Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esta bunda gorda depois de ter entrado cansado, depois de ter ganho a linha do fundo aos 92 minutos fresquinho e tirado um cruzamento rasteiro para ninguém, se dependesse de mim nem treinos com a equipa principal teria. Que jogador medíocre

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,008
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
A cara de pânico constante.
Os anos em Leverkusen e como chega aqui assim...O que deverá ter já ouvido de SC mas o inerente borrado que continua.

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,654
11,838
Não há hipótese..
Nas últimas 2 vezes que foi titular teve que ser substituído pelo mal amado Zaidu..
Isso não faz do Zaidu bom atenção, mas ajuda a perceber porque é que o Zaidu é titular...

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,654
11,838
Apesar de tudo dá me mais tranquilidade o Zaidu..
Não está com os bofes de fora aos 10 minutos nem está constantemente com aquela cara de jogador amador que sem saber o que lhe aconteceu está a jogar contra o Bayern..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
infelizmente, até gosto deste rapaz mas quando o vejo em campo dá-me sempre a sensação de que tem 19 anos e veio do Baier de Tocantins.
sempre ansioso e com gafes parvas, ainda que, tecnicamente, seja imensamente melhor do que o Zaidu.

• Like
Reações: JPA84

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,496
44,365
E pensar que chegou a estar bem encaminhado para o regime...aliás, o engenheiro só o deve ter sugerido ao Sérgio por causa disso mesmo.

Infelizmente não é jogador para o FC Porto. Faz um jogo menos mau para 4 ou 5 que nossa senhora, até dá pena.

Tentar colocá-lo (leia-se sair emprestado) na próxima época caso não consigamos recuperar algum do investimento.

• Like
Reações: Moreira e RGalego

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,115
45,402
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este jogador não pode ser titular no Porto. Nem reserva. Bons pés mas um autêntico buraco.
Única solução é alguma alminha do Brasil lhe pegar.
Nem este nem o Zaidu. Sempre disse que este artista não passava de um Jorge! Nada mais nada menos.

Ai queres o Vinã? Pega lá o Wendell seu mauzao.. mas por favor devido ao teu temperamento não partas o clube todo não? 😂😂