Para se ver alguma coisa é preciso primeiro jogar. Penso eu.Veron num ano nao provou absolutamente nada, bem sei que Luis Diaz demorou a explodir, mas com alguns jogos ja se viu qualquer coisa.
Veron tem sido 0
Para se ver alguma coisa é preciso primeiro jogar. Penso eu.Veron num ano nao provou absolutamente nada, bem sei que Luis Diaz demorou a explodir, mas com alguns jogos ja se viu qualquer coisa.
Veron tem sido 0
E podemos recriminar? Acho que estamos todosSó eu fiquei com a sensação de que o Sérgio Conceição está farto disto?
Ou FelgueirasO FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Uiiiiiiii .. essa foi forte...Ou Felgueiras
Parece que agora o Porto só pode ter sucesso comprando grandes craques a nível internacional, com orçamentos altíssimos. Só porque isso foi o nosso ADN durante, deixa cá ver... Nunca!O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
O Sergio jogou em Penafiel, Leça e Felgueiras mas era emprestado pelo Porto. Nao foi la contratado.Uiiiiiiii .. essa foi forte...
Não é verdade, os tempos mudam. Não foi sempre, num passado mais longinquo era obrigatório porque havia limitações a estrangeiros. Depois foi uma mescla entre formação, bons jogadores do nosso campeonato e jogadores de fora que vinham elevar o nível. Depois a formação foi desaparecendo e era usamos as outras duas estratégias de mercado. Depois com as TPO o mercado internacional sobrepôs-se ao mercado nacional.O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Por isto mesmo defendo que o ciclo dele acabou (e fui agredido pelo fórum por isto). Não estou esquecendo tudo o que fez e o que representa. Não mesmo. Mas é nítido. Dar sempre limões esperando que se faça um bom vinho desgasta é uma hora a corda arrebenta. Não há milagres.E podemos recriminar? Acho que estamos todos
Sim.. não é bem a mesma coisa mas foi nesses clubes que cresceu e lhe deram visibilidade para ter oportunidade no FCPorto...O Sergio jogou em Penafiel, Leça e Felgueiras mas era emprestado pelo Porto. Nao foi la contratado.
Nao e bem a mesma coisa.
Depende do que vais buscar ao Famalicão. Se for o ugarte tranquilo.O FCPorto sempre se " alimentou " dos jogadores dos clubes da segunda linha do futebol português tipo Famalicão.. aqui neste ponto o SC acho que falhou um pouco..
Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...É notório durante os jogos do campeonato. Está muito mais calmo e conformado com tudo o que se passa. Vê-se na linguagem corporal.
Mas ele também tem culpa. Nao devia ter renovado. Bom para nós que o tenha feito.
Agora só tem que fazer o melhor trabalho possível até junho de 2024 e ir há sua vida.
Que olhe pela carreira dele, que a dívida de gratidão ao presidente, já está mais que paga.
Tem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...
O problema é que sem o SC , com o nosso plantel e sem dinheiro, ficamos num buraco de onde vai ser difícil sair...Completamente cheiro a despedida. E espero que seja. Não merece a estrutura tamanha competência e dedicação ao clube como tem esta equipa técnica.
O Sérgio tem falhas, obviamente, todos os treinadores têm. Tomara que o nosso mal fosse questionar as decisões técnicas e táticas do Sérgio apenas.
Merece um clube que lhe dê o plantel que merece. Digo mais, o Sérgio com este plantel do Inter era mega candidato a limpar a Champions
Tem cláusula tambémTem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.
De pouco adianta o contrato se a cabeça já não estiver cá.Tem contrato. Na minha opinião os contratos devem ser para cumprir.
Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...Não acredito que comece a próxima época. Ou então vão ter que lhe fazer as vontadinhas em termos de plantel e não temos dinheiro para isso...
O mercado nacional vai ser sempre uma das nossas prioridades de mercado...Não é verdade, os tempos mudam. Não foi sempre, num passado mais longinquo era obrigatório porque havia limitações a estrangeiros. Depois foi uma mescla entre formação, bons jogadores do nosso campeonato e jogadores de fora que vinham elevar o nível. Depois a formação foi desaparecendo e era usamos as outras duas estratégias de mercado. Depois com as TPO o mercado internacional sobrepôs-se ao mercado nacional.
Agora o mercado nacional é a nossa principal fonte muito pela falta de liquidez e de capacidade negocial fora do país. Não há assim tanta qualidade aqui em Portugal como havia há uns anos. É sobretudo por obrigação.
Com que dinheiro?Vai ter o melhor plantel desde que cá está. Há eleições e vão dar tudo...