Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
Esse e que e o mal.
Enquanto andarmos desesperados por dinheiro, vamos vender mal.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,397
5,302
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema desta época certamente não foi a eliminação frente ao Inter, o nosso objectivo na competição é chegar aos oitavos e foi isso que aconteceu, ficamos aziados porque percebemos que o Inter era acessível, tem um plantel claramente superior mas um treinador da treta, no entanto isto por vezes também envolve alguma sorte e não a tivemos nesta eliminatória.

A questão é mesmo não sermos campeões, esse é sempre o nosso principal objectivo, mas convém referir que apanhamos um regime bem mais competente do que o dos últimos anos (para além de todos os esquemas habituais), e houve uma altura má no início da época que nos retirou margem de manobra, depois quando falhamos novamente a distância tornou-se grande demais.

O plantel poderia certamente ser melhor, mas quando me lembro como perdemos pontos no campeonato ou como decorreu esta eliminatória com o Inter, apesar disso ter pesado creio que foi mais uma questão de ausência de jogadores chave em momentos importantes, isso obviamente também tem algo a ver com o plantel (profundidade do mesmo) mas poderíamos sempre ter tido um pouco mais de sorte com que posições ficaram expostas.

O trabalho de SC dadas as condicionantes tem sido positivo, esteve algo mal em no início de época não ter apostado logo no Eustáquio porque era apesar de tudo a melhor solução para o lugar, mas fora isso fez quase tudo bem, dentro do seu registo normal, agora só resta tentar assegurar o 2º lugar e ganhar a taça, não salvam a época mas ajudam a nossa situação financeira ou são títulos, duas coisas que nunca são demais.
 
Última edição:
  • Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
O Man Nite tem que ser eliminado da Liga Europa com uns patos do De Gea e pagam os 75 milhões

Mas qualquer coisa acima dos 60, acho normal para esta malta
Com malta minimamente competente, a cláusula tem número definido, quem quiser já sabe...
 
  • Like
  • Haha
Reações: RGalego e Filipe01

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,262
21,193
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sério? Desejas mesmo isso para o FCPORTO? Com adeptos destes o futuro do FCPORTO estaria condenado.
Enfim.
Não percebo a pergunta...se desejo que a PJ intervenha se houver crime? É essa a pergunta?
Se houver crime, sim, desejo.

Desejo no governo
Desejo na polícia
Desejo na autarquia
Desejo nas empresas
E obviamente desejo nos clubes de futebol

Queres ver que só Eu que posso ir preso se cometer algum crime...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não comentei antes a quente, mas digo agora: caiu me muito mal a cena das %s de jogadores vindos de clubes menores.
Que vá ver o que era o Porto de 2003 e 2004. Já pra não ir aos anos 90 e 80.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,850
4,531
Não concordo. Perder o Diaz nunca foi razão para desistir da Europa daquela maneira que fizemos frente ao Lyon. E recordo-me de muita gente aqui a querer também desistir do campeonato em janeiro de 2022.

E o SC não foi obrigado a mudar nada porque recebeu o Galeno, um jogador do mesmo perfil, embora uns furos abaixo em termos de qualidade.

Este ano com piores opções fomos disputar uma eliminatória contra o Inter, a mesma atitude o ano passado teria dado para eliminar aquele Lyon mesmo sem o Diaz.
Paradoxalmente, enterramo-nos com o Lyon por termos ido com os titulares para a primeira mão.

O jogo foi quarta, tínhamos jogado em Paços no domingo e o Lyon, por causa de uns adiamentos em França, estava fresquíssimo para fazer carburar o físico de alguns matulões e velocistas.

Demos o estouro bem cedo nesse jogo, foi nítido, e ficámos numa posição desvantajosa. A leitura e a postura deveriam ter sido outras e não era assim tão difícil de prever.

