O Rui Costa parece o mais frente mas não me parece ter como fechar o espaço...Dois chupa rodas, e dois da mesma equipa que não querem trabalhar em conjunto... É estender a passadeira ao Pidcock.
O Rui Costa parece o mais frente mas não me parece ter como fechar o espaço...Dois chupa rodas, e dois da mesma equipa que não querem trabalhar em conjunto... É estender a passadeira ao Pidcock.
O problema, é o costume, nunca se quer sacrificar em demasiado, e depois lá fora acaba por ser conhecido como o chupa rodas.O Rui Costa parece o mais frente mas não me parece ter como fechar o espaço...
De Lie não vai fazer GV's este anoO Caleb Ewan a continuar assim, ainda vai trabalhar para o De Lie no Tour...
Achei que talvez fosse ao Tour.De Lie não vai fazer GV's este ano
Com 6s de vantagem para o Vingegaard.Pogacar já foi buscar segundos de bonificação
O Dorian Godon bateu o Vingegaard pelo 3 lugar das bonificações.Pogacar já foi buscar segundos de bonificação
Tenho dúvidas, amanhã o sprint intermédio é plano.Amanhã a UAE deve tentar lançar o Pogačar ao sprint intermédio novamente.