Guerra Rússia - Ucrânia

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas isso ai foram as forças armadas Americanas. Era mais barato deixar la e fazer novos que trazer de volta.

Aqui nao ha intervenção directa americana....
Pois, mas se nem esse trouxeram iam buscar os restos á Ucrânia..

Em todo o caso isso será um assunto para daqui a uns 10 anos quando a guerra acabar...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,468
126,860
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tanta gente boa que morre e este cabrão a gozar a sua vidinha como se nada fosse.
Esse tanto se chega ao PC como a um discurso meio Chegano.

Cada vez mais acho que é apenas um candidato a novo Ventura que usa o comentário político e polémico para ganhar destaque através da polémica.
Alías já tentou entrar em vários partidos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
"Drone norte-americano colide com avião russo no Mar Negro"

Bem pessoal, parece que vai começar não é.
O caso do míssil que caiu na Polónia foi bem mais grave, e o assunto foi abafado.
Do lado do Ocidente felizmente há a cabeça no seu devido lugar, e não vai ser por estas pequenas quezílias que algo irá começar. Irá começar só se houver um ataque deliberado a um pais da Nato ou então em outro cenário que é caso a China tente "anexar" Taiwan.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Não digo nada de jeito, mas ganho dinheiro a dizer e pensar estas coisas e ir a estes sítios, é o meu trabalho, e sou bem pago por isso, pelo que devo ser competente. Mas vocês é que sabem.
Quando me encontrar com o Guterres na próxima vez, vou dizer lhe para vir a este site, só Rambos.

Dizer que a bomba nuclear foi usada para poupar vidas é de génio. Se adicionares vidas americanas, talvez tenhas alguma razão.
Claro que isso pressupõe que as vidas americanas valem mais do que as outras.

Neste caso que as vidas de soldados americanos valem mais do que mulheres e crianças indefesas.

Bem, há mais gente a morrer em conflitos noutros lados do mundo do que na Ucrânia, migrantes a atravessar o Mediterrâneo são aos pontapés (agradeçam aos vossos amigos pela instabilidade criada no norte de África e no Sahel) mas sim, as vidas desses não valem nada, porque não vejo aqui ninguém preocupado com isso.

Mas nada disso interessa, porque a bomba atómica foi usada porque a União Soviética se tinha comprometido na conferência de Yalta a declarar guerra ao Japão, coisa que efetivamente fez uma semana ou duas antes de os EUA, por mera coincidência, terem usado a bomba atómica e marcado o seu poder naquela zona.
Mas foi só coincidência, depois de perderem a corrida a Berlim, terem logo arrumado a questão e não perderam a corrida a Tóquio.

Bem, devo estar no congresso do Chega.
Deixa me lá ir trabalhar que hoje tenho um encontro oficial com um representante da ...USAID.
Encontrar Guterres?
"É só fazer as contas!" 🤣🤣🤣🤣🤣

Eu acho é que se o Guterres sabe o que escreves aqui, discurso pro russo levavas era com um pau pela cabeça abaixo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Viveste em paz?
Iraque? Jugoslávia? Afeganistão? Vietname? Coreia? Angola? Moçambique? Guiné? Congo?
Os golpes e contragolpes na América Latina?

Se olhares só para o teu umbigo, sim.
Se achares, como eu, que partilhas este planeta com outros seres, teus semelhantes, que merecem o mesmo que tu, não.
Olha, bastava teres ido à Guerra colonial, que não existiu nem resultou dessa bomba atómica.

Mas a mentalidade aqui é a do Chega, não duvido.
Eu, a Europa, os meus valores, o meu bem estar.
Desde que eu esteja bem, com a minha internet e o meu smartphone, os outros que nem água têm, que safoda.
Curioso, esses exemplos tudo exemplos de Democracias 🤭

C

Campeões de Tudo

Guest
Mais uma época futebolista a caminhar para o fim e esta guerra não acaba? Caramba!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,854
7,339
Tanta gente boa que morre e este cabrão a gozar a sua vidinha como se nada fosse.
Caramba o governo Português não lhe faz o favor de o deportar para a russia?
Seria uma situação de win win, ganham todos, principalmente nós para a nossa sanidade. Com jeitinho até lhe davam uma G3 e ia direitinho para a Ucrânia.

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,185
13,824
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já há imagens do caça russo a despejar combustível sobre o drone americano... Que mentirosos patológicos do caramba!
Depende.

Se observares com óculos isentos e não os do Ocidente, perceberás que os caças estavam aflitos para esvaziar o depósito.

Só que por azar vinha a passar um drone americano, certamente com uma postura provocatória, emitindo sons de água a correr e a coisa deu-se.

Vidas.