Vontade de o ver com mais e mais minutos.
Porque coiso...não se pode dizer que a culpa é do treinador porque o treinador não tem defeitos, só qualidades..portanto lá viu uma qualidade especial para o nosso melhor PL neste momento ficar no banco..Este menino ainda vai dar muito ao NGC, se o treinador apostar mais nele........ Porque não foi titular ????? Vacas sagradas ????
Eu acredito que num jogo deste nível de exigência, o treinador prefira apostar nos jogadores mais experientes e que dão mais garantias. Tivesse apostado no Namaso e a coisa corresse mal, estávamos aqui a dizer que devia ter começado o Taremi e o Evanilson.Este menino ainda vai dar muito ao NGC, se o treinador apostar mais nele........ Porque não foi titular ????? Vacas sagradas ????
Edta a pedir e mais minutos mas desde o inicio do jogoEstá a pedir mais minutos...
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Devemos ser dos poucos clubes do mundo em que um reforço precisa de estar uma época inteira a jogar 15/20 minutos para poder perceber os processos.Ser o avançado em melhor forma nao chega para jogar, "falta qualidade" mas depois os que tem qualidade e estao em forma nao jogam. Deve treinar muito mal, ou entao vai merecer jogar quando fizer 14 golos num jogo e 12 assistencias, mesmo assim é gajo de ficar de fora no proximo jogo porque tem de aprender o "processo".
A minha teoria é que são os processos que estão errados, mas isso já são outros 500...Devemos ser dos poucos clubes do mundo em que um reforço precisa de estar uma época inteira a jogar 15/20 minutos para poder perceber os processos.
Enzo no Porto ainda era suplente do Eustaquio porque ainda estaria a interiorizar os processos!
Basta dizer que o centro campista titular no inicio de época era o Bruno Costa.Devemos ser dos poucos clubes do mundo em que um reforço precisa de estar uma época inteira a jogar 15/20 minutos para poder perceber os processos.
Enzo no Porto ainda era suplente do Eustaquio porque ainda estaria a interiorizar os processos!
Isso foi culpa da SAD, do xaninho ou do Theo, de certeza absoluta.Basta dizer que o centro campista titular no inicio de época era o Bruno Costa.
Tecnicamente acho que é.Na minha opinião, é o nosso melhor avançado centro.