É preciso ter categoria... Coisa que as nossas não tem.3-2 para os Espanhóis na primeira parte do prolongamento. Muitas falhas do lado Português.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É preciso ter categoria... Coisa que as nossas não tem.3-2 para os Espanhóis na primeira parte do prolongamento. Muitas falhas do lado Português.
Podia até dizer que o selecionador não tem mãos para isto ...3-2 para os Espanhóis na primeira parte do prolongamento. Muitas falhas do lado Português.
É preciso ter categoria... Coisa que as nossas não tem.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não costumo ver mas parece ser uma questão mental, a última final com a Espanha está bem presente.Podia até dizer que o selecionador não tem mãos para isto ...
Mas provavelmente seria mal interpretado.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Só uma marcou com potência… e a redes espanhola é maior que euEspanha campeã da Europa. Penaltis absurdos.
E joga aqui na Galiza. Dá um saltinho e está no Porto.Só uma marcou com potência… e a redes espanhola é maior que eu
O que tu queres sei eu…E joga aqui na Galiza. Dá um saltinho e está no Porto.
Elas jogam onde lhes dão condições para jogar. Deve haver uma maior aposta em Lisboa…Perderam por incompetência logo merecida a derrota e não me refiro aos penalties mas a 3 livres que tiveram e falharam.
A maioria das gajas do benfica são "lindas como a noite" e a guarda-redes que ouvi falar na véspera com aquele sotaque alfacinha enervou-me (aliás o meu deve enervá-los também mas espero durmam bem para esse lado como eu durmo).
Vives na Galiza amigo?E joga aqui na Galiza. Dá um saltinho e está no Porto.
Escrevi "aqui" porque Galiza é Portugal, mas conheço bem a "zona". Vigo e Corunha têm uma vida...o pessoal não tem noção...Vives na Galiza amigo?
Sorte, as galegas são portuguesas mas com mentalidade espanhola
E a perder 1-5 ao intervalo. ganharam nos penalties 5-4. O último do Brasil adivinhei que falhava - foi ganhar "lanço" longe hesitou e ví logo o filme, no futebol onze é igual.Campeões do Mundo em Futsal Feminino Universitário frente ao Brasil!