Sim, um dos melhores do mundo.2 baixas de peso
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, um dos melhores do mundo.2 baixas de peso
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O redes substituto será o do Jaén.Sim, um dos melhores do mundo.
Era incrível serem campeões.Braga a fazer excelente fase regular.
Deivid, Allan Guilherme, Fábio Cecílio, Robinho, Rud, Tiago Brito e o Tiago Sousa, são jogadores muito importantes neles.
Será muito complicado.Era incrível serem campeões.
Há quantos anos uma equipa sem ser benfica e sporting, ganhou? Freixieiro no início do século?
É para o Torrense e outra equipa@Marmita
Grande investimento que o Lusitânia vai fazendo na modalidade. Depois do Operário lá ter chegado, seria interessante termos novamente uma equipa açoriana na Liga.
Agora recentemente foram buscar o Fábio Lima.
Teoricamente o Torreense é grande candidato a subir, mas ainda faltam muitas jornadas.É para o Torrense e outra equipa
Modelo difícil para subir à liga placard ….Teoricamente o Torreense é grande candidato a subir, mas ainda faltam muitas jornadas.
Sim.Modelo difícil para subir à liga placard ….
Para um bom pivot zuca não chegam 1000Lusitânia reforçou-se bem agora nesta segunda fase com 2 ex-internacionais, mas é um campeonato muito difícil e já se paga muito bem nesta 2ª divisão !
Não queria dizer a verdade toda , ficamos pelos acima dos 1000Algumas equipas já chegam a pagar acima dos 2000 !!!!!!!!!!!!
Grande vitória no Acácio Rosa!Lusitânia reforçou-se bem agora nesta segunda fase com 2 ex-internacionais, mas é um campeonato muito difícil e já se paga muito bem nesta 2ª divisão !
Grande equilibrio na liga esta época.Benfica a vencer ao intervelo 0-3 a Quinta dos Lombos, mas depois sofre seis golos na segunda parte e perdeu por 6-4.
Não estou surpreso.Pulpis despedido.