Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,265
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O meu aplauso por haverem revelado a duração do novo vínculo com a SBock.

Quanto ao Meireles, aceitam se apostas

• Like
Reações: meireles

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos de apoiar e fazer as contas no fim.
Apoiar contas miseráveis? Apoiar decisões de contratações muito duvidosas? Apoiar a gestão de ativos valiosos que saem a custo zero? Humm....

No final da época - antes das eleições de 2024 - veremos um contratar de craques nunca antes visto para continuar a enganar a manada. Mas hey, só mama isto quem realmente assim o quer. Esta direção está mais do que "morta" - o próprio Caldeira vai sair e está farto - mas ainda não perceberam.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se só aparecerem Rios e Lobos este não será o último mandato do presidente. Que se cheguem à frente os candidatos a sérios e não papalvos!
Contra mim falo que votei em PdC nas últimas, mas qual a diferença do que temos agora, uma estátua de carne e osso, para o um Rio ou um Lobo?

O máximo que podia acontecer com um desses dois era tipo... sei lá... sermos constantemente roubados pelos padres sem qualquer reacção... estarmos cada vez pior financeiramente... não haver um rumo claro no futebol... vendas de jogadores muito abaixo do que se pratica no mercado... plantel cada vez mais fraco... poder todo conjugado num homem ( treinador ) pelas debilidades da estrutura... clube atrasado em todas as áreas em relação aos rivais.

Ah? Espera! Não pode!

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,076
695
Não Sr Jorge Nuno, por mim falo, não estou conotado com o record ou lá que merda é essa, e sim, estou preocupado com o futuro do meu clube, tenho olhos na cara e recuso-me a comer gelados com a testa! Mania de conotar de marroquino todos os que questionam esta administração! Quanto a rosetas de prata, seriam 37 anos de sócio nos meus 41 caso não me tivesse recusado a contribuir para proveito de alguns!

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Toda a gente vê que 90% dos arbitros no ativo são adeptos fervorosos do Rabolhos FC, mas o nosso maior presidente de sempre vem lançar umas dicas de que "tudo vai ficar bem"....

Vai, vai....

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Eu não li isto...

Isto é o grau zero de uma discussão.
Grau zero é estar constantemente a dizer mal de tudo.. especialmente comparando com adversários. Com as virtudes e defeitos temos os 4 titulos nacionais e aparentemente o braga é que faz tudo bem.

O Braga (ou outro qq) é que têm gestão top e o Porto é que ganha os titulos.
O Braga (ou outro qq) é que trabalham bem a formação quando o Porto tem sacado um número elevado de jogadores de qualidade da formação.

Quando se deixa de avaliar resultados e passamos avaliar a nossa imaginação da nisto.

Como disse e já o fiz, ha muito por onde criticar e melhorar. Não somos é os piores do mundo em tudo.