Pqp que vergonha alheia.
A que se sujeitam estes tipos…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pqp que vergonha alheia.
Aos anos que digo isto.Acho que os árbitros no ativo que estão a ser investigados deviam ser todos eles suspensos até a conclusão das investigações.
Pois.Acho que os árbitros no ativo que estão a ser investigados deviam ser todos eles suspensos até a conclusão das investigações.
Não deves conhecer os árbitros que apitam na segunda liga....Acho que os árbitros no ativo que estão a ser investigados deviam ser todos eles suspensos