Boas notícias para a seleção.
Boas notícias para a seleção.
com o nuno mendes e o guerreiro que sao mt ofensivos nao tou a ver o galeno ganhar o lugar...Curioso para ver o primeiro esboço de Roberto Martinez. Na Bélgica, onde atuava em 3-4-3, o ala esquerdo raramente era o chamado defesa esquerdo "habitual". No último WC por exemplo jogaram lá Torgen Hazard e Carrasco. Será nessa perspectiva que deverá convocar o Galeno ou até mesmo o Nuno Santos. Será interessante perceber também como encaixará jogadores como Bruno Fernandes e Bernardo Silva.
Na vossa opinião que surpresas poderão haver não só na convocatória, mas também no onze?
Para mim o Bernardo Silva cabe em qualquer sistema já o Bruno Fernandes nem por isso é não é propriamente um jogador para convocar e meter no banco.Curioso para ver o primeiro esboço de Roberto Martinez. Na Bélgica, onde atuava em 3-4-3, o ala esquerdo raramente era o chamado defesa esquerdo "habitual". No último WC por exemplo jogaram lá Torgen Hazard e Carrasco. Será nessa perspectiva que deverá convocar o Galeno ou até mesmo o Nuno Santos. Será interessante perceber também como encaixará jogadores como Bruno Fernandes e Bernardo Silva.
Na vossa opinião que surpresas poderão haver não só na convocatória, mas também no onze?
com o nuno mendes e o guerreiro que sao mt ofensivos nao tou a ver o galeno ganhar o lugar...
Quem chamavas dos "não habituais"?O nosso grupo de qualificação é tão fácil que gostava que o Ruca fosse mudando as convocatórias e testando vários jogadores em jogo e treino em ambiente seleção
Dá para escolher entre um lote de pra aí 60 jogadores
E a solução seria deixá-lo de fora da convocatória? E o Ronaldo? Padece do mesmo mal. Não é jogador de banco.Para mim o Bernardo Silva cabe em qualquer sistema já o Bruno Fernandes nem por isso é não é propriamente um jogador para convocar e meter no banco.
Dos que foram ao Mundial não levava Patrício, Cancelo, Neves, William, João Mário, André Silva, Félix e HortaQuem chamavas dos "não habituais"?
Penso que desses William, Horta e André Silva não estarão.Dos que foram ao Mundial não levava Patrício, Cancelo, Neves, William, João Mário, André Silva, Félix e Horta
Se calhar nem levava o Pepe para dar espaço a um central novo na convocatória mas sempre com a noção que é para preparar o pós Euro 2024 porque até lá o Pepe é titular
Faz muito mais sentido o Beto que o Chermiti neste momentoAcho que gostaria de ver o que pode valer o Beto na seleção.
E também seria bom tentarem convencer o Fábio Carvalho a escolher Portugal. Tem jogado muito pouco no Liverpool, mas acho-o bom jogador
Brincadeira mesmo falar do Nuno Mendes desse jeito , veja mais o psg sff …. E que jogam muitas vezes com 3 centrais ….convém as vezes ver futebol para não sair esse disparateNa minha opinião daria muito mais criatividade à ala esquerda. Nuno Mendes num sistema de 3 centrais pode acrescentar muito pouco na frente. Contra seleções mais fechadas, penso que o Galeno terá hipóteses. Mas atenção num sistema de 4 defesas, Nuno Mendes tem que titularissimo.