E sim, essa eliminatória irritou-me bastante e achei muito mal perdida.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,397
5,302
Conquistas
1
  • Junho/18
Não comentei antes a quente, mas digo agora: caiu me muito mal a cena das %s de jogadores vindos de clubes menores.
Que vá ver o que era o Porto de 2003 e 2004. Já pra não ir aos anos 90 e 80.
Uma coisa não implica que outra deixe de ser verdade, devíamos ter um plantel mais equilibrado e SC devia ter tido maior cuidado com essas declarações, mais até pelos jogadores do que propriamente pela administração do clube, eu nem acho que ele tinha necessidade de se justificar, o Inter tem melhor plantel e tivemos algum azar, fazia mais sentido no final da época e já como balanço da mesma ter então declarações em que pedia mais qualidade no plantel, embora suponho que isto já seja uma forma de pressionar nesse sentido.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,858
15,196
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma coisa não implica que outra deixe de ser verdade, devíamos ter um plantel mais equilibrado e SC devia ter tido maior cuidado com essas declarações, mais até pelos jogadores do que propriamente pela administração do clube, eu nem acho que ele tinha necessidade de se justificar, o Inter tem melhor plantel e tivemos algum azar, fazia mais sentido no final da época e já como balanço da mesma ter então declarações em que pedia mais qualidade no plantel, embora suponho que isto já seja uma forma de pressionar nesse sentido.
Obviamente devia ter cuidado com os efeitos nos jogadores, ñ penso na SAD.
Ele próprio foi um jogador que veio debaixo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não comentei antes a quente, mas digo agora: caiu me muito mal a cena das %s de jogadores vindos de clubes menores.
Que vá ver o que era o Porto de 2003 e 2004. Já pra não ir aos anos 90 e 80.
A frase não saiu muito bem ao Sérgio mas ele até diz isso num contexto de a imprensa não valorizar o clube e o trabalho do treinador e jogadores em vez de ser no contexto de "fdx ca cepos de jogadores"
Porque depois vem aquilo do Otávio e do Taremi serem piscineiros, o treinador ser arruaceiro e etc etc etc

Mas nem devia de dizer nada porque pode cair mal nos jogadores
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,397
5,302
Conquistas
1
  • Junho/18
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
Eu tenho alguma dificuldade em dizer qual o valor aceitável para o D.Costa, a melhor resposta será sempre o maior possível, mas não é uma posição onde eu tenha uma expectativa enorme para o que aí vem, que eu saiba os valores praticados para a mesma raramente são transcendentes, e embora eu goste do Diogo não sei se quem pode abrir os cordões à bolsa está disposto a loucuras por ele, mas obviamente espero que seja o caso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
O Man Nite tem que ser eliminado da Liga Europa com uns patos do De Gea e pagam os 75 milhões

Mas qualquer coisa acima dos 60, acho normal para esta malta
Com malta minimamente competente, a cláusula tem número definido, quem quiser já sabe...
Que se concretize.

Qualquer coisa acima de 60M será um milagre.

Espero enganar-me, mas não acredito que tal aconteça.

A venda de Diogo Costa vai ser uma facada terrível para mim, depois de Vitinha e Fabio Vieira, é o fim de uma geração cresceu no FCP e que nos fez sonhar (mas faz parte da vida).

Geração que, nem todos venceram, mas que vai render mais de 120M ao FCP... resumindo, o atual nível de qualidade da equipa deve-se muito a esta geraçao de jogadores e mostrara que acreditar na prata da casa com potencial é indispensável mesmo que tenhamos que lhes dar tempo para crescer e errar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,024
18,335
Vila Nova de Gaia, 1975
Que se concretize.

Qualquer coisa acima de 60M será um milagre.

Espero enganar-me, mas não acredito que tal aconteça.

A venda de Diogo Costa vai ser uma facada terrível para mim, depois de Vitinha e Fabio Vieira, é o fim de uma geração cresceu no FCP e que nos fez sonhar (mas faz parte da vida).

Geração que, nem todos venceram, mas que vai render mais de 120M ao FCP... resumindo, o atual nível de qualidade da equipa deve-se muito a esta geraçao de jogadores e mostrara que acreditar na prata da casa com potencial é indispensável mesmo que tenhamos que lhes dar tempo para crescer e errar.
E todos usados como paliativos, sem resolver nenhum problema de fundo.

Quando acabarem os paliativos é que vão ser elas...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
Eu tenho alguma dificuldade em dizer qual o valor aceitável para o D.Costa, a melhor resposta será sempre o maior possível, mas não é uma posição onde eu tenha uma expectativa enorme para o que aí vem, que eu saiba os valores praticados para a mesma raramente são transcendentes, e embora eu goste do Diogo não sei se quem pode abrir os cordões à bolsa está disposto a loucuras por ele, mas obviamente espero que seja o caso.
" a melhor resposta será sempre o maior possível"!!!!! Como???

Se derem 20/30M então é para vender?? Obviamente que não, num quadro normal.


Isso só se aplica para quem está desesperado, muito desesperado onde o poder da venda está do lado do comprador.


Se o preço for baixo, não se vende, ponto final.


Uma venda abaixo dos 40M seria indigno e se tivéssemos sócios a sério, deveria -se exigir a destituição da Direcção de PdC.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
E todos usados como paliativos, sem resolver nenhum problema de fundo.

Quando acabarem os paliativos é que vão ser elas...
Óbvio, estamos assim à 10 anos assim..

Mas os 68% continuam a gostar desse caminho e continuam a votar em PdC.

Temos o clube no estado que a maioria escolheu e repito, muitos agora fazem de SC o Salvador e votarem em PdC.

Incoerrencia TOTAL.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,397
5,302
Conquistas
1
  • Junho/18
" a melhor resposta será sempre o maior possível"!!!!! Como???

Se derem 20/30M então é para vender?? Obviamente que não, num quadro normal.


Isso só se aplica para quem está desesperado, muito desesperado onde o poder da venda está do lado do comprador.


Se o preço for baixo, não se vende, ponto final.


Uma venda abaixo dos 40M seria indigno e se tivéssemos sócios a sério, deveria -se exigir a destituição da Direcção de PdC.
Não faço a menor ideia por quanto será vendido o Diogo, e não estou a dizer que se deve aceitar qualquer valor, apenas refiro que convém ter alguma noção que a posição de GR raramente atinge valores estratosféricos.
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,278
13,654
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Man Nite tem que ser eliminado da Liga Europa com uns patos do De Gea e pagam os 75 milhões

Mas qualquer coisa acima dos 60, acho normal para esta malta
Com malta minimamente competente, a cláusula tem número definido, quem quiser já sabe...
Alguém que se chegue com 40 milhões que tu vais ver pra onde vai o Diogo Costa…

Nem por 40 acredito. Sono uns tesos na loja a tentar penhorar a última jóia para pagar as contas. Achas que não se vão aproveitar? Vão e à bruta, sem vaselina ou aviso prévio.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,278
13,654
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não faço a menor ideia por quanto será vendido o Diogo, e não estou a dizer que se deve aceitar qualquer valor, apenas refiro que convém ter alguma noção que a posição de GR raramente atinge valores estratosféricos.
E não só, olha para a procura pela posição, quantos clubes com dinheiro a sério precisam de contratar um GR? Man Utd? Qualquer dia aparece a renovação do De Gea e nós ficamos com as calças na mão.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,011
43,126
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se formos pela questão das arbitragens até o NES merece o mesmo crédito por ter sido espoliado daquele campeonato. O jogo com o Setúbal do qual saíram as últimas escutas dos processos judiciais foi precisamente com ele no banco.

E digo isto com a convicção de que o NES não tem qualidade para ser nosso treinador mas é um bom exemplo de que somos sempre fortes independentemente do treinador.
o Sérgio é neste momento o melhor treinador português e o melhor treinador do tugao a léguas! Comparar o Nuno com o Sérgio é um crime.
 
  • Like
Reações: fcp_1893

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,409
5,648
Eu não concordo com a visão que houve uma aposta na formação. Houve sim foi um aproveitar da melhor geração de talentos que passou pela formação do NGC, geração essa que foi aproveitada (e bem) pelo Sérgio na construção de um plantel forte e pela SAD para tapar os buracos de uma gestão que continua exactamente igual.

Agora, não me falem de aposta na formação quando os nossos miúdos têm que jogar em campos sintéticos porque os de relva natural estão em tão mau estado que não são praticáveis!
e mesmo assim a maior parte de uma geração de ouro foi vendida ao desbarato...