Grande exibição hoje!
A forma como corre junto à linha e os momentos acrobáticos são top, na próxima semana espero mais momentos como este no banco.
Grande exibição hoje!
A forma como corre junto à linha e os momentos acrobáticos são top, na próxima semana espero mais momentos como este no banco.
Abel Ferreira deu Like a este post.Infelizmente parece que os rumores de estar sempre no estaleiro eram verdade... para além disso parece que entra sempre vem cheio de sono.
Mas vamos a ver. Primeiro ano, que o próximo seja melhor. Mas que mostre já alguma coisa neste final de época que 10M não são 10€
Mas achas que o Veron vinha pro Porto se nunca tivesse tido a lesão grave que teve. Aos 17 anos já era craque no Palmeiras.Infelizmente parece que os rumores de estar sempre no estaleiro eram verdade... para além disso parece que entra sempre vem cheio de sono.
Mas vamos a ver. Primeiro ano, que o próximo seja melhor. Mas que mostre já alguma coisa neste final de época que 10M não são 10€
Isto do craque no Brasil são muitos. Quero é ver demonstrar alguma coisa no futebol europeuMas achas que o Veron vinha pro Porto se nunca tivesse tido a lesão grave que teve. Aos 17 anos já era craque no Palmeiras.
Diz um craque aos 17 que foi flop? Reinier? Tinha muitos menos jogos que o Veron.Isto do craque no Brasil são muitos. Quero é ver demonstrar alguma coisa no futebol europeu
Eu não quero saber dos outros. Quero saber do meu clube. E craques vindo do Brasil há muitos. Depois chegam aqui e puff. Por isso, o Verón é uma incógnita. Já mostrou ótimos pormenores no passado? Sim.Diz um craque aos 17 que foi flop? Reinier? Tinha muitos menos jogos que o Veron.
Eu perguntei foi os flops...Eu não quero saber dos outros. Quero saber do meu clube. E craques vindo do Brasil há muitos. Depois chegam aqui e puff. Por isso, o Verón é uma incógnita. Já mostrou ótimos pormenores no passado? Sim.
Atualmente ainda tem de mostrar alguma coisa. Não é porque mostrou algo no passado aos 17 anos que temos a certeza que vai partir tudo e virar cracalhão. Há muitos fatores. E confesso que o que me preocupa mais até é mesmo a questão física. Que o rapaz tem qualidade já sabemos
Achas que sei? Melhor, achas que me interessa isso?Eu perguntei foi os flops...
Ele mal teve tempo pra se mostrar. E tem 20 anos, se tivesse 25 é que tava preocupado. Este sim é o tipo de contratações que devemos fazer.Achas que sei? Melhor, achas que me interessa isso?
Eu pergunto o que é que ele mostrou? Nada, pois.
Está a adaptar-se. Agora é bom que não faça 15min e esteja no estaleiro 2meses repetidamente. Não podemos comprar gajos por 10M€ e não render nada
Ele mal teve tempo porque está sempre no estaleiro. Quando estava a ter minutos voltou a ir para a enfermaria. Assim é difícilEle mal teve tempo pra se mostrar. E tem 20 anos, se tivesse 25 é que tava preocupado. Este sim é o tipo de contratações que devemos fazer.
Até parece que nao era conhecimento publico , até a presidente do palmeiras falou nas lesõesEle mal teve tempo porque está sempre no estaleiro. Quando estava a ter minutos voltou a ir para a enfermaria. Assim é difícil
Esperemos que não seja mais um caso daqueles : Para o ano é que vai ser....Apesar do David Carmo ter sido mais caro, o Veron acaba por ser "o" reforço desta época. A sua vinda foi uma novela, encheu capas de jornais, não foi relativamente barato, foi recebido no aeroporto por um dos principais administradores do clube, foi apresentado em pleno relvado estádio do Dragão pelo presidente e vinha rotulado de grande promessa. A verdade, e confesso que não fui ver ao certo, é que não deve ter mais minutos do que o Francisco Conceição tinha em Março de 2022. Isto diz tudo daquilo que foram os reforços do clube desta época.
É um jogador propício a lesões e para além disso parece-me muito introvertido, apesar do seu temperamento no Brasil ser descrito como totalmente diferente disto... Talvez esteja a ter dificuldades na sua adaptação a um outro país e a outra exigência desportiva.