Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,352
15,441
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que atormenta nem é o facto desta juventude ter estas opiniões estranhas. O que me realmente me dá febre é o sobranceirismo desta gente.
Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.
Esta tipa é aberrante. Quando me lembro do amor dela pelo Rashid, meu Deus.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.
Esta tipa é aberrante. Quando me lembro do amor dela pelo Rashid, meu Deus.
O problema da Sofia é que é dogmática até dizer chega.
Que quadradona do caralho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O TAD revoga-lhes as multas todas… ahahahah querem chular o clube do regime, levam um valente toma! Os outros paspalhos pagam e não piam! O polvo está tão refinado que é impossível lutar contra, fazem tudo o que querem, quando querem, onde querem e a quem querem!

Sinceramente não encontro paralelismos em outro país, mesmo nos regimes déspotas e autocráticos o poder político ou militar afasta-se do desporto quando não coloca em causa o seu poder! Este país só alguma vez conhecerá imparcialidade no desporto com violência e terrorismo de relevo!

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Era muito bom que o Boaventura cantasse. A maneira como as coisas estão a evoluir pode dar para isso. Não seria uma testemunha com grande credibilidade, mas é menino para ter guardado documentos.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,370
2,978
Era muito bom que o Boaventura cantasse. A maneira como as coisas estão a evoluir pode dar para isso. Não seria uma testemunha com grande credibilidade, mas é menino para ter guardado documentos.
Só assim que estes FDPS caiem. Senão podemos penar alguns anos com estes planteis que temos. Devemos muito as falcatruas que estes FDPS fizeram durante os anos. Não só foi ma gestão mas também estes FDPS ganharam e beneficiaram muito disso

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

P

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Só assim que estes FDPS caiem. Senão podemos penar alguns anos com estes planteis que temos. Devemos muito as falcatruas que estes FDPS fizeram durante os anos. Não só foi ma gestão mas também estes FDPS ganharam e beneficiaram muito disso

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Concordo em absoluto. Ainda vou escrever sobre isso com mais tempo noutro tópico. O declínio relativo do Porto tem a ver com a ascensão do Benfica com Luís Filipe Vieira. É a Luís Filipe Vieira e às suas atividades criminosas que o clube deve o sucesso desportivo do tetra e um certo desafogo financeiro, que foi construído com base nessas vitórias. Os benfiquistas atuais devem tudo a Luís Filipe Vieira. Agora atiram-lhe as culpas todas e deixam-no sozinho a defender-se. É um clube pequeno. De gente pequena.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,808
44
Lisboa
pessoal daquele clube, dá o corpo às balas pelo clube...
não acredito que abra a boca, nem acredito que vá parar lá dentro...
se até um mero adepto da claque, os advogados caros, conseguem o deixar livre...quanto mais alguém de "dentro" que ajuda o clube....
se o gonçalves, conseguiram safar o clube e o manter cá fora, mesmo condenado....com o césar, será a mesma coisa....
tem que arranjar um culpado, para desviar a atenção do clube....

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Sempre que os lagartos ganham algo esporadicamente....

"Parabéns Sporting!" "Faz falta um Sporting forte!"

Gostava de ver todo este "amor" e carinho se o Sporting fosse realmente um clube que lhes fizesse frente. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Dizem isso para com o Sporting como diziam para com um Paços de Ferreira se fosse o caso.

Mas os lagartos pensam que é fair-play por parte dos lampiões.

Este país parece uma stand up comedy, um Levanta-te e Ri da vida real. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,477
17,298
Que merda é esta de terem garantido 28 M€ com o próximo mundial de clubes? Nos estamos afastados? Que puta de sorte tiveram em apanhar o Brugges nos 1/8.

• Like
Reações: Dragao_man