que sugeres?Aprende a escrever, por favor.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
que va para a esocla?
que sugeres?Aprende a escrever, por favor.
Não tem a ver com o jogo. São limitações intelectuais. Demasiada CMTV.Lá está....
Quem jogou o the Last of US têm uma percepção diferente e que não é mais uma série de zombies.
Todas as opiniões são válidas.a serie é uma bosta
Eu gostei, mas lá está, eu nao conheço a história do jogo nem a sua dinâmica..Sem dúvida uma série brutal .
Só não gostei de um episódio daqueles 2 senhores....
Desvirtuou o jogo pois durante o jogo não há nenhuma referência a história amorosa entre 2 homens....mas enfim.
Eu acabei de ver ontem, curiosamente.. Série absolutamente perfeita. Uma das melhores duplas de todos os tempos da T.V.. Ainda hoje estive a ver esta(s) entrevista(s) do Matthew, que faz um papel mítico..Comecei a rever True Detective.
Não sei se é a minha memória que é fraca mas não me lembrava de quase nada.
E isso faz-me apreciar a série ainda mais que da 1a vez.
Curiosamente foi um gif da célebre cena com a Daddario que me fez relembrar a série e decidir pela revisitação.
A luxúria ao serviço da Arte![]()
sempre que leio/ouço falar nesta série....vem sempre à memoria a cena dessa atriz com grandes atributos artisticos... lolComecei a rever True Detective.
Não sei se é a minha memória que é fraca mas não me lembrava de quase nada.
E isso faz-me apreciar a série ainda mais que da 1a vez.
Curiosamente foi um gif da célebre cena com a Daddario que me fez relembrar a série e decidir pela revisitação.
A luxúria ao serviço da Arte![]()
Já existe a 3a há uns anos.sempre que leio/ouço falar nesta série....vem sempre à memoria a cena dessa atriz com grandes atributos artisticos... lol
gostei muito das duas seasons....e parece que vem aí a terceira....
sempre que leio/ouço falar nesta série....vem sempre à memoria a cena dessa atriz com grandes atributos artisticos... lol
gostei muito das duas seasons....e parece que vem aí aterceira....quarta
Eu não consegui ver a 2ª temporada desisti logo no primeiro episódio. Ainda dei 2 ou 3 oportunidades, mas adormeci sempre. Foi uma desilusão porque a primeira temporada tinha sido incrível.Agora vou saltar a 2.ª temporada e vou ver a 3.ª![]()
esquece...vi as 3 e vai sair a 4º season...certo? lolJá existe a 3a há uns anos.
isso lol
Eu também, eu também. E vou voltar a rever brevemente. Na 2.ª o elenco é bastante mais fraco o que desiludiu imenso.. Mas também as expectativas e a realidade da 1.ª temporada foram altíssimas.. Só podia piorar realmenteEu não consegui ver a 2ª temporada desisti logo no primeiro episódio. Ainda dei 2 ou 3 oportunidades, mas adormeci sempre. Foi uma desilusão porque a primeira temporada tinha sido incrível.
A 3ª já cativa muito mais, está mais perto do nível da primeira e também gosto bastante do Mahershala Ali.
é verdade são linmitações intlctuais naturais...Não tem a ver com o jogo. São limitações intelectuais. Demasiada CMTV.
é uma opiniao ...não sera necessario fundamentar para ser uma opiniao valida...Todas as opiniões são válidas.
Ps. Isto que escreveste não é uma opinião.. não fundamentada.. pelo menos..
Eu acho que as pessoas são um pouco injustas com a 2a temporada. Custou-me também e só à 2a a vi de vez.Eu também, eu também. E vou voltar a rever brevemente. Na 2.ª o elenco é bastante mais fraco o que desiludiu imenso.. Mas também as expectativas e a realidade da 1.ª temporada foram altíssimas.. Só podia piorar realmente.. Ainda assim, e se tem saído em 2023, seria uma das melhores séries de sempre
![]()