Provas internacionais de ciclismo

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Curioso em ver o alinhamento das duas em semana dos Dois Mares, como habitual...
O Matxin já disse que reescreveu a lista em função disto.
A UAE já anunciou as equipas para as duas corridas.
No Paris Nice uma equipa fraca para a montanha, mas razoável para o TTT.
No Tirreno, 3 que podem ser líderes, resta saber quem vai trabalhar para quem.

• Like
Reações: PedroMonteiro e K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
A UAE já anunciou as equipas para as duas corridas.
No Paris Nice uma equipa fraca para a montanha, mas razoável para o TTT.
No Tirreno, 3 que podem ser líderes, resta saber quem vai trabalhar para quem.
Wellens e Grossschartner conseguem dar apoio na montanha e depois é com o chefe...
No Tirreno, estou como tu, quero ver como a coisa corre.. :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
No Paris-Nice, está história do crono vai prejudicar imenso homens como Bardet, Gaudu ou até mesmo Yates.
Estes poderiam refugiar-se um bocado na equipa se continuasse a contar o 4º tempo, assim ficará irremediavelmente perdida, a corrida...
São três nomes que poderiam chatear um bom bocado o duo estratosférico... :)

Talvez só o Martinez possa constituir ameaça!
Terá equipa para o proteger e finalizar o crono com bom tempo, por certo...

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,839
2,304
Aposto em MVDP, Vingegaard e Roglic. Mas só devido ao TTT do PN. Caso contrário apostaria em Pogacar.
concordo ct. o MVDP vai ser um passeio. a não ser um super pidcock. a tua analise do vingegaad tb concordo. no roglic já não sei. foi muito tempo fora, com uma lesão chata. ele só era suposto correr na catalunha. não deve vir na melhor forma.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sabem me dizer se a Eurosport vai, passar o Tirreno _Adriático e o Paris _Nice..!??

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Sabem me dizer se a Eurosport vai, passar o Tirreno _Adriático e o Paris _Nice..!??
Sim.
Domingo: Paris Nice das 14h10 às 16h
Depois, a partir de segunda: Tirreno das 12h15 às 15h e o Paris Nice das 15h às 16h.
A transmissão do Paris Nice, começa antes nas plataformas digitais (às 14h), mas o direto na TV só depois do final das etapas do Tirreno.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,927
concordo ct. o MVDP vai ser um passeio. a não ser um super pidcock. a tua analise do vingegaad tb concordo. no roglic já não sei. foi muito tempo fora, com uma lesão chata. ele só era suposto correr na catalunha. não deve vir na melhor forma.
Eu não descarto o Alaphiljppe para amanhã como homem para pódio ou vencer se o MVP estiver distraído... 😀
Esteve bem no passado fim de semana e quererá voltar a fazer grande corrida em Itália!
Para o Tirreno, vou por Mas e Yates.