O Queirós não está com a vida fácil em Famalicão.Orgulho em ver os 3 Diogos na seleção A. Só faltava o Diogo Queirós. Ainda me lembro de acompanhar os jogos deles nos sub-17.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Queirós não está com a vida fácil em Famalicão.Orgulho em ver os 3 Diogos na seleção A. Só faltava o Diogo Queirós. Ainda me lembro de acompanhar os jogos deles nos sub-17.
Volta?O fdp do Rafa tinha abdicado, fds não ia mais. Não lhe apeteceu ir viajar até ao Qatar e agora volta como se nada fosse.
Rafa é finito.Volta?
O treinador disse que falou com ele e ele voltou a recusar a selecção.
O pior é mesmo a quantidade de vezes em que ele está lesionado, recupera no clube sem jogar e depois voltar a estar ok para a selecção.O Pepe vai continuar a ir à selecção?
Existem condições para isso?
E depois no clube joga de 2 em 2 meses meia dúzia de jogos.
Ainda andam atrás dele, como se fosse a maior merda do mundo.Volta?
Isso só mostra o quão ridículo é a seleção portuguesa, um jogador renúncia e ainda andam atrás dele como se fosse um jogador de classe mundial.Volta?
6 centrais porque provavelmente vai jogar com 3 de inícioO pior é mesmo a quantidade de vezes em que ele está lesionado, recupera no clube sem jogar e depois voltar a estar ok para a selecção.
O meu feeling é que desta vez não recupera. Daí já os 6 centrais.
Mesmo assim.6 centrais porque provavelmente vai jogar com 3 de início
É normal, quando jogas com 2 centrais levas 4. Levas 4 laterais e só 2 jogam.Mesmo assim.
Sobram outros 3.
E o melhor central a léguas dos outros.. gozo era não o ser.Acho que isto do Pepe ser convocado enquanto falha jogos nossos por lesão já começa a ser gozo
O sporting joga com 3 centrais e só tem 5 no plantel.É normal, quando jogas com 2 centrais levas 4. Levas 4 laterais e só 2 jogam.
Costuma se levar sempre uma opção a mais para cada posição de campo no mínimo
Não estou a pôr em causa a sua qualidade, isso até era estupido.E o melhor central a léguas dos outros.. gozo era não o ser.
E a seleção são 2 jogos, não são 50 como uma época de um clubeO sporting joga com 3 centrais e só tem 5 no plantel.
E um deles é o Luís Neto, que só está mesmo a fazer número.
O Sporting tem o Coates, Juste, Diomande, Inácio, Neto e ainda tem o Matheus Reis que joga muitas vezes a central. E já chegaram a utilizar o Lamba contra o Casa Pia.O sporting joga com 3 centrais e só tem 5 no plantel.
E um deles é o Luís Neto, que só está mesmo a fazer número.
E dois esquecediço logo podemos presumir que um deles será titular.6 centrais porque provavelmente vai jogar com 3 de início
Ter palas nos olhos também é isso...E o melhor central a léguas dos outros.. gozo era não o ser.