Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,913
5,555
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Que recupere rápido. Já estava habituado a ver o lateral esquerdo dominar uma bola e combinar com colegas.
É fraco? É. Especialmente a defender. Mas dá 10x mais que o Zaidu à equipa. Os que malham nele vão ver a nulidade do nosso lado esquerdo nos próximos jogos
é fraco? fds, só se andas a ver reposições dos jogos do real madrid dos 90, com o roberto carlos.
cresceu imenso desde que cá chegou. nessa altura percebia-se que estava nervoso e a correr poucos riscos. hoje em dia sobe com a bola no pé, assume, finta, desequilibra na linha, vai ao meio e até já marca. está um jogador versátil e intenso.
agora, claro que aquelas "brancas" são para eliminar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,330
43,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
é fraco? fds, só se andas a ver reposições dos jogos do real madrid dos 90, com o roberto carlos.
cresceu imenso desde que cá chegou. nessa altura percebia-se que estava nervoso e a correr poucos riscos. hoje em dia sobe com a bola no pé, assume, finta, desequilibra na linha, vai ao meio e até já marca. está um jogador versátil e intenso.
agora, claro que aquelas "brancas" são para eliminar.
Opa não é genial. Não acho nada de especial. Mas estava a dar uma boa dinâmica na esquerda e a dar golos e qualidade em posse.
Eu gosto. Mas também perto do Zaidu qualquer um parece melhorzinho.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que recupere rápido. Já estava habituado a ver o lateral esquerdo dominar uma bola e combinar com colegas.
É fraco? É. Especialmente a defender. Mas dá 10x mais que o Zaidu à equipa. Os que malham nele vão ver a nulidade do nosso lado esquerdo nos próximos jogos
quando marcar em alvalixo quero ver o que irás escrever :)

• Haha
Reações: Dias_21

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pena porque estava a ser cada vez mais regular embora ainda espere um pouco mais dele, ainda vai muito a queima em certos lances o q é um pouco ridículo devido a experiência q supostamente deveria ter. Que seja pouco tempo de recuperação, temos o Zaidu por aqui nao me preocupa.

R

Rm95

Guest
Boa recuperação, que recupere rápido.
Em alvalade e Milão sao jogos mais indicado para o zaidu.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,108
6,708
O scouting do clube para laterais é top... ou os cardápios de jogadores para as laterais costumam ser notas de rodapé...

• Like
Reações: Azul Escuro

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,960
9,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que auto-estrada. Não é por acaso que o Leverkusen o despachou por 4 milhões.

Remodelar o plantel começa por renovar esta ala esquerda digna de um Arouca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira