Nao te cansas da tua cruzada anti Sérgio. És daqueles que eu falo aqui.. mas burro não és tu. Burro e quem ainda te da letra.Porquê? Tens pior plantel que qualquer um desses?
Nao te cansas da tua cruzada anti Sérgio. És daqueles que eu falo aqui.. mas burro não és tu. Burro e quem ainda te da letra.Porquê? Tens pior plantel que qualquer um desses?
Não dês música a esse artista. Anda na cruzada anti Sérgio ao tempo. Não percas tempo.De que o Benfica tens
Que o sporting não . Mas la está a diferença que o treinador faz está aí . Metes aí um Peseiro que tu vês no que vai dar . Não esperes um Guardiola
A culpa não é do SC.E a culpa disso é do SC???
Eu entendo as diferenças e entendo os culpados...
Quando tivemos ótimas propostas pelo Marega, Zaidu, Herrera e não vendemos foi porque não tínhamos a corda no pescoço?? Ou porque ainda nao tinham atingido o pico??
Mas para vender o Diaz já tínhamos a corda bem apertadinha, assim como o Vitinha, o Fábio... ou então estes dois já passavam o pico de valorização.
Ou vais me dizer que o Sérgio não queria perder o Marega e Zaidu mas não se importava de perder o Diaz??
A narrativa já é velha, o que é bom o Sérgio nem na conversa está, o que é mau foi o olho do Sérgio... os cepos que não se vendem é porque o Sérgio não quer que saiam, os negócios ruinosos é porque precisávamos e ponto final não interessa porque.
Ele disse que era garantido ficar em quarto com qualquer outro treinador...De que o Benfica tens
Que o sporting não . Mas la está a diferença que o treinador faz está aí . Metes aí um Peseiro que tu vês no que vai dar . Não esperes um Guardiola
Cruzada achar que não é inimputável.Nao te cansas da tua cruzada anti Sérgio. És daqueles que eu falo aqui.. mas burro não és tu. Burro e quem ainda te da letra.
Continhas sem responder a pergunta, e quando tivemos propostas do Marega, Zaidu e Herrera não estávamos no FPF? Ah claro o Sérgio disse que não saiam… acredita quem querA culpa não é do SC.
A culpa TAMBÉM é do SC.
De resto, não sabes que se o Diaz não fosse vendido ficavas fora das competições europeias?
Não sabes que se o Vitinha e o FV não fossem vendidos até ao final de junho falhavas o FpF?
Não percebes o que é a corda no pescoço?
Quanto ao teu último parágrafo, não é mais do que desconversar. A responsabilidade (partilhada) é em todos os negócios, bons ou maus (com algumas óbvias exceções como os Ewerthons ou Carraças...).
Há sempre um caçador de bruxas, nao ligues.Cruzada achar que não é inimputável.
É isso.
Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!Cruzada achar que não é inimputável.
É isso.
Depois de tudo o que defendeste ao longo dos tempos o PdC e que agora passou para o SC, desculpa lá, mas burro é quem te leva a sério nestes assuntos.
O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!![]()
Malandro do treinador que deixou sair o militao e o felipe, mas nao deixou sair o marega e o herrera. São os afilhados dele, o costume.Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!![]()
Se usar a tua logica posso dizer: Entao uns gajos que querem vender tudo e nao venderam o marega e o herrera? E ainda trouxeram o marcano que dá muito menos guita de comissao do que comprar um novo?O Conceição apontou uma arma há direcção como ameaça caso vendessem o Herrera e o marega. Então nao venderam.
O diaz foi vendido por vontade do treinador a meio da epoca, ja que e ele que manda. Eu bem vi a cara de felicidade do treinador após o diaz sair. Que alivio que foi para ele.
Bem!O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Para mim é óbvio que está a mais no clube.
O Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais.
Fogo temos aqui um verdadeiro analista paineleiro do clube. Porto Canal de que é que estás à espera?O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Porque ele só gosta de gajos grandes que correm muito , e o passatempo favorito dele e destruir os talentos da formação.O Sérgio fez de tudo para segurar o Marega e o Herrera, mas não fez de tudo para segurar o Luis Diaz, o Fábio e o Vitinha.
Tem pra aí 2 metrosO Folha é um grande treinador e só precisa da oportunidade, nada mais
É isso, os Batanetes e os malucos do riso.Nao. Burro é quem ainda não percebeu a tua cartilha.. que se reparares só um palerma é que te da likes e ainda se ri!![]()