As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida uma série brutal .

Só não gostei de um episódio daqueles 2 senhores....

Desvirtuou o jogo pois durante o jogo não há nenhuma referência a história amorosa entre 2 homens....mas enfim.
Eu gostei, mas lá está, eu nao conheço a história do jogo nem a sua dinâmica..

• Like
Reações: quintero

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Comecei a rever True Detective.
Não sei se é a minha memória que é fraca mas não me lembrava de quase nada.
E isso faz-me apreciar a série ainda mais que da 1a vez.
Curiosamente foi um gif da célebre cena com a Daddario que me fez relembrar a série e decidir pela revisitação.
A luxúria ao serviço da Arte :LOL:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Curiosamente foi um gif da célebre cena com a Daddario que me fez relembrar a série e decidir pela revisitação.
Eu acabei de ver ontem, curiosamente.. Série absolutamente perfeita. Uma das melhores duplas de todos os tempos da T.V.. Ainda hoje estive a ver esta(s) entrevista(s) do Matthew, que faz um papel mítico..

Agora vou saltar a 2.ª temporada e vou ver a 3.ª :)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,906
44
Lisboa
sempre que leio/ouço falar nesta série....vem sempre à memoria a cena dessa atriz com grandes atributos artisticos... lol
gostei muito das duas seasons....e parece que vem aí a terceira....

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
Agora vou saltar a 2.ª temporada e vou ver a 3.ª :)
Eu não consegui ver a 2ª temporada desisti logo no primeiro episódio. Ainda dei 2 ou 3 oportunidades, mas adormeci sempre. Foi uma desilusão porque a primeira temporada tinha sido incrível.

A 3ª já cativa muito mais, está mais perto do nível da primeira e também gosto bastante do Mahershala Ali.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,251
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu não consegui ver a 2ª temporada desisti logo no primeiro episódio. Ainda dei 2 ou 3 oportunidades, mas adormeci sempre. Foi uma desilusão porque a primeira temporada tinha sido incrível.

A 3ª já cativa muito mais, está mais perto do nível da primeira e também gosto bastante do Mahershala Ali.
Eu também, eu também. E vou voltar a rever brevemente. Na 2.ª o elenco é bastante mais fraco o que desiludiu imenso.. Mas também as expectativas e a realidade da 1.ª temporada foram altíssimas.. Só podia piorar realmente :).. Ainda assim, e se tem saído em 2023, seria uma das melhores séries de sempre :)

• Like
Reações: Kloppeição

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não tem a ver com o jogo. São limitações intelectuais. Demasiada CMTV.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
é verdade são linmitações intlctuais naturais...

ainda bem que tenho o prevvilegio de poder partilhar este espaço com estas mentes brilhantes como a tua e poder cultivar-me um pouco mais...

todos os dias cresco um pouco mais...nunca heide chegar ou atingir a vossa grandeza...tens para ai 3 metros..e claro nao ves CMTV e não porque vendeste a TV para comprar um video mas porque isso seria pouco inteclatual.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Todas as opiniões são válidas.
Ps. Isto que escreveste não é uma opinião.. não fundamentada.. pelo menos..
é uma opiniao ...não sera necessario fundamentar para ser uma opiniao valida...

no entanto embora tenha dito q a serie era uma bosta tenho continuado a assistir..mas tratasse de uma serie de zombies que nao se veem zombies...

ok...tenho dado a oportunidade a serie e continuo a vela..mas méhhhh

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Eu também, eu também. E vou voltar a rever brevemente. Na 2.ª o elenco é bastante mais fraco o que desiludiu imenso.. Mas também as expectativas e a realidade da 1.ª temporada foram altíssimas.. Só podia piorar realmente :).. Ainda assim, e se tem saído em 2023, seria uma das melhores séries de sempre :)
Eu acho que as pessoas são um pouco injustas com a 2a temporada. Custou-me também e só à 2a a vi de vez.
Fica muito atrás da 1a obviamente (a 1a é um colosso) mas o ambiente muda muito também e acho que é fácil fugir às comparações.
Já a 3a, é provavelmente acima da 2a, mas comparo-a muito mais com a 1a pelo ambiente e o tema, e fica claramente a perder.
É muito difícil chegarem perto daquela 1a temporada, mas acho que o nível tem sido bom sinceramente.

Vamos ver o que vem aí agora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco