O melhor jogador do Vitória o central Bamba, vai partir uma unha e falhar o jogo na luz...
O mesmo atleta está "controlado" para a próxima época...
O mesmo atleta está "controlado" para a próxima época...
Segundo o record nos também (mantendo as prestações dos últimos anos) estamos dentro do próximo mundial de clubes.Que merda é esta de terem garantido 28 M€ com o próximo mundial de clubes? Nos estamos afastados? Que puta de sorte tiveram em apanhar o Brugges nos 1/8.
30M extra? Agora é que esta administração não vai mesmo ceder o lugar... Isso deve dar um prémio aos órgãos sociais de mais 150%Segundo o record nos também (mantendo as prestações dos últimos anos) estamos dentro do próximo mundial de clubes.
mas Convém a alguma comunicação social contar parte da notícia apenas
![]()
Benfica e FC Porto bem colocados em busca dos 28,3 milhões de euros do Mundial de Clubes
De acordo com os regulamentos anunciados, clubes portugueses podem ambicionar a estar na primeira edição do novo modelo da competiçãowww.record.pt
Sem duvida!30M extra? Agora é que esta administração não vai mesmo ceder o lugar... Isso deve dar um prémio aos órgãos sociais de mais 150%
Creio que não é bem assim...Sem duvida!
Estamos no 12 lugar
Entram as 12 primeiras equipas europeias do ranking.
Com um bocado de jeito e dada a lapidação do plantel nem vamos lá chegar…
É verdade, mas se compensa pelo dinheiro já vale a pena tentarmos lá estar.Só compensa pelo dinheiro porque essa competição é uma aberração
O Porto está no grupo de equipas estrangeiras, juntamente com o PSG e o Ajax.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Como se manipula noticias através dos titulos
E lá no final do texto vem isto " Benfica, FC Porto, PSG e Ajax. São os grandes candidatos às quatro vagas que, em teoria, sobrarão..."
Ou seja do que percebi devemos torcer pela Vitória do Bayern ou City na Champions nos próximos anos e não pelo Chelsea ou Real...Segundo o record nos também (mantendo as prestações dos últimos anos) estamos dentro do próximo mundial de clubes.
mas Convém a alguma comunicação social contar parte da notícia apenas
![]()
Benfica e FC Porto bem colocados em busca dos 28,3 milhões de euros do Mundial de Clubes
De acordo com os regulamentos anunciados, clubes portugueses podem ambicionar a estar na primeira edição do novo modelo da competiçãowww.record.pt
Ninguém está certo em lado nenhum mas estão dois clubes portugueses como fortes candidatos às 4 vagas...notícia nas pretas (Benfica quase certo)A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Como se manipula noticias através dos titulos
E lá no final do texto vem isto " Benfica, FC Porto, PSG e Ajax. São os grandes candidatos às quatro vagas que, em teoria, sobrarão..."
Sao mesmo atrasadinhosEstes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908
Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:
8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra
Realmente é uma diferença do crl!!
Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
Premio para cada um dos meninos bonitos da agremiação, deliciem-se…Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908
Realmente é uma vergonha a forma como somos beneficiados cá em Portugal. Se não, vejamos os últimos 8 jogos na Liga Portuguesa:
8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra
Eu não sei estes gajos são estúpidos ou se são mesmo atrasados. Filhos da puta de merda.
Estar lhes a dar o que eles gostam??? Nem pensar, fdx!!!
Num só jogo da Champions tivemos tantos penaltis a favor como no equivalente a uma volta do campeonato.Estes idiotas andaram a fazer uma análise estistica exaustiva dos nossos jogos na Champions e agora andam a divulgar nas redes sociais.
Visualizar anexo 11908
8 jogos
25 amarelos
3 vermelhos
3 penaltis contra