A Sofia disse melhor lateral, por isso considerei de qualquer ladoJogam em lados opostos, mas olhando só à qualidade concordo
![Face with tears of joy :joy: 😂](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f602.png)
A Sofia disse melhor lateral, por isso considerei de qualquer ladoJogam em lados opostos, mas olhando só à qualidade concordo
Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.O que atormenta nem é o facto desta juventude ter estas opiniões estranhas. O que me realmente me dá febre é o sobranceirismo desta gente.
O problema da Sofia é que é dogmática até dizer chega.Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.
Esta tipa é aberrante. Quando me lembro do amor dela pelo Rashid, meu Deus.
Disse "quadradona"?O problema da Sofia é que é dogmática até dizer chega.
Que quadradona do caralho.
Mentalmente.Disse "quadradona"?
Refiria-me à fonética...Mentalmente.
No que te queres referir oh malandro nota-se que não é.
Mas até parecia quando se vestia mal para promover marcas debetos de Cascais
Sim, feminino de quadradão AKA pessoa agarrada às suas próprias ideias e conceitos de forma exagerada, obtusa, pouco receptiva a ver para lá das suas convenções.Refiria-me à fonética...
Falêmos português: Não percebe um caralho de futebol e simplesmente tem á vontade de o demonstrar em televisão.O problema da Sofia é que é dogmática até dizer chega.
Que quadradona do caralho.
Não sou tão mauzinho, acho é que ela só sabe "ver o futebol dela" que é um bocado irrealista, é um futebol sonhado e do FIFAFalêmos português: Não percebe um caralho de futebol e simplesmente tem á vontade de o demonstrar em televisão.
Vá lá, traduz lá isso. Não tenhas medo. Igualdade de género é isso mesmo.Não sou tão mauzinho, acho é que ela só sabe "ver o futebol dela" que é um bocado irrealista, é um futebol sonhado e do FIFA
Só assim que estes FDPS caiem. Senão podemos penar alguns anos com estes planteis que temos. Devemos muito as falcatruas que estes FDPS fizeram durante os anos. Não só foi ma gestão mas também estes FDPS ganharam e beneficiaram muito dissoEra muito bom que o Boaventura cantasse. A maneira como as coisas estão a evoluir pode dar para isso. Não seria uma testemunha com grande credibilidade, mas é menino para ter guardado documentos.
Concordo em absoluto. Ainda vou escrever sobre isso com mais tempo noutro tópico. O declínio relativo do Porto tem a ver com a ascensão do Benfica com Luís Filipe Vieira. É a Luís Filipe Vieira e às suas atividades criminosas que o clube deve o sucesso desportivo do tetra e um certo desafogo financeiro, que foi construído com base nessas vitórias. Os benfiquistas atuais devem tudo a Luís Filipe Vieira. Agora atiram-lhe as culpas todas e deixam-no sozinho a defender-se. É um clube pequeno. De gente pequena.Só assim que estes FDPS caiem. Senão podemos penar alguns anos com estes planteis que temos. Devemos muito as falcatruas que estes FDPS fizeram durante os anos. Não só foi ma gestão mas também estes FDPS ganharam e beneficiaram muito disso
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
pessoal daquele clube, dá o corpo às balas pelo clube...Era muito bom que o Boaventura cantasse. A maneira como as coisas estão a evoluir pode dar para isso. Não seria uma testemunha com grande credibilidade, mas é menino para ter guardado documentos.