Vocês dão muita importância a uma gaja que de futebol percebe zero e ninguém sabe como chegou a comentadora.
Têm 0 relevância para mim.
Têm 0 relevância para mim.
O quê? O link? É um post antigo do Siska sobre os prejuízos de arbitragem na Champions contra equipas inglesas.Não se consegue visualizar, o que é?
Embora seja muito raro ver esses programas (por uma questão da minha saúde mental) sempre tive a ideia que o Aníbal é apenas um javardão, o verdadeiro gajo do tasco. O Mauro tem outra postura que o torna mais perigoso.Existe muito mais, mas muito muito mais, casos de clubite do que casos de polícia e coisas feitas de propósito. Felizmente... caso contrário o futebol tinha que acabar.
E hoje em dia a coisa piorou bastante porque as teorias dos doentes e dementes, em vez de se ficarem pelo copo de 4, chegam à TV e tem palco às redes sociais.
Não se admite haver num canal por cabo em horário nobre dois seres de seu nome Mauro Xavier e Aníbal Pinto, que são o ex libris do fanatismo, da indecência, da malcriadez e do ódio pelo adversário. Inadmissível! Ainda por cima pessoas com empregos de relevo na sua vida profissional.
1+1= Estão a roubar o que podem enquanto lá estão e na ideia deles o clube que se f#$%.Vocês não acham estranho o Porto não conseguir ser bicampeão á 10 anos e não se ter investido no plantel este ano?
E não acham estranho no ano que os lamps podiam se tornar penta , tambem não investirem no plantel?
Abracinhos ao rui costa , reportagens no estadio da luz sem problema.
Sermos roubados e ninguem da sad dizer nada...
Façam lá 1+1 crl.
É o que eu digo, estamos novamente em plenos anos de Treta, algumas equipas ja nem querem saber dos jogos com os corruptos, assumem logo que é para perder.Infelizmente é este sempre o discurso dos subservientes contra os merdas.
Se fosse contra o FCP, a esta hora, estaria a falar que sofreram um golo demasiado cedo, que sofreram um golo demasiado tarde, foi de bola parada, foi de bola corrida, uma falta que ficou por assinalar, etc, etc. Tudo srviria para diminuir a nossa vitoria. Como foi contra os slbostas, não há nada a fazer porque são a equipa mais maior grande do mundo e de certteza de Portugal.
Ai se fosse o Paulo Sérgio, já tinha um proceso disciplinar à perna...
Também acredito que tem nível para a liga saudita
Seja aonde for. A questão é que estes treinadores acabam por arranjar sempre trabalho indiferentemente se têm bons trabalhos no currículo.Ja chegou à Madeira, nao tarda esta no Brasileirao Serie B.
E isto vindo do o Jogo.
Mas não deixa de ser interessante que os jornais espanhóis são um importante veículo de propaganda dos jogadores do Mendes. Provavelmente já se deve estar a preparar para o meter no Patético de Madrid, agora em vez do novo Futre contrataram o novo Ronaldo. Vai meter o Félix no Chelsea e o Ramos no Atlético, quase que aposto.E isto vindo do o Jogo.
Estes FDP venderam-se mesmo ao regime
Inacreditável.
Isso. Põe-te a dar ideias!O LFV era lagarto/ sócio do FCPorto o domingos Soares Oliveira lagarto. Isto foi tudo uma grande conspiração ao estilo cia para denegrir a maior e gigante instituição do universo. Infiltrados do caraças pá isto não se faz
É o que ando a ouvir nos spins dos observadores, cnns , cmtvs etc e como todos sabemos falamos aqui de jornalismo de altíssima qualidade.Isso. Põe-te a dar ideias!
Até o Porro... não trocava pelo Grimaldo, se tivesse de escolher um dos dois.
Alex Sandro, Telles, Palito... riram-se
Isto só nos ultimos 10 anos... nem vou recuar mais no tempo para nao envergonhar a "senhora"
É bem verdade que nenhum verdadeiro adepto consegue ser isento em causa própria!A bola transforma muito gajo lógico e "sane man".
Ainda hoje me lembro disto:
Agora imagina os que nem isso são...
Por algum motivo não conheces um adepto que diga que o seu clube é habitualmente beneficiado. Todos são prejudicados. Ou, melhor dizendo, roubados.
Por algum motivo vês as discussões viscerais sobre arbitragem, por exemplo no tópico da liga espanhola, entre portistas que normalmente estão de acordo quando o assunto é o nosso Porto.
Por algum motivo vês as vergonhas semanais nas camadas jovens, com os árbitros a serem constantemente insultados e enxovalhados...pelos adeptos das duas equipas.
Há muita coisa errada, há casos de polícia, há fases de gamanço e de inclinação para quem tem o poder, mas também há demasiada clubite na análise.
Acho que eles querem dizer que o Ramos vai ser o próximo a afiambrar a GioTambém acredito que tem nível para a liga saudita
Jogam em lados opostos, mas olhando só à qualidade concordoAté o Porro... não trocava pelo Grimaldo, se tivesse de escolher um dos dois.
O que atormenta nem é o facto desta juventude ter estas opiniões estranhas. O que me realmente me dá febre é o sobranceirismo desta gente.
Alex Sandro, Telles, Palito... riram-se
Isto só nos ultimos 10 anos... nem vou recuar mais no tempo para nao envergonhar a "senhora"
A Sofia disse melhor lateral, por isso considerei de qualquer ladoJogam em lados opostos, mas olhando só à qualidade concordo