é candidato), não tenho dúvidas de que o número de votantes em PC vai crescer. Veremos se o número de votantes implica maior percentagem...
 

magico_deco

Superior
21 Junho 2019
26
95
Mais um para o qual o mais importante é ter dinheiro como os de lixoboa do que conquistar trofeús como o NGL tem conquistado. Para calar os adeptos do vendido do avb basta isto. Qem conquistou todos os últimos trofeús em Portugal?

Quem é o campeão nacional em titulo?
Quem é o vencedor da taça de Portugal?
Quem é o vencedor da Supertaça?
Quem é o vencedor da taça da Liga?

Contra factos não há argumentos.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mais um para o qual o mais importante é ter dinheiro como os de lixoboa do que conquistar trofeús como o NGL tem conquistado. Para calar os adeptos do vendido do avb basta isto. Qem conquistou todos os últimos trofeús em Portugal?

Quem é o campeão nacional em titulo?
Quem é o vencedor da taça de Portugal?
Quem é o vencedor da Supertaça?
Quem é o vencedor da taça da Liga?

Contra factos não há argumentos.

🧐🧐🧐🧐🧐
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mais um para o qual o mais importante é ter dinheiro como os de lixoboa do que conquistar trofeús como o NGL tem conquistado. Para calar os adeptos do vendido do avb basta isto. Qem conquistou todos os últimos trofeús em Portugal?

Quem é o campeão nacional em titulo?
Quem é o vencedor da taça de Portugal?
Quem é o vencedor da Supertaça?
Quem é o vencedor da taça da Liga?

Contra factos não há argumentos.
Quatro troféus em simultâneo? Isso é bom. Faz-me lembrar a última época de AVB no clube.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto era mais do que expectável atendendo a que a oposição nas últimas eleições, no seu conjunto, atingiu 38%.
Ontem ouvi dois ilustres portistas a dizerem que bastará Pinto da Costa recandidatar-se para vencer de caras.
Vamos ver.
Também acho que 2020 foi mais isso, mais do que votos a favor do Fernando Rio e do Nuno Lobo, foram votos contra o Presidente do que outra coisa.
 

magico_deco

Superior
21 Junho 2019
26
95
Quatro troféus em simultâneo? Isso é bom. Faz-me lembrar a última época de AVB no clube.
Ganhos graças a PDC. É só ver o desastre de carreira de treinador desse sujeito fora do nosso clube e onde o próprio terminou a carreira para não ser humilhado porque sabia que se não o fizesse neste momento andaria a treinar um Tondela ou Cuiaba desta vida. Fora o Mourinho todos os treinadores ganharam graças a PDC. É só ver a carreira de Jesualdo, Vitor Pereira assim como a de avb.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,900
Espera para a próxima época. Vai enterrar mais o clube mas vamos ter um plantel do caralho. Sá foda, vai sair e vai..
Para contratares muito, nao chega a venda do Diogo.
Tem de sair mais dois ou três jogadores.
A perda do campeonato vai facilitar a propaganda que é preciso "renovar" e investir.
Isso vai ter um custo...
Vamos ver o que faz SC no fim desta época.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
AVB a presidente e SC a treinador era mel
Para mim, o AVB trará o Ruben Amorim para treinador (trazendo o antero tambem na jogada)...

Acho que o SC é um treinador com falhas mas tambem ninguem me tira da ideia que muito dificilmente algum treinador teria o sucesso que teve o SC durante estes anos. Quanto ao Ruben Amorim é outro treinador que fez e faz um grande trabalho com pouquissimos recursos, no entanto tambem é um treinador casmurrissimo, porque a aposta desmedida do paulinho faz tão pouco sentido!

Tambem não colocaria de lado uma chegada do Vitor Pereira, numa nova dupla com AVB, embora muito sinceramente o VP para mim é um eterno bom treinador adjunto, sem capacidade de liderança para ser um treinador principal.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,800
43,085
Conquistas
5
Ganhos graças a PDC. É só ver o desastre de carreira de treinador desse sujeito fora do nosso clube e onde o próprio terminou a carreira caso contrário sabia que neste momento andaria a treinar um Tondela ou Cuiaba desta vida. Fora o Mourinho todos os treinadores ganharam graças a PDC. É só ver a carreira de Jesualdo, Vitor Pereira assim como a de avb.
É o PdC que dá a táctica e faz os treinos... Multifunções! Sai mais um prêmio de 3 milhões para os meninos.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,585
5,499
Para contratares muito, nao chega a venda do Diogo.
Tem de sair mais dois ou três jogadores.
A perda do campeonato vai facilitar a propaganda que é preciso "renovar" e investir.
Isso vai ter um custo...
Vamos ver o que faz SC no fim desta época.
A perda do campeonato nem entra na equação. Independentemente dessa perda, se ganharmos as 3 taças, tendo em conta a qualidade do plantel, é uma época razoável. O problema é que para nós, razoável não é o suficiente. E já se sabe que sendo o último ano do mandato, vai estourar ainda mais as finanças, para termos um plantel de qualidade, para enganar os "ceguinhos", não te enganes. A venda do Diogo é inevitável e dado garantido. Vamos ver quem sai mais.
O Sérgio só por amor ao clube e respeito ao Jorge Nuno é que ficará. Se fosse eu, tendo alguma proposta ambiciosa em termos desportivos, aceitaria.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ganhos graças a PDC. É só ver o desastre de carreira de treinador desse sujeito fora do nosso clube e onde o próprio terminou a carreira para não ser humilhado porque sabia que se não o fizesse neste momento andaria a treinar um Tondela ou Cuiaba desta vida. Fora o Mourinho todos os treinadores ganharam graças a PDC. É só ver a carreira de Jesualdo, Vitor Pereira assim como a de avb.
Por isso é o que já o disse, por mim dispensava-se já o treinador, que só estorva, e PC assumia o comando técnico da equipa. Tenho a certeza que nunca mais ouvíamos queixas por falta de investimento, nem ficavam Ferraris na garagem.