Os Portistas , com tudo o que ganharam , são muito pessimistas.
Ao contrário dos rivais de lx
O galeno esta a fazer uma boa epoca, mas partir tudo é uma expressão exagerada para o que ele esta a fazer.O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
E qual arruinar a época? A época nunca esteve em perigo com aquela venda. Estupidez seria o que muita gente aqui queria fazer, que era desistir de tudo.
A época não está em perigo por te venderem o melhor jogador a meio do ano?O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
E qual arruinar a época? A época nunca esteve em perigo com aquela venda. Estupidez seria o que muita gente aqui queria fazer, que era desistir de tudo.
A evoluçao que o jogador teve nao interessa suponho.O mesmo Galeno que anda este ano a partir tudo ? Serve para disputar uma eliminatória frente ao Inter mas depois não presta frente ao Lyon ? Não faz sentido.
O pior plantel ate agora. Espera pelo próximo ano.Dobradinha em 21/22 para depois receber o pior plantel dos últimos 20 anos. Depois de ver o nosso mercado de verão era óbvio que só com um milagre seriamos campeões. O SC deve estar bem aziado depois de ver o sorteio dos corruptos, podíamos ser nós... Mas a direção resolveu sabotar esta época.
Ele tem toda a razão.Lol isso não diz nada porque essa é a realidade do FC Porto desde sempre, o vender mais do que se compra.
Com o Lopetegui o resultado desse exercício é o mesmo, até o NES transformou o André Silva em ouro e não deixa de ser um panhonha. Isto só para recuar ao passado recente antes do SC.
Eu também li e só digo isto :Exactamente.
O Sérgio Conceição é conivente com a gestão desta SAD.
O que ele devia fazer era provocar a queda da SAD com péssimos resultados. Não se admite querer ganhar títulos.
Concordo totalmente.Eu também li e só digo isto :
Os sócios elegem uma lista /Direcçao, com todos os poderes inerentes e o SC , que esta como profissional do FCP é que tem que resolver o problema ???!!!
E as Assembleias Gerais servem para qué ?!
Por acaso... Porquê não? Já se sabia que o Inter não ia atacar muito. E que não tinhamos o Otávio. Pk não pô-lo e por o Pepê por dentro a tentar rasgar o Inter? Acho que perdemos imenso em por o Pepê numa lateral.Ias meter o Rodrigo Conceição a titular nos oitavos de final da liga dos campeões
Isso é que é confiança
Critica-se o treinador do Futebol Clube do Porto por não meter o Rodrigo Conceição, o Franco e o Namaso
Treinador do Futebol Clube do Porto, atenção
Mas custa a crer que tudo que anda por aqui seja portista.Os Portistas , com tudo o que ganharam , são muito pessimistas.
O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidadesPor acaso... Porquê não? Já se sabia que o Inter não ia atacar muito. E que não tinhamos o Otávio. Pk não pô-lo e por o Pepê por dentro a tentar rasgar o Inter? Acho que perdemos imenso em por o Pepê numa lateral.
But, isto é apenas a minha opinião. Se me permitirem, claro. Porque às vezes é impossível.
Foi o que o regime fez?A época não está em perigo por te venderem o melhor jogador a meio do ano?
Imagina tirar o Hulk em Janeiro ao AVB
Achas que ias ganhar a liga europa? Era muito mais difícil
Mas podíamos e devíamos ter feito mais na Liga Europa do ano passado, principalmente o jogo em casa com o Lyon
Para mim, claramente que pôs os objetivos da época em causaFoi o que o regime fez?
Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
We agree to disagree...O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidades
Mas se entrasses com um Rodrigo na lateral, podia correr mal
Mas eu até disse ao intervalo que dava 15 minutos ao 11 inicial e depois mexia
Nem que fosse com o Rodrigo para subir o Pepê para a frente
Nessa fase, perder o jogo já se torna quase irrelevante, de início não é bem assim
Qualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.Foi o que o regime fez?
Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
Sabes que os dois centrais mais utilizados pelo AVB foram o Rolando e o Maicon?A evoluçao que o jogador teve nao interessa suponho.
Podemos entao tirar o Diaz e meter o James no melhor 11 entre as duas épocas. O facto de o James ter ficado meia época a ver os outros jogar e de nao ter explodido na primeira época nao interessa. Ja se chamava James e por isso vamos fazer de conta que ja era o produto acabado que depois foi para o Real.