Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Infelizmente parece que os rumores de estar sempre no estaleiro eram verdade... para além disso parece que entra sempre vem cheio de sono.

Mas vamos a ver. Primeiro ano, que o próximo seja melhor. Mas que mostre já alguma coisa neste final de época que 10M não são 10€

• Like
Reações: Miguelfcp80
C

Campeões de Tudo

Guest
Infelizmente parece que os rumores de estar sempre no estaleiro eram verdade... para além disso parece que entra sempre vem cheio de sono.

Mas vamos a ver. Primeiro ano, que o próximo seja melhor. Mas que mostre já alguma coisa neste final de época que 10M não são 10€
Abel Ferreira deu Like a este post.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984

Mas achas que o Veron vinha pro Porto se nunca tivesse tido a lesão grave que teve. Aos 17 anos já era craque no Palmeiras.

• Like

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,871
43,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diz um craque aos 17 que foi flop? Reinier? Tinha muitos menos jogos que o Veron.
Eu não quero saber dos outros. Quero saber do meu clube. E craques vindo do Brasil há muitos. Depois chegam aqui e puff. Por isso, o Verón é uma incógnita. Já mostrou ótimos pormenores no passado? Sim.
Atualmente ainda tem de mostrar alguma coisa. Não é porque mostrou algo no passado aos 17 anos que temos a certeza que vai partir tudo e virar cracalhão. Há muitos fatores. E confesso que o que me preocupa mais até é mesmo a questão física. Que o rapaz tem qualidade já sabemos

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Eu não quero saber dos outros. Quero saber do meu clube. E craques vindo do Brasil há muitos. Depois chegam aqui e puff. Por isso, o Verón é uma incógnita. Já mostrou ótimos pormenores no passado? Sim.
Atualmente ainda tem de mostrar alguma coisa. Não é porque mostrou algo no passado aos 17 anos que temos a certeza que vai partir tudo e virar cracalhão. Há muitos fatores. E confesso que o que me preocupa mais até é mesmo a questão física. Que o rapaz tem qualidade já sabemos
Eu perguntei foi os flops...

• Like

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,871
43,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu perguntei foi os flops...
Achas que sei? Melhor, achas que me interessa isso?
Eu pergunto o que é que ele mostrou? Nada, pois.
Está a adaptar-se. Agora é bom que não faça 15min e esteja no estaleiro 2meses repetidamente. Não podemos comprar gajos por 10M€ e não render nada

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,270
11,984
Achas que sei? Melhor, achas que me interessa isso?
Eu pergunto o que é que ele mostrou? Nada, pois.
Está a adaptar-se. Agora é bom que não faça 15min e esteja no estaleiro 2meses repetidamente. Não podemos comprar gajos por 10M€ e não render nada
Ele mal teve tempo pra se mostrar. E tem 20 anos, se tivesse 25 é que tava preocupado. Este sim é o tipo de contratações que devemos fazer.

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,289
43,394
Apesar do David Carmo ter sido mais caro, o Veron acaba por ser "o" reforço desta época. A sua vinda foi uma novela, encheu capas de jornais, não foi relativamente barato, foi recebido no aeroporto por um dos principais administradores do clube, foi apresentado em pleno relvado estádio do Dragão pelo presidente e vinha rotulado de grande promessa. A verdade, e confesso que não fui ver ao certo, é que não deve ter mais minutos do que o Francisco Conceição tinha em Março de 2022. Isto diz tudo daquilo que foram os reforços do clube desta época.

É um jogador propício a lesões e para além disso parece-me muito introvertido, apesar do seu temperamento no Brasil ser descrito como totalmente diferente disto... Talvez esteja a ter dificuldades na sua adaptação a um outro país e a outra exigência desportiva.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,563
27,715
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O jogador tem 19 anos e está a adaptar-se ao futebol europeu.

As suas valências são as que valem mais no futebol actual. O próximo defeso vai dizer muito da personalidade do Veron. Se vai querer samba no Verão ou ginásio.

• Like
Reações: Viena e Flames

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Carmo e Veron têm que provar que merecem ser titulares nos próximos meses. Acredito que o farão.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Ontem acho que era um bom jogo para entrar, não adianta falar em custos quando o jogador não tem oportunidades, ou está lesionado ou pouco conta.

Quando estivermos a perder 2-0 contra não sei quem aí vai ter minutos, se não resolver não joga tao cedo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,721
16,030
Apesar do David Carmo ter sido mais caro, o Veron acaba por ser "o" reforço desta época. A sua vinda foi uma novela, encheu capas de jornais, não foi relativamente barato, foi recebido no aeroporto por um dos principais administradores do clube, foi apresentado em pleno relvado estádio do Dragão pelo presidente e vinha rotulado de grande promessa. A verdade, e confesso que não fui ver ao certo, é que não deve ter mais minutos do que o Francisco Conceição tinha em Março de 2022. Isto diz tudo daquilo que foram os reforços do clube desta época.

É um jogador propício a lesões e para além disso parece-me muito introvertido, apesar do seu temperamento no Brasil ser descrito como totalmente diferente disto... Talvez esteja a ter dificuldades na sua adaptação a um outro país e a outra exigência desportiva.
Esperemos que não seja mais um caso daqueles : Para o ano é que vai ser....