Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,793
39,235
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Este é o principal problema à anos.
Mas vai voltar a ganhar. Só sai de costas ou quando o clube der mesmo o estouro.
Ligado às máquinas , sendo essas máquinas SC e a sua equipa de trabalho.

Era um ídolo para mim (e quase para todos) mas não soube sair.
Vai deixar o clube na merda
 
Última edição:

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
920
937
O pinto da costa tinha que ter posto fim a sua carreira de presidente quando ganhamos a liga Europa , saia em grande e seria recordado para todo o sempre o o melhor de todos , neste momento acredito que será recordado como o Presidente que tudo ganhou e como aquele que arruinou o clube . Veremos como isto vai acabar mas não prevejo um resultado positivo para nós adeptos , pois eles fazem o que querem e ainda sobra tempo e ninguém tem nada a dizer
 
  • Like
Reações: Dragon G e Master

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
355
548
As declarações do Sérgio Conceição depois do jogo de ontem revelam a desorganização que corre no Clube neste momento. O que colocam nos ombros do Treinador é neste momento impensável. Ainda mais para um Clube que sempre foi um sonho para qualquer Treinador, organizado e que dava todas as condições para o sucesso. Julgo que todos os ciclos têm um fim, mesmo um tão bonito e bem sucedido como o do nosso Presidente. Espero que surja alguém com a coragem necessária para devolver este grande Clube à sua verdadeira identidade.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
O pinto da costa tinha que ter posto fim a sua carreira de presidente quando ganhamos a liga Europa , saia em grande e seria recordado para todo o sempre o o melhor de todos , neste momento acredito que será recordado como o Presidente que tudo ganhou e como aquele que arruinou o clube . Veremos como isto vai acabar mas não prevejo um resultado positivo para nós adeptos , pois eles fazem o que querem e ainda sobra tempo e ninguém tem nada a dizer
----------------------

Sinceramente as coisas além de desportivamente só se aproveitar o futebol devido ao SC, financeiramente ontem á voz desbragada ouvi pessoas que já lhe foram muito fieis e grandes Portistas e com passado em anteriores Direções dizer coisas que nunca imaginei, e que aqui não posso pronunciar.
A mais redundante e que nem sequer é novidade é alguns darem como certo que por exemplo a derrocada no Hoquei teve a ver com atrasos e mais atrasos nos ordenados com promessas falhadas, mas isso é uma coisa que até em lisboa sabem e gozam.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,148
83,365
40
----------------------

Sinceramente as coisas além de desportivamente só se aproveitar o futebol devido ao SC, financeiramente ontem á voz desbragada ouvi pessoas que já lhe foram muito fieis e grandes Portistas e com passado em anteriores Direções dizer coisas que nunca imaginei, e que aqui não posso pronunciar.
A mais redundante e que nem sequer é novidade é alguns darem como certo que por exemplo a derrocada no Hoquei teve a ver com atrasos e mais atrasos nos ordenados com promessas falhadas, mas isso é uma coisa que até em lisboa sabem e gozam.
O final de ciclo de PdC está a ser DEGRADANTE!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já ando a falar do declínio desde essa altura. Muitas vezes a pregar sozinho no deserto.
Acho que não estás sozinho. Por seres moderador e uma figura de destaque aqui no fórum, a tua opinião é bem conhecida, para quem acompanha. Eu acho que estou no fórum desde 2014, precisamente, mas já acompanhava muito antes. Já aqui disse várias vezes, para mim, o Presidente devia ter saído em 2004, após a conquista da CL. Era a altura ideal. E depois teve nova excelente oportunidade em 2011... enfim, não quero mais chover no molhado.

Mas acho que há muita gente que concorda com a tua postura, até serão a maioria. Mas o problema permanece: não aparecem alternativas realmente fortes e sólidas para desafiar o poder instalado. Há muitas formas de manter esse poder, umas mais discretas que outras, mas a verdade é que alguém com 2 dedos de testa sabe que terá muitas barreiras a derrubar e não se quer queimar até ter reais hipóteses de disputar umas eleições!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,096
8,442
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Enquanto continuar a mama isto para eles está uma maravilha!!
Salários da $AD sempre a subir,os supermamões sempre a ganhar balurdios na Candonga dos bilhetes e afins....na hora de irem votar lá vão és todos votar no "Rei vai nu....".
E andamos nisto,eu tenho pena do Sérgio porque merecia uma administração TOP e a está hora já tinha ganho algo mais no clube a nível Europeu.
Assim pode esquecer...... aliás eu no lugar dele já os tinha mandado com o caralho à muito tempo!!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Sinceramente até me custa escrever sobre o presidente. Estamos a falar do homem que nos deu tudo. O presidente dizia: " quem vier atrás só terá que não estragar". Infelizmente conseguiu estragar tudo antes de sair ... O meu respeito por ele é infinito mas neste momento só quero que esta SAD acabe o seu ciclo...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O SC pode ter uma grande palavra a dizer sobre o futuro do clube. Se a cada título que ganha andar a desfazer-se em elogios ao presidente, não ajuda nada o FC Porto, muito pelo contrário.
Então como é que ajudava o Porto?
Perdendo e criticando o Presidente?
Perdendo e elogiando o Presidente?
Ganhando e criticando o Presidente?

Se até o D Sebastião do fórum, o homem do futuro de , talvez, em 2024, elogia o Presidente, o que ia o treinador fazer?
Já pensaste que, se calhar, apesar de todos os erros de gestão que lhe possamos apontar - eu não aponto nenhum porque não percebo nada de gestão, eu limito-me a questionar certas decisões, será que...? - o Presidente quer, efetivamente o melhor para o Porto e é uma peça fundamental do seu sucesso?
É que, todos TODOS os treinadores que tem sucesso no Porto dizem isso...e às vezes até os outros, que não tem sucesso.

E sabes porque? Porque quem tem de criticar o Presidente não é o SC, são os sócios. Há canais de comunicação, há redes sociais, assembleias gerais, urnas para votar...

Acima o @fgomes dizia que só um maluco sem cérebro, tipo macaco é que votava em PdC. PAra já, cérebro tem o Macaco (mestre sff) e muito, porque parvo ele não é. Antes fosse. Parvo sou eu, que trabalho todos os dias para ter o que tenho.
Sobre malucos sem cérebro a votar em PdC...

 
  • Like
Reações: fgomes

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,638
2,636
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
"You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain"

Obviamente que não estou a desejar a morte de ninguém mas o tempo de passar a tocha olímpica ao próximo já passou há muito tempo
 
  • Like
Reações: Dias_21

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de mais quero vencer a Taça de Portugal,bem como no mínimo alcançar o segundo lugar que é fundamental tanto no aspecto desportivo como financeiro,depois espero que haja tempo e espaço para debater o presente e futuro do F.C.Porto, sem que o presidente Pinto da Costa condicione tal debate.