Quando finalmente tínhamos um Lateral Esquerdo aceitável. Agora volta o Zaidane.
é fraco? fds, só se andas a ver reposições dos jogos do real madrid dos 90, com o roberto carlos.Que recupere rápido. Já estava habituado a ver o lateral esquerdo dominar uma bola e combinar com colegas.
É fraco? É. Especialmente a defender. Mas dá 10x mais que o Zaidu à equipa. Os que malham nele vão ver a nulidade do nosso lado esquerdo nos próximos jogos
Opa não é genial. Não acho nada de especial. Mas estava a dar uma boa dinâmica na esquerda e a dar golos e qualidade em posse.é fraco? fds, só se andas a ver reposições dos jogos do real madrid dos 90, com o roberto carlos.
cresceu imenso desde que cá chegou. nessa altura percebia-se que estava nervoso e a correr poucos riscos. hoje em dia sobe com a bola no pé, assume, finta, desequilibra na linha, vai ao meio e até já marca. está um jogador versátil e intenso.
agora, claro que aquelas "brancas" são para eliminar.
quando marcar em alvalixo quero ver o que irás escreverQue recupere rápido. Já estava habituado a ver o lateral esquerdo dominar uma bola e combinar com colegas.
É fraco? É. Especialmente a defender. Mas dá 10x mais que o Zaidu à equipa. Os que malham nele vão ver a nulidade do nosso lado esquerdo nos próximos jogos
Que marque xD não me importo nada.quando marcar em alvalixo quero ver o que irás escrever![]()
se for assim nao foi td mal no jogo...Não acredito que volte a jogar pelo Porto.. só cuecas levou umas três
E Pagámos 4 milhões acima do valor deleQue auto-estrada. Não é por acaso que o Leverkusen o despachou por 4 milhões.