Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Espero que seja uma notícia para encher chouriços e que sirva apenas e exclusivamente para assustar os galináceos e vizinhos lagartos.

Quanto ao Galeno, nada contra os naturalizados até porque na nossa seleção temos alguns e "nossos", nomeadamente o Otávio e o Pepe mas deixem estar o Galeno quietinho que está muito bem.

Nada contra o moçoilo mas se queremos uma seleção com qualidade coletiva e individual há certamente outras opções e melhores.

E isto não tira qualquer qualidade ao Galeno ou arrasa a época muito boa que está a fazer por cá. Pura e simplesmente não acho que seja o suficiente para a seleção. Mas haverá mais e melhores entendidos ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O que é o suficiente para a selecção?

Craques titulares do 11 de clubes top 10 apenas?

• Like
Reações: nike

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Pois, eu ia dizer isso. Nem sei que extremos há para ser convocados.
O nosso plantel pode ser dos mais fracos dos últimos tempos mas o Galeno tem feito uma excelente época. Tal como o Eustáquio que aparentemente 7 golos e 6 assistências é muito pouco.

• Like
Reações: Dragon Lonis

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,477
4,151
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Espero que seja uma notícia para encher chouriços e que sirva apenas e exclusivamente para assustar os galináceos e vizinhos lagartos.

Quanto ao Galeno, nada contra os naturalizados até porque na nossa seleção temos alguns e "nossos", nomeadamente o Otávio e o Pepe mas deixem estar o Galeno quietinho que está muito bem.

Nada contra o moçoilo mas se queremos uma seleção com qualidade coletiva e individual há certamente outras opções e melhores.

E isto não tira qualquer qualidade ao Galeno ou arrasa a época muito boa que está a fazer por cá. Pura e simplesmente não acho que seja o suficiente para a seleção. Mas haverá mais e melhores entendidos ...

Por acaso, tendo em conta o jogador que é e aquilo que pode oferecer, penso que tem mais que qualidade para fazer parte do lote de convocados de Portugal.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os melhores dentro dos melhores ...

Então não fazes selecção nenhuma na prática.
Ficas uns com meia duzia, outros com 2 ou 3 jogadores e outras seleções não aparecem porque não têm jogadores nesse patamar, têm bons e excelentes mas não têm "os melhores dos melhores".

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Porque é que um dos melhores jogadores do FC Porto na temporada não tem qualidade para fazer parte de um grupo de 23 convocados da seleção?

Ainda por cima é um jogadores com características que não temos. O mais parecido é Pedro Neto, mas infelizmente as lesões têm travado o seu progresso. Portugal está cheio de jogadores de muito toque de bola, mas muito pouca verticalidade. Há momentos em que é necessário tem um extremo mais veloz e vertical no jogo.

Eu duvidava do Galeno e a época que está a fazer está a ser bastante boa. Foi fundamental na Champions, a seguir ao Diogo Costa foi talvez o jogador mais decisivo e será fundamental tê-lo a 100% para o jogo com o Inter.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que é o suficiente para a selecção?

Craques titulares do 11 de clubes top 10 apenas?
Bom bom são gajos como o Pote que ainda hoje se chora baba e ranho por ele aqui, e na seleção nem coloca os cotos !!
Esse é que é suficientemente bom para a seleção !!

Ou o João Mário, o tal craque que flopou em colossos como Lokomotivs e West Ham e agora tem aproveitado o andor para tentar convencer as pessoas que é jogador de futebol

Ou o Chermiti, o apelidado Éder dos Açores pela CS desportiva espanhola

Esses é que são bons !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Um gajo para ser suficientemente bom para ir a seleção tem que ter os cornos na posição 5 como o Félix ou então tem que ter videos virais a fazer " trabalhos manuais " como o Ramos...ou então chama-se Tino !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,892
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque é que um dos melhores jogadores do FC Porto na temporada não tem qualidade para fazer parte de um grupo de 23 convocados da seleção?
Porque o FC Porto é uma porcaria, a direcção é uma porcaria (e aqui concordo que tem feito cada vez pior trabalho desde há uns 10 anos), os jogadores uma porcaria, joga mal, de forma pouco estética, o estádio é mau, o tempo na cidade é cinzento, os jogadores são todos uns mancos etc. etc. etc.

O habitual self loathing.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Porque o FC Porto é uma porcaria, a direcção é uma porcaria (e aqui concordo que tem feito cada vez pior trabalho desde há uns 10 anos), os jogadores uma porcaria, joga mal, de forma pouco estética, o estádio é mau, o tempo na cidade é cinzento, os jogadores são todos uns mancos etc. etc. etc.

O habitual self loathing.
e os outros clubes tem SADSTOP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Então não fazes selecção nenhuma na prática.
Ficas uns com meia duzia, outros com 2 ou 3 jogadores e outras seleções não aparecem porque não têm jogadores nesse patamar, têm bons e excelentes mas não têm "os melhores dos melhores".
Concordamos em discordar no que toca ao Galeno. O fato de achar que não está entre os melhores para ir á seleção não apaga em nada a surpreende época que está a realizar no FCPorto. Aliás acho que poucos serão aqueles que não ficaram surpreendidos com este Galeno tendo em conta o que dele esperavam no início da época. Mão à palmatória, o rapaz chegou, trabalhou afincadamente e os resultados (números) estão á vista ...

Também não é um problema de nacionalidade. Pepe e Otávio, ambos brasileiros de origem e do FCPorto, estão lá e muito bem ...

Também não é por ser do FCPorto. Podia ser pedreiro e jogar no Cinfães em part-time e fosse ele "dos melhores" e torceria por ser convocado ...

Pura e simplesmente é uma opinião. Do meio campo para a frente não faltam opções e boas, acima do Galeno. Simples.

• Like
Reações: katatonia10

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,477
4,151
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Leão é melhor que o Galeno, evidentemente
Jota vejo mais como ponta de lança na seleção

Digam-me, tirando Leão, mais um jogador que atue predominantemente pela esquerda que seja melhor que o Galeno? Eu não me lembro de nenhum
Eu acho que tem lugar e as características que faltam ao jogador português da atualidade
O Leão pode ser melhor que o Galeno neste momento sim...mas olha que Galeno tem potencial para chegar ao patamar de desempenho do Leão...sobre isso penso que restam poucas dúvidas...

• Haha
Reações: miguel1000

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Leão é melhor que o Galeno, evidentemente
Jota vejo mais como ponta de lança na seleção

Digam-me, tirando Leão, mais um jogador que atue predominantemente pela esquerda que seja melhor que o Galeno? Eu não me lembro de nenhum
Eu acho que tem lugar e as características que faltam ao jogador português da atualidade
Alguns poderiam argumentar Gonçalo Guedes, não seria totalmente descabido.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Leão pode ser melhor que o Galeno neste momento sim...mas olha que Galeno tem potencial para chegar ao patamar de desempenho do Leão...sobre isso penso que restam poucas dúvidas...
O Leão sem ética de trabalho equivale ao prime Galeno.

O Leão devidamente esticado no seu potencial é o melhor jogador português da actualidade..De caretas!

Quanto ao Galeno é o seu skill set, Portugal tem muitos jogadores ligeiros de bola no pé mas poucos para atacar o espaço e fazer diagonais da esquerda para o meio.

Comigo e sendo totalmente imparcial, tinha sempre lugar nos 23 e era sempre um agitador vindo do banco.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
posto assim, dá a ideia de que o galeno é o mais novo. o galeno faz 26 este ano, o leão 24.
de resto, no que interessa mais - e não considerando que o rafael leão é a oitava maravilha do mundo porque não é - há um largo vazio que os separa. oxalá assim não fosse.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,140
11,111
Bom bom são gajos como o Pote que ainda hoje se chora baba e ranho por ele aqui, e na seleção nem coloca os cotos !!
Esse é que é suficientemente bom para a seleção !!

Ou o João Mário, o tal craque que flopou em colossos como Lokomotivs e West Ham e agora tem aproveitado o andor para tentar convencer as pessoas que é jogador de futebol

Ou o Chermiti, o apelidado Éder dos Açores pela CS desportiva espanhola

Esses é que são bons !
Chermiti veremos. Mas ninguém diz que Pote e João Mário são de selecção A. São boas soluções de banco tipo Galeno. Horta é outro. São os Francos e Tonis da seleção.

• Love
Reações: Paulinho McLaren