E para que caralho nos interessa isso lool
E para que caralho nos interessa isso lool
Epa isto só se pode levar a sério num fórum do Porto... e mesmo aí deve haver gente que pensa " isto é demais ".Uma equipa que sem padres estava a 11!!! Pontos do FCP no campeonato
Tao muita fortes pa!!!
Matematica nao e o teu forte estou a verEpa isto só se pode levar a sério num fórum do Porto... e mesmo aí deve haver gente que pensa " isto é demais ".
Lá que digam que se não fossem os padres o Porto estava a 2 ou 3 pontos deles... é a minha opinião, assino por baixo e além disso é factual.
Agora que estava 11 pontos à frente?!
Anda tudo a falar em delírios lampiónicos e depois não olhamos para a nossa casa.![]()
Acho que também dá para tirar 2 pontos do jogo com o Rio Ave no Dragão pelo lance do Pepe.Matematica nao e o teu forte estou a ver
Boifica Paços - no minimo -2 pontos
Boifica Vizela - -2 pontos
Guimarães Boifica -1 ponto
Vizela Boifica - 3 pontos
Porto Boifica -3 pontos ( Bah tinha que ser expulso primeiro) e mais 3 para o Porto
Porto Gil -3 pontos para o Porto
Agora pega la na calculadora
62- 11= 51
Porto
54 + 6= 60
Pronto 9 pontos. Tens razao nao sao 11![]()
Uma expulsão agora vale um golo?!Matematica nao e o teu forte estou a ver
Boifica Paços - no minimo -2 pontos
Boifica Vizela - -2 pontos
Guimarães Boifica -1 ponto
Vizela Boifica - 3 pontos
Porto Boifica -3 pontos ( Bah tinha que ser expulso primeiro) e mais 3 para o Porto
Porto Gil -3 pontos para o Porto
Agora pega la na calculadora
62- 11= 51
Porto
54 + 6= 60
Pronto 9 pontos. Tens razao nao sao 11
E so estou a referir coisas claríssimas. Nem sequer vou ao Casa Pia Porto ou Estoril Porto, onde podem ter havido erros, na minha opinião nao tão evidentes
Nao da porque:Acho que também dá para tirar 2 pontos do jogo com o Rio Ave no Dragão pelo lance do Pepe.
Mas por outro lado dá para acrescentar mais 2 pontos do jogo contra o Casa Pia, há pelo menos 1 penalti claríssimo por assinalar.
Para ti se em vez do Eustaquio fosse expulso o Bah o jogo era igual e com grande probabilidade de vitoria para os lampiõesUma expulsão agora vale um golo?!
Isto é ainda mais delirante do que eu pensava.
Sim, mas se formos por aí então também não podemos descontar pontos nos lamps. Não sabemos se os penaltis claros por assinalar a favor do Paços, do Vizela e do Vitória teriam sido golo.Nao da porque:
1- esse lance era ainda a meio da 1a parte. Com muitissimo jogo pela frente
2- o arbitro tambem errou escandalosamente contra o Porto ao nao expulsar 2 jogadores do Rio Ave
Nos jogos deles so houve erros graves a favor deles
Obviamente que estas contas nao se podem ver cegamenteMas é um bocado absurdo este tipo de contas.
Vitórias sobre vitórias dão confiança. Na primeira volta não deixaram cair o Benfica quando devia ter caído. Um empate contra o Paços e contra o Vizela na Luz no início do campeonato ia gerar desconforto. Uma derrota no Dragão ao invés de uma vitória ia mudar muita coisa no regime.
Construíram uma vantagem artificial que lhes deu moral, mesmo em momentos em que não jogaram nada, mas não deixaram que perdessem pontos. Que se goste quer não isso dá moral e traz vitórias. Uma equipa que psicologicamente oscile ou quebre, vai ter sempre mais dificuldades.
Como disse antes nao da para quantificar ao ponto, mas a verdade desportiva estaria num Porto com uma vantagem folgada e nao aquilo que vemosSim, mas se formos por aí então também não podemos descontar pontos nos lamps. Não sabemos se os penaltis claros por assinalar a favor do Paços, do Vizela e do Vitória teriam sido golo.
É difícil quantificar uma vantagem.
Acho que não há uma diferença de 8, 9, 10 pontos de uma equipa sobre a outra atendendo ao nível de cada equipa. Devia pelo menos haver maior equílibrio.
A verdade é que o Carnide foi escandalosamente beneficiado em jogos chave, jogos que lhes permitiram ganhar moral e ganhar fôlego sobre os adversários.
Sim, isso é evidente. É difícil quantificar uma vantagem.Mas ha claramente uma diferença ENORME entre erros a favor e contra entre Porto e corruptos que subverte completamente a classificação.
É muito por ai, nos primeiros 5 ou 6 jogos eles tiveram 3 ou 4 vitorias que não teriam tido e deu logo para ver que o campeonato estava praticamente entregue... Eles com essas derrotas tinham vindo por ai abaixo como em tantos outros campeonatos.Mas é um bocado absurdo este tipo de contas.
Vitórias sobre vitórias dão confiança. Na primeira volta não deixaram cair o Benfica quando devia ter caído. Um empate contra o Paços e contra o Vizela na Luz no início do campeonato ia gerar desconforto. Uma derrota no Dragão ao invés de uma vitória ia mudar muita coisa no regime.
Construíram uma vantagem artificial que lhes deu moral, mesmo em momentos em que não jogaram nada, mas não deixaram que perdessem pontos. Que se goste quer não isso dá moral e traz vitórias. Uma equipa que psicologicamente oscile ou quebre, vai ter sempre mais dificuldades.
Cnn indica que o domingos soares de oliveira esta de saída. Primeira previsao CHECK
Mais um empresário de jogadores para mamar uns milhões e manter a boca fechada...Cnn indica que o domingos soares de oliveira esta de saída. Primeira previsa CHECK
Obvio vai ficar a ganhar debaixo da mesa. Tem q estar caladinhoMais um empresário de jogadores para mamar uns milhões e manter a boca fechada...