Provas internacionais de ciclismo

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tenho dúvidas, amanhã o sprint intermédio é plano.
Podem é tentar algo com o vento, já que está previsto vento lateral para a etapa de amanhã.
É plano, mas se os sprinters não se meterem Pogačar limpa fácil.
No vento eles tem e de ter atenção a JUMBO, porque a equipa que eles tem ...

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O Tadej foi buscar 6s, mas isso pouco ou nada lhe vai valer no crono por equipas, a equipa que a JUMBO levou ao Paris-Nice é muito melhor que a da UAE para o crono...
O Rui Oliveira ainda vai ser desviado para o TOUR para ser o primeiro homem de trabalho.

• Like
Reações: Rui Alves

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Amanhã temos o crono inicial do Tirreno-Adriatico onde o WVA deve liderar quase do início ao fim, pois é o 7 a partir para a estrada.
O João terá um teste importante para vermos como vai ser os cronos do GIRO, espero melhorias em relação ao Algarve.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Amanhã temos o crono inicial do Tirreno-Adriatico onde o WVA deve liderar quase do início ao fim, pois é o 7 a partir para a estrada.
O João terá um teste importante para vermos como vai ser os cronos do GIRO, espero melhorias em relação ao Algarve.
Com a chuva que está em Itália não me admirava que a organização "cancele" os tempos do crono.
Ou seja, correm existe um ganhador de etapa mas amanhã partem todos com o mesmo tempo.
Está muito perigoso.

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a chuva que está em Itália não me admirava que a organização "cancele" os tempos do crono.
Ou seja, correm existe um ganhador de etapa mas amanhã partem todos com o mesmo tempo.
Está muito perigoso.
Não me parece que o façam.
As condições vão melhorar ligeiramente ao longo do dia, mas para já, é certo que um dos favoritos (Van Aert) não vai ganhar.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Ganna ganha o contrarrelógio.

João fica em 8.º perdendo 41 segundo para o Ganna, e 7 segundo para o McNulty. O Yates perdeu quase 40 segundo para o João. Diria que a liderança da equipa está entre o João e o McNulty.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ganna ganha o contrarrelógio.

João fica em 8.º perdendo 41 segundo para o Ganna, e 7 segundo para o McNulty. O Yates perdeu quase 40 segundo para o João. Diria que a liderança da equipa está entre o João e o McNulty.
Este crono do João é de bom nível! (finalmente)
Ainda tem espaço para melhorias, mas foi o melhor na UAE.
Perdeu tempo apenas para Kämna e Arensman de perigosos para a geral

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Não acho o Kämna uma ameaça para a geral. O Arensman pode ser, mas são só 2 segundos de vantagem para o João.

• Like

Danilo

Arquibancada
23 Maio 2016
225
423
Também teve alguma vantagem por ter sido dos últimos a partir e apanhar a estrada mais seca. Mas sim, no geral fez um bom CR.

• Like