Se o sc tivesse deixado sair o Marega por 50M o FCP não estava neste estado.
Tu sabes que estar no FpF não obrigava a vender a equipa toda, não sabes?Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem quer
O Sérgio pouco manda no que toca a reforços, serve de conselheiro, diz quais gosta do leque que lhe põem a frente.
O Sérgio só tem culpa de ficar calado, e só falar quando as coisas correm mal
O Mister é membro da SAD e não sabia...Se o sc tivesse deixado sair o Marega por 50M o FCP não estava neste estado.
O Folha também é teu treinador.aviso já quem critico o SC qd ele erra...não esta imune a criticas..faz merda é criticado
MAS É O MEU TREINADOR...É ESTE QUE EU QUERO E NAO O TROCO POR MAIS NINGUEM,..
Isso e não ter vendido o Zaidu ao Brighton por 40M€ em vez do Vitinha ao PSG. Preferiu a estabilidade e solidez da defesa em detrimento da criatividade e qualidade no meio-campo.Se o sc tivesse deixado sair o Marega por 50M o FCP não estava neste estado.
É evidente que a maior responsabilidade é da SAD. El última análise são eles que escolhem o treinador...Há sempre um caçador de bruxas, nao ligues.
Em relação ao que foste dizendo, concordo mas em último caso a responsabilidade maior é da SAD. O treinador vai tentar sempre retirar maior proveito a curto prazo porque se não ganha hoje é despedido. Cabe à SAD "dosear" os impetos de curto prazo com uma visão estratégica de futuro.
Apenas critico o discurso de coitadinho dele. Por exemplo ao tao falado Lopetegui venderam-lhe Mangala, Otamendi, Fernando, Iturbe, Jackson, Alex Sandro e Danilo em 2 épocas. Também já falamos sobre as vendas que aconteceram nos rivais e da forma que foram substituidos.
Noutras épocas, obviamente que segurar Maregas, Herreras, brahimis é "investimento". Não vender é investimento.
Não temos pior equipa que os rivais. Temos 4 titulos e fomos aos oitavos num ano com muitas lesões. Focar no que ainda ha para conquistar e deixar o discurso de coitadinho. Elogios da imprensa já sabe que não ter.
No caso da venda do Diaz quem apontou a arma foi mesmo a UEFA...O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.
O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
Porque o vitinha tem técnica e corre pouco, enquanto que o zaidi corre muito.Isso e não ter vendido o Zaidu ao Brighton por 40M€ em vez do Vitinha ao PSG. Preferiu a estabilidade e solidez da defesa em detrimento da criatividade e qualidade no meio-campo.
Defensor dos mais fracos e oprimidos...Isso e não ter vendido o Zaidu ao Brighton por 40M€ em vez do Vitinha ao PSG. Preferiu a estabilidade e solidez da defesa em detrimento da criatividade e qualidade no meio-campo.
Report sobre mim? Eu sei que fazes! Tu é esse artista! Já te disse que vais levar sempre comigo! Sempre que te ponhas com essa cartilha vais levar comigo! Já sabes! Não és sério e nem és correto, levas comigo! É a vida.É isso, os Batanetes e os malucos do riso.
Quem não te conhece que te compre...
Já agora, sabes que é contra as regras insultar outros foristas, não sabes? O que vale é que, mais uma vez, a moderação eclipsou-se...
Sim, os mamões das comissões decidiram passar a deixar os contratos ir até ao fim. As saídas a custo zero devem dar mais comissão.Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?
Há duas coisas obvias para mim, o SC fez sim de tudo para Marega Herrera e Marcano voltar
E a outra coisa obvia é que aqueles mamoes do caralho da $AD deixaram-no de calças na mao ao vender o Diaz.
O problema é que as duas decisoes so foderam ainda mais o clube, as do SC porque ficamos com a equipa envelhecida e sem ativos jovens que fazem dinheiro, ou ate sairem a custo zero. E no outro caso porque vendem mal e canalizam o dinheiro para eles proprios e estao a cagar-se para o clube
Eu report? Então não te estou a dizer aqui?Report sobre mim? Eu sei que fazes! Tu é esse artista! Já te disse que vais levar sempre comigo! Sempre que te ponhas com essa cartilha vais levar comigo! Já sabes! Não és sério e nem és correto, levas comigo! É a vida.
O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.
Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
São NPC's. O algoritmo que foram programados é binário por isso só conseguem estar totalmente a favor e só elogiar ou ser totalmente contra e só criticar.O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.
Até podemos admirar a carreira do CR, considera-lo um dos dois melhores do mundo dos últimos anos e dos melhores da história, que vamos levar com as Ronaldetes por não achar o minino o mais melhor de sempre, não estar a bajula-lo constantemente e não chamar anão ao seu principal rival...
Aliás o marega por vezes so fodia jogadas mas a $AD é que o metia sempre, assim como o zaidu hoje. E quando o marega jogava e o taremi ficava sentado no banco? Ou quando o fabio vieira ficava no banco e depois diziam que nao tinhamos qualidade, ou o diaz no banco mas nao tinhamos qualidade. Ou que começou a epoca no belenenses com bruno costa e sergio oliveira e no banco de medios tinhamos Uribe, vitinha, fabio vieira. Nao tinhamos qualidade. Hoje vao para o liverpool , psg e arsenal, mas nao temos qualidade. Vamos ver para onde vai o Diogo, o Otavio, o joao mario o Pepê, ou ate mesmo o Galeno. E ver o que acontece ao Carmo e ao veron..Sim, os mamões das comissões decidiram passar a deixar os contratos ir até ao fim. As saídas a custo zero devem dar mais comissão.
Também decidiram manter o máximo de jogadores possível, mesmo comprando menos jogadores. Deve dar mais comissão.
Além disso, toda a gente sabe que quanto mais velhos são os jogadores mais comissão dão. Só no Pepe e no Marcano os mamões já sacaram um balurdio!!!
Isto aqui funciona assim. É o Admirável Mundo Novo dos fóruns da internet. Users: não sei ao certo, mas serão uns 10.000 ou por aí. Opiniões possíveis: 2 por cada tópico, ou preto ou branco, consoante o teor da discussão.O problema das Conceicetes é o mesmo das Ronaldetes.