As nossas séries e filmes preferidos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,761
25,094
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu entendo a tua visão sobre a arte. Mas eu tento superar isso e nem sequer penso nisso sinceramente. Também não liga a agenda dos casais da série e da paleta de cores que por vezes é necessário meter (nem sei se isso faz parte do jogo ou não, nem quero saber :). Se colocamos o filtro Lynch bem que estamos desgraçados atualmente :) Por vezes temos que ceder algures :) E hoje em dia se os atores principais forem bons, o enredo for interessante e bem realizado eu já me dou por satisfeito :)
Eu também gostei dessa série mas não me fascinou por aí além.. Eu gosto da versão agressiva do Ricky :).. Eu acabei de ver B.B (espero que a idade me faça esquecer o BCS para voltar a rever), estou na 3 temporada de The wire e comecei a ver novamente a True Detective, a 1.ª temporada. Estamos neste ponto :) E já tenho a deadwood, a oz, e a Fargo sacadas para tempos de desespero.
E para o futuro, tirando a Succession, não tenho grandes expectativas do que por aí virá.. Mas posso estar a esquecer-me de algo..
Gostei MUITO do Severance.

Nota: Afterlife é mais soft sim...viste o humanity? Se não viste, vê.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,032
3,728
Eu ultimamente não vejo nada que consigo gostar.. Mayor of kingstown descambou, Your honour igualmente, aquelas séries do cowboys da mtv é assustadora.. Vi no outro dia algo do stalonne (tulsa ou qualquer coisa parecido) e aquilo quase me tirou a vida.. De facto tenho é alguns filmes interessantes que ainda estão na fila de espera. Mas ultimamente não tenho tido tempo para tirar duas ou 3 horas para ver um filme. Precisava de um bocado de chuva e uns dias de folga :)
Viste The English?

Western.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,153
14,285
Também partilho da, nem é bem crítica, é mais um bocado de desilusão, com o caminho que TLOU está a levar.

Depois de há semanas temos tido o episódio inteiro de brokeback moutain (repito, não sou nada homofóbico, mas não percebi a necessidade de ter sido o episódio inteiro, mais de 40 min para contar aquela sub plot, disse na altura que ia esperar pelo fim da temporada para perceber se aquele episódio tinha sido mesmo necessário, ou se podia perfeitamente ter sido contado com alguns flashbacks, e com a primeira temporada quase a chegar ao fim, começo a ter a resposta) agora foi este episódio como já alguém disse do "shit and fuck" que é quase metade dos diálogos da actriz principal.

Continuo a achar que a série está muito bem feita, não é mediocre nem nada que se pareça, mas pensei que ia levar uma direção e parece que não avança/desenvolve.

Bem sei que agora a moda é espremer o lucro até ao tutano e por isso tentam arrastar as séries o máximo que conseguirem, esta primeira temporada só vai ter 9 episódios, se calhar se tivesse 16 eu já compreenderia melhor que se gastassem episódios a contar sub plots ou gastos num shopping em ruínas, assim vejo que a temporada está quase acabar e que pouco vai avançar.

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
408
384
Pois estou assim à bem mais tempo ... revisitações a true detective , deadwood , the wire já as fiz durante a pandemia ...

por acaso ando distraido a pegar em jogos pc que não tinha pegado em tempos idos, tinha parado no Assassin's Creed Black Flag , e agora ando a pegar nos posteriores... Estou no Origins ...

Em termos de séries, estou a revisitar o 3º calhau a contar do sol, para dar umas boas gargalhadas...

Dantes ainda tentava descobrir mini-séries inglesas, escandinavas. Descobri umas preciosidades ... mas agora nem isso...

Eu ultimamente não vejo nada que consigo gostar.. Mayor of kingstown descambou, Your honour igualmente, aquelas séries do cowboys da mtv é assustadora.. Vi no outro dia algo do stalonne (tulsa ou qualquer coisa parecido) e aquilo quase me tirou a vida.. De facto tenho é alguns filmes interessantes que ainda estão na fila de espera. Mas ultimamente não tenho tido tempo para tirar duas ou 3 horas para ver um filme. Precisava de um bocado de chuva e uns dias de folga :)

Eu entendo a tua visão sobre a arte. Mas eu tento superar isso e nem sequer penso nisso sinceramente. Também não liga a agenda dos casais da série e da paleta de cores que por vezes é necessário meter (nem sei se isso faz parte do jogo ou não, nem quero saber :). Se colocamos o filtro Lynch bem que estamos desgraçados atualmente :) Por vezes temos que ceder algures :) E hoje em dia se os atores principais forem bons, o enredo for interessante e bem realizado eu já me dou por satisfeito :)
Eu também gostei dessa série mas não me fascinou por aí além.. Eu gosto da versão agressiva do Ricky :).. Eu acabei de ver B.B (espero que a idade me faça esquecer o BCS para voltar a rever), estou na 3 temporada de The wire e comecei a ver novamente a True Detective, a 1.ª temporada. Estamos neste ponto :) E já tenho a deadwood, a oz, e a Fargo sacadas para tempos de desespero.
E para o futuro, tirando a Succession, não tenho grandes expectativas do que por aí virá.. Mas posso estar a esquecer-me de algo..

• Like
Reações: Flamma e MiguelDeco

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,422
4,391
eles estao apressar mt last of us... esta semana ja temos o david.. pqp mas sinceramente eles no segundo jogo tem espaço pra duas ou 3 temporadas o jogo é mt maior tou pra ver quem eles vao escolher pra fazer de abby

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o the whale.. tinha tantas esperanças..
Afinal nao cumpriu o prometido, na minha modesta opinião.. o "gordo" faz um bom papel mas o restante elenco deus me livre.
E então a moça que entra no stranger things consegue ser um puro zero em termos de representação. Uma coisa medonha mesmo..
E o final, e citando o Miguel, é uma mão cheia de clichês..🤣😅

• Like
Reações: Sergio7 e pcarvalho