Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,077
4,081
Ias meter o Rodrigo Conceição a titular nos oitavos de final da liga dos campeões

Isso é que é confiança
Critica-se o treinador do Futebol Clube do Porto por não meter o Rodrigo Conceição, o Franco e o Namaso
Treinador do Futebol Clube do Porto, atenção
Por acaso... Porquê não? Já se sabia que o Inter não ia atacar muito. E que não tinhamos o Otávio. Pk não pô-lo e por o Pepê por dentro a tentar rasgar o Inter? Acho que perdemos imenso em por o Pepê numa lateral.

Mas isto é apenas a minha opinião. Se me permitirem, claro. Porque às vezes é impossível.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
O homem que pede reforços, fala de reforços e plantéis quando de futebol só se vê chuveiro, sabe, por acaso, de onde veio o Çalhanoglu?

Engraçado ver as suas apostas, também... Bater punho na mesa por reforços e depois recambiá-los

Lata, o Sérgio Conceição sempre teve. Que continue a ter, mas não com os adeptos, sff

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso... Porquê não? Já se sabia que o Inter não ia atacar muito. E que não tinhamos o Otávio. Pk não pô-lo e por o Pepê por dentro a tentar rasgar o Inter? Acho que perdemos imenso em por o Pepê numa lateral.

But, isto é apenas a minha opinião. Se me permitirem, claro. Porque às vezes é impossível.
O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidades
Mas se entrasses com um Rodrigo na lateral, podia correr mal

Mas eu até disse ao intervalo que dava 15 minutos ao 11 inicial e depois mexia
Nem que fosse com o Rodrigo para subir o Pepê para a frente
Nessa fase, perder o jogo já se torna quase irrelevante, de início não é bem assim
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,022
18,334
Vila Nova de Gaia, 1975
A época não está em perigo por te venderem o melhor jogador a meio do ano?

Imagina tirar o Hulk em Janeiro ao AVB
Achas que ias ganhar a liga europa? Era muito mais difícil

Mas podíamos e devíamos ter feito mais na Liga Europa do ano passado, principalmente o jogo em casa com o Lyon
Foi o que o regime fez?

Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
 
  • Like
Reações: Tails

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o que o regime fez?

Pôs a época em perigo por vender o melhor jogador? E nem foi buscar um substituto....
Para mim, claramente que pôs os objetivos da época em causa

Mas depois há uma diferença: um é bem vendido, o outro foi só vendido
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,077
4,081
O Inter não atacou muito porque o jogo não proporcionou essas oportunidades
Mas se entrasses com um Rodrigo na lateral, podia correr mal

Mas eu até disse ao intervalo que dava 15 minutos ao 11 inicial e depois mexia
Nem que fosse com o Rodrigo para subir o Pepê para a frente
Nessa fase, perder o jogo já se torna quase irrelevante, de início não é bem assim
We agree to disagree...

Mas na realidade era nestas discussões que nos deviamos focar. e não em endeusamentos ou ódios.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,022
18,334
Vila Nova de Gaia, 1975
A evoluçao que o jogador teve nao interessa suponho.

Podemos entao tirar o Diaz e meter o James no melhor 11 entre as duas épocas. O facto de o James ter ficado meia época a ver os outros jogar e de nao ter explodido na primeira época nao interessa. Ja se chamava James e por isso vamos fazer de conta que ja era o produto acabado que depois foi para o Real.
Sabes que os dois centrais mais utilizados pelo AVB foram o Rolando e o Maicon?

O Otamendi que está aí em todas as listas foi o terceiro mais utilizado...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,010
43,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso é matéria de opinião. Para mim o do ano passado estava ao nível do do AVB, o deste ano, apesar de pior do que o anterior, dava todas as condições para disputar o título com o regime dos chiquidanes, musas e tinos.
Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.

Mesmo no que diz respeito a matéria de opinião não concordo nada que o do ano passado estivesse ao nível do AVB.. numa equipa onde tens Entre outros James, Moutinho, Fernando, Belluschi, Falcão, Hulk, Varela, entre outros tantos.. dizer que a do ano passado e tao boa como esta, é uma opinião que não concordo, de todo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer clube português tinha vendido o jogador face à sua postura.
Postura e preço

É que se tens vendido o Luís em Janeiro por 80 milhões que era a cláusula
Vou dizer o quê? Grande negócio, para mim seria algo totalmente irrecusável em qualquer momento da época
Agora por 45 + 15 que são objetivos complexos custa um bocado...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,010
43,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
Postura e preço

É que se tens vendido o Luís em Janeiro por 80 milhões que era a cláusula
Vou dizer o quê? Grande negócio, para mim seria algo totalmente irrecusável em qualquer momento da época
Agora por 45 + 15 que são objetivos complexos custa um bocado...
Foi um negócio ridículo..

Nem o Continente faz tantos saldos como o FCP.

Diaz, Vitinha, Fábio - demos descontos, no mínimo de 20M..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
194,409
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi um negócio ridículo..

Nem o Continente faz tantos saldos como o FCP.

Diaz, Vitinha, Fábio - demos descontos, no mínimo de 20M..
A ver no Diogo

É como disse: o preço determina muita coisa
Imagina que chegas ao fim do ano e vendes o Diogo, nem digo pela cláusula, mas por 65 milhões ou algo do género
Vou criticar exatamente o quê? O maior negócio da nossa história? Um dos maiores negócios da história da posição do jogador?

Agora quando se vende jogadores de 75/80 milhões por 45 + 15 no final de Janeiro, epa...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
O que se quer mostrar é que ao dinheiro que o Treinador já deu a ganhar ao clube, merecia muito muito mais e melhor matéria prima.
Acho que isso é consensual.

Como é factual que todos os treinadores do FCP nos últimos 20 anos, perderam jogadores valiosos e receberam jogadores que precisavam de ser desenvolvidos.

Neste aspeto está a sofrer o que já muitos outros treinadores sofreram - o que é diferente é que a qualidade de entrada baixou e vai continuar a baixar, porque não há dinheiro.

Mas quem votou PdC, votou nisto.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,421
10,932
A ver no Diogo

É como disse: o preço determina muita coisa
Imagina que chegas ao fim do ano e vendes o Diogo, nem digo pela cláusula, mas por 65 milhões ou algo do género
Vou criticar exatamente o quê? O maior negócio da nossa história? Um dos maiores negócios da história da posição do jogador?

Agora quando se vende jogadores de 75/80 milhões por 45 + 15 no final de Janeiro, epa...
O preço do Diogo vai ser ditado pelo desespero da SAD.

Aliás, diria que o negócio já está encaminhado e espero que seja, no mínimo dos mínimos, superior a 50M (o que será mais um desconto).
 
  • Like
Reações: Dias_21

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,176
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dava. E até estávamos a frente se não fossem as ajudas dos do costume aos do costume. Sim, porque isso não é matéria de opinião, é factual.

Mesmo no que diz respeito a matéria de opinião não concordo nada que o do ano passado estivesse ao nível do AVB.. numa equipa onde tens Entre outros James, Moutinho, Fernando, Belluschi, Falcão, Hulk, Varela, entre outros tantos.. dizer que a do ano passado e tao boa como esta, é uma opinião que não concordo, de todo.
Se formos pela questão das arbitragens até o NES merece o mesmo crédito por ter sido espoliado daquele campeonato. O jogo com o Setúbal do qual saíram as últimas escutas dos processos judiciais foi precisamente com ele no banco.

E digo isto com a convicção de que o NES não tem qualidade para ser nosso treinador mas é um bom exemplo de que somos sempre fortes independentemente do treinador.