Esqueçam um 5, neste momento, para nós. Não era prioritário e agora muito menos com a lesão do Kloof até final da época.Sem o Poste Armstrong, que até nos daria jeito.
Por acaso ontem até fez o triplo decisivo que eliminou os encornados.Quem joga com Cristóvão Cordeiro, não pode almejar a grandes voos
Um relógio parado também acerta duas vezes por diaPor acaso ontem até fez o triplo decisivo que eliminou os encornados.
Também prefiro ir buscar alguém com características idênticas ao Kloof e manter a Identidade da Equipa. Com um bom substituto direto e a troca do Purifoy pelo Clark, temos tudo para subir mais patamares e lutarmos para fazer história na Europa e conquista da Liga.Esqueçam um 5, neste momento, para nós. Não era prioritário e agora muito menos com a lesão do Kloof até final da época.
Como assim meu caro?
O que é isto ?!?!?
Obrigado pelo esclarecimento... o defeito será meu, certamente, mas não estou habituado a ver este tipo de felicitação em todos os clubes de formação que completam aniversário.Como assim meu caro?
É um clube que está inscrito na FPB. Só tem formação.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eles dão a todos os filiados.Obrigado pelo esclarecimento... o defeito será meu, certamente, mas não estou habituado a ver este tipo de felicitação em todos os clubes de formação que completam aniversário.
Não fazia puto ideia.Eles dão a todos os filiados.
O Núcleo Sportinguista de Estarreja é um filiado, não fazem distinções dos escalões que possam ter.
Até o Fayal Sport recebeu os parabéns.
E perderam hoje...Galomar bem colocado para subir.
No ano passado estiveram quase.
Tópico erradoMouros perderam em Oliveira de Azemeis!!!
Nem lê este tópicoTópico errado
Grande trabalho do treinador principal, Dinis Amaral. Apenas 27 anosGalomar garante subida à Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Verdade.Grande trabalho do treinador principal, Dinis Amaral. Apenas 27 anos