Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já imaginaram quando em Maio estivermos, outra vez, nos Aliados a festejar?

Ganhamos a Supertaça, choraram.
Ganhamos a Taça da Liga, choraram.
Vamos ganhar a Taça de Portugal, chorarão.
Se formos campeões nacionais, como eu creio que vamos ser...

Eu, no lugar dos comerciantes de Lisboa, não abria já portas. Preve-se outra chuvada daquelas em Maio.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agradeci no tópico do jogo mal o jogo terminou enquanto tu estavas a curtir o teu Melão , como se dum Calado se tratasses !

Em relação as casas do Boifica, tu saberás melhor que ninguém o tipo de antros que frequentas, mas não me surpreende que frequentes casas do Boifica, depois de andares semanas a fio a levar piçadas atrás de piçadas do @portista_sempre em tudo que é tópico . a linha que te separa do Calado é muito ténue !

Nem vou perder tempo a insultar te como tu fazes aqui com toda a gente e até com o nosso treinador, porque depois teria que te explicar o insulto e neste momento não tenho lápis de cera e já toda a gente compreendeu que explicar te um insulto seria como ensinar cálculo a um lêmure.

Sabes o que é um lêmure certo ?!

@portista_sempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ter feito 2 ou 3 jogos.

E com o Moreirense não existe a ligação umbilical que temos com o Theodoro.
Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...

Este filho do Sérgio também jogava num clube da segunda liga que te podia calhar em qualquer taça
E jogava contra o Porto B
Qual é o problema? O Portimonense ou o rapaz jogar lá?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,905
21,435
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Participou em 15 jogos, basicamente meio campeonato...

Este filho do Sérgio também jogava num clube da segunda liga que te podia calhar em qualquer taça
E jogava contra o Porto B
Qual é o problema? O Portimonense ou o rapaz jogar lá?
O problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O problema é continuar a haver negócios pouco claros entre o Portimonense e pessoas ligadas ao Porto.
Neste caso, a pouca clareza é mesmo um pouco imaginada
O Portimonense foi buscar um ex titular e capitão do Estrela da Amadora com números interessantes que não se adaptou totalmente à Bélgica

Se fosse Sérgio Gomes em vez de Sérgio Conceição era uma contratação jeitosa, nem é mau jogador

• Like
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Caro treinador, sou teu grande defensor. Compreendo a falta de opções para o meio campo e as lacunas que nao foram colmatadas esta epoca.
Mas o otavio e para jogar de vez a 8! Esta ai a solução! Espero que depois do que aconteceu nestes 10 min da segunda parte, saibas que ele tem de ser o 8 ate ao fim da epoca. E assim vamos ser bem sucedidos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Diamantino Figueiredo, em declarações na flash interview, depois da impedidos de falar Vítor Bruno e Sérgio Conceição depois de serem expulsos:

[O que mudou da primeira para a segunda parte?]
"O que mudou foi a nossa postura em termos de querer jogar e não olharmos para a agressividade da equipa do Marítimo. Só por isso é que conseguimos os três pontos, que era o nosso objetivo."

[Expulsões de Vítor Bruno e Sérgio Conceição]
"Por nada. Eu estava ali perto, o Vítor protestou, mas nada de especial, nada muito agressivo. E a expulsão de Sérgio Conceição é inadmissível."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Palavras de Conceição a Veríssimo, na 1 pessoa:

"O Fábio Veríssimo deu-me amarelo e eu disse-lhe que ele estava a ter um jogo fraco. Era a minha opinião. Foi isso. Não estou a dizer nada que não seja verdade, podem ver na televisão. E tenho-o como pessoa séria e sei que ele não vai alterar nada no relatório que não seja o que aconteceu"