Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Estás a ver, assim faz mais sentido..até compreendo, mas depois vejo-te a cascar no Eustáquio, A.Franco e vejo-te a falar do Guga e do A.Amaro..fico confuso..
Realmente falo no Guga pra titular, mostra onde disse isso. Falo para banco tipo Eustáquio e André Franco. O André Amaro é pro futuro porque tem 20 anos, e de 2002 é o melhor central português. Não inventes coisas que nunca disse.

Eustáquio, Galeno, Franco, Cardoso ou Guga, Costinha, Iván Jaime entre outros são de banco.

Amaro ou Bamba são promessas que poderão ser titulares no futuro.

Navarro tem qualidade para titular ou suplente de luxo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Realmente falo no Guga pra titular, mostra onde disse isso. Falo para banco tipo Eustáquio e André Franco. O André Amaro é pro futuro porque tem 20 anos, e de 2002 é o melhor central português. Não inventes coisas que nunca disse.

Eustáquio, Galeno, Franco, Cardoso ou Guga, Costinha, Iván Jaime entre outros são de banco.

Amaro ou Bamba são promessas que poderão ser titulares no futuro.

Navarro tem qualidade para titular ou suplente de luxo.
Eu não disse que tinhas dito para ser titular ;) Parece-me é que já temos uma equipa na youth league, não precisamos de outra..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Eu não disse que tinhas dito para ser titular ;) Parece-me é que já temos uma equipa na youth league, não precisamos de outra..
Ok isso da minha preferência por planteis com jogadores mais novos aceito. Mas num clube vendedor as apostas tem de ser na compra de jovens e 1 ou 2 da formação.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
409
766
Isto aqui vai do 8 ou 80 e vice-versa consoante o vento...
Vem de lesão e tudo mais, já não presta...

O Galeno tem feito uma boa época e quando está bem é um jogador fundamental, já que é dos poucos do plantel com capacidade para desequilibrar no 1x1.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isto!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,464
Conquistas
7
62
Porto
Tem a sua utilidade, sobretudo a sair do banco. Mas é um jogador que não pode manter-se na titularidade do FC Porto em 23/24. Estamos necessitados de um extremo que acelere e que consiga desequilibrar em espaços curtos, que faça a diferença na criação de soluções com bola em organização, e que defina com qualidade no último terço.
Fez uma Champions interessante. Acredito e sei que vão surgir interessados no Verão. Vendia por valores a rondar os 20M€.
A ficar, que seja num papel secundário.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando é esta a nossa principal arma para desequilibrar jogos está tudo dito sobre o quão patético é o plantel deste ano.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Sério que não perceberam que não passa de um jogador mediano que só faz meia época boa. No Braga foi igual.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,047
42,475
Não está bem fisicamente e como tal perde metade daquilo que vinha a demonstrar esta época.