Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463
Deve ser a primeira vez que dá dissonância entre SC e PdC.
Começa mesmo a cheirar que o SC se vai por a andar.

Bem feito para o nosso Presidente. Quero ver como se safa no pós-SC
Exato. Parece que vai ser um ciclo que se fecha. Quanto ao pós-sc a ver vamos...existe por ai muitos bons treinadores....ninguém é perfeito e o SC tb não ...assim como o PC

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O nosso presidente tem que deixar de ouvir certos comentadores desportivos e prestar mais atenção ao que diz os adeptos.
Os adeptos não dizem que houve falta de investimento, os adeptos pedem uma política desportiva, pensada, desenhada, planeada. Os adeptos querem que os nossos interesses não sejam tão estreitamente ligados a interesses particulares. Os adeptos querem um centro de formação finalizado com investimento forte em recursos humanos que incutem aos nosso miúdos uma cultura portista, valores de luta, carácter e imaginação criativa e técnica.
Absolutamente de acordo, além disso é necessário um director -desportivo com inegável competência,bem como quiçá alguém para coordenar melhor a formação,pois a mesma aparenta navegar sem rumo.

Depois convinha que a cidade do futebol fosse uma realidade em 2026 ou 2027,dado que já chega de cantigas de embalar.

Finalmente um clube como o F.C.Porto não pode continuar a ter como director-financeiro alguém que cometeu a proeza de falir a Câmara Municipal do Porto e que denota uma tremenda inépcia para o cargo.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Quantos Sócios tem a claque?
Não digo Sócios da claque, mas do Clube!
A não ser que haja trafulhice (e não quero acreditar que se faça) os membros da claque são uma parte muito reduzida do Universo total de Sócios!
É preciso é que todos os que possam vão votar! De forma consciente do que acham ser melhor para o Clube!
Pelo que soube houve uma filiação considerável de membros da claque como sócios do clube nos últimos tempos. Se foi patrocinado por alguém não sei, mas houve um esforço nesse sentido. A pessoa que me disse foi um membro dos SD, não posso avançar mais em relação a esta pessoa para salvaguarda da mesma, e é pena porque há histórias muito interessantes e graves.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pelo que soube houve uma filiação considerável de membros da claque como sócios do clube nos últimos tempos. Se foi patrocinado por alguém não sei, mas houve um esforço nesse sentido. A pessoa que me disse foi um membro dos SD, não posso avançar mais em relação a esta pessoa para salvaguarda da mesma, e é pena porque há histórias muito interessantes e graves.
Pudera. Basta um ano de filiação para poder votar e não deixou de causar algum celeuma o facto de um candidato menos sonante como o José Fernando Rio ter comido 26% dos votos. E ninguém criou um #JFR2024 nem nunca ouvi alguém do universo portista a sugerir que se candidatasse. Agora imagine-se quantos votos pode comer alguém mais mediático, dos meandros do futebol e que carregue consigo uma certa dose de sebastianismo...

... há que mobilizar as fiéis tropas para ir buscar votos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,283
6,912
Toronto
Houve investimento mas foi no que lhe dava a ele e seus amigos mais jeito.

O presidente que tem e isto.quando o clube e atacado vem uma resposta no twitter.quando e para a sad ou para o filho vem logo ele defender-se.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só a mim ninguém me patrocina nada.

Tenho de ir falar com o macaco para ver se me patrocina nas minhas quotas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Seria interessante organizar-se uma votação aqui no portal sobre as próximas eleições. Esta visto que teremos PDC em 2024. O homem não quer sair e a corte dos Baias e outros que tais sabem que nunca venceriam as eleições pelo apostam numa transição como a do arguido por corrupção desportiva nos corruptos... O receio é que ninguém tenha coragem de ir a eleições contra o PDC...
Como é que pretendes organizar uma votação se nem candidatos temos?

Anda tudo esperançado com o AVB e ainda aparece outro lobo.

A oposição se quiser ser relevante tem é de se começar a mexer e não deixar tudo para a última hora.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,613
8,134
Como é que pretendes organizar uma votação se nem candidatos temos?

Anda tudo esperançado com o AVB e ainda aparece outro lobo.

A oposição se quiser ser relevante tem é de se começar a mexer e não deixar tudo para a última hora.
Sem a época acabar não haverá candidatos. Achas que iam ser burros a ponto de serem acusados de fazerem campanha com a época a finalizar?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Sem a época acabar não haverá candidatos. Achas que iam ser burros a ponto de serem acusados de fazerem campanha com a época a finalizar?
A época é finito e não ia ser o aparecimento de um candidato que ia destabilizar um grupo de jogadores que são pagos única e exclusivamente para jogar futebol.

Se acho a oposição burra? Tendo em conta que ainda há 3 anos faziam juras de amor eterno ao PdC não sei o que dizer...