Futsal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
É preciso ter categoria... Coisa que as nossas não tem.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Podia até dizer que o selecionador não tem mãos para isto ...

Mas provavelmente seria mal interpretado.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não costumo ver mas parece ser uma questão mental, a última final com a Espanha está bem presente.

Não sei se o selecionador tem culpa, aquele lance da Janice devia ter sido melhor finalizado, as outras não perdoavam.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Alguém tem que explicar as redes de Portugal que nos pênaltis é para ficar de pé..

Já tinha reparado nisso no campeonato feminino..

• Like
Reações: Dom Pedri

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,237
16,027
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Perderam por incompetência logo merecida a derrota e não me refiro aos penalties mas a 3 livres que tiveram e falharam.
A maioria das gajas do benfica são "lindas como a noite" e a guarda-redes que ouvi falar na véspera com aquele sotaque alfacinha enervou-me (aliás o meu deve enervá-los também mas espero durmam bem para esse lado como eu durmo).

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Silvia GR, Anita Lujan, Mayte, Noelia, Pisko, Amandinha, Amelia Romero, Fifó, Carla Vanessa, Lídia Moreira, Janice.

Tá feita a equipa do FC Porto 2022/23.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,487
Conquistas
1
Perderam por incompetência logo merecida a derrota e não me refiro aos penalties mas a 3 livres que tiveram e falharam.
A maioria das gajas do benfica são "lindas como a noite" e a guarda-redes que ouvi falar na véspera com aquele sotaque alfacinha enervou-me (aliás o meu deve enervá-los também mas espero durmam bem para esse lado como eu durmo).
Elas jogam onde lhes dão condições para jogar. Deve haver uma maior aposta em Lisboa…

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,458
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Os masculinos foi uma vergonha perderem contra a Ucrânia ..

Gajos que jogam na liga placard