O SC pode ter uma grande palavra a dizer sobre o futuro do clube. Se a cada título que ganha andar a desfazer-se em elogios ao presidente, não ajuda nada o FC Porto, muito pelo contrário.
Então como é que ajudava o Porto?
Perdendo e criticando o Presidente?
Perdendo e elogiando o Presidente?
Ganhando e criticando o Presidente?
Se até o D Sebastião do fórum, o homem do futuro de , talvez, em 2024, elogia o Presidente, o que ia o treinador fazer?
Já pensaste que, se calhar, apesar de todos os erros de gestão que lhe possamos apontar - eu não aponto nenhum porque não percebo nada de gestão, eu limito-me a questionar certas decisões, será que...? - o Presidente quer, efetivamente o melhor para o Porto e é uma peça fundamental do seu sucesso?
É que, todos TODOS os treinadores que tem sucesso no Porto dizem isso...e às vezes até os outros, que não tem sucesso.
E sabes porque? Porque quem tem de criticar o Presidente não é o SC, são os sócios. Há canais de comunicação, há redes sociais, assembleias gerais, urnas para votar...
Acima o
@fgomes dizia que só um maluco sem cérebro, tipo macaco é que votava em PdC. PAra já, cérebro tem o Macaco (mestre sff) e muito, porque parvo ele não é. Antes fosse. Parvo sou eu, que trabalho todos os dias para ter o que tenho.
Sobre malucos sem cérebro a votar em PdC...
O treinador André Villas-Boas exerceu o seu direito de voto no primeiro dia de eleições no FC Porto e manifestou o seu apoio a Pinto da Costa, afirmando que ainda é cedo para uma eventual candidatura sua ao cargo.
www.dn.pt