Temos de começar a comprar bilhete para assistir aos treinos.Não sei o que se passa,mas tarda em justificar o investimento.
Temos de começar a comprar bilhete para assistir aos treinos.Não sei o que se passa,mas tarda em justificar o investimento.
Se calhar, não é ele que tem de justificar o pagamento. É quem decidiu pagar o que se pagou.Não sei o que se passa,mas tarda em justificar o investimento.
A questão aí é porque caralho a nossa equipa B joga com 3 centrais?Não vou tocar no preço, não vou tocar nos erros que já fez, nem de onde veio.
Acredito plenamente que o Carmo esteja a ser trabalhado para melhorar lacunas e saber jogar numa defesa a 4. Tenho 90% certeza disto.
Então alguém me explica porque raio vai jogar na equipa B numa defesa a 5??? Não há qualquer tipo de coerência e não faz nada bem ao Carmo. Anda a corrigir uma merda de segunda a sábado para ao Domingo ir jogar num sistema que nada tem a ver?
Válido para o Carmo como para qualquer outro!
Que evolua na sombra. Ouça os conselhos do Pepe e da equipa técnica! Ainda acredito que possa vir a ser importante mas para já tem muito que evoluir
Foi um negócio fácil entre amigos, segundo Pinto da Costa. É fácil perceber porquê.Se calhar, não é ele que tem de justificar o pagamento. É quem decidiu pagar o que se pagou.
Só tirava a parte do treinador ser igualmente responsável, aí não consigo concordar.Ele que se foque em ganhar ao Inter, é isso que muitos ilusionam. Ilusões cada vez mais frequentes face à perda de qualidade em que o treinador é igualmente responsável.
Os títulos que estão no papo, já lá vai, no FCPorto interessa o futuro o próximo jogo e para isso tem de se premiar e valorizar quem tem qualidade e pedigree. Não é com Marcanos e Uribes no andor que o FCPorto continuará a ser um dos melhores clubes da Europa.
Com os milhões de orçamento que tem por ano, entre os quais o seu salário, tem obrigação de rentabilizar e levar o FCPorto a títulos. O FCPorto não não pode continuar numa onda de destruição de valor, tem de mudar o que vem fazendo nos últimos largos anos.
Por acaso o Casa Pia deu luta a mais e não conseguimos vencer!
Fácil. Tens um treinador fraco que dói sem qualidadeA questão aí é porque caralho a nossa equipa B joga com 3 centrais?
Qd até está tranquila na tabela
E até tem jogadores para jogar num 4-4-2 semelhante à equipa A
E uma direção que não tem visão nem projeto desportivoFácil. Tens um treinador fraco que dói sem qualidade
OraE uma direção que não tem visão nem projeto desportivo
Jorge Mendes á receção...20M€... O novo Van Djik ....
Não o quiseram na negociação. Agora vai-nos mandar foder e bemJorge Mendes á receção...