Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,759
16,071
Este menino ainda vai dar muito ao NGC, se o treinador apostar mais nele........ Porque não foi titular ????? Vacas sagradas ????
Porque coiso...não se pode dizer que a culpa é do treinador porque o treinador não tem defeitos, só qualidades..portanto lá viu uma qualidade especial para o nosso melhor PL neste momento ficar no banco..

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,757
18,462
Este menino ainda vai dar muito ao NGC, se o treinador apostar mais nele........ Porque não foi titular ????? Vacas sagradas ????
Eu acredito que num jogo deste nível de exigência, o treinador prefira apostar nos jogadores mais experientes e que dão mais garantias. Tivesse apostado no Namaso e a coisa corresse mal, estávamos aqui a dizer que devia ter começado o Taremi e o Evanilson.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,665
5,983
Ser o avançado em melhor forma nao chega para jogar, "falta qualidade" mas depois os que tem qualidade e estao em forma nao jogam. Deve treinar muito mal, ou entao vai merecer jogar quando fizer 14 golos num jogo e 12 assistencias, mesmo assim é gajo de ficar de fora no proximo jogo porque tem de aprender o "processo".

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,837
12,710
Londres
Ser o avançado em melhor forma nao chega para jogar, "falta qualidade" mas depois os que tem qualidade e estao em forma nao jogam. Deve treinar muito mal, ou entao vai merecer jogar quando fizer 14 golos num jogo e 12 assistencias, mesmo assim é gajo de ficar de fora no proximo jogo porque tem de aprender o "processo".
Devemos ser dos poucos clubes do mundo em que um reforço precisa de estar uma época inteira a jogar 15/20 minutos para poder perceber os processos.

Enzo no Porto ainda era suplente do Eustaquio porque ainda estaria a interiorizar os processos!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,757
18,462
Devemos ser dos poucos clubes do mundo em que um reforço precisa de estar uma época inteira a jogar 15/20 minutos para poder perceber os processos.

Enzo no Porto ainda era suplente do Eustaquio porque ainda estaria a interiorizar os processos!
A minha teoria é que são os processos que estão errados, mas isso já são outros 500...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,799
3,533

Basta dizer que o centro campista titular no inicio de época era o Bruno Costa.

• Like
Reações: DaniMontana

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,980
43,250
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem de jogar, ponto! É o único que vejo com gás na frente, com força de explosão e de choque neste momento.
Evanilson está a regressar e nota-se que fisicamente ainda está por arames.
Taremi está uma sombra. Pode ser motivação ou desgaste, não sei. Aquele Taremi de correr o jogo todo e sempre cheio de vida não está nesta fase, precisa de descanso.
Aliás, para mim, neste momento, até jogava com Toni e Namaso. Parecem frescos e com vontade. É isso que precisamos

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,837
12,710
Londres
Eu sei que aqui não se pode elogiar o rival mas tiro o chapéu ao alemão, pegou nos jogadores meteu-os em campo e eles entenderam os processos rapidamente.

Jogadores como Zaidu precisam de tempo para entender processos.

Jogadores como Militao, Enzo, Pepê e por lá dentro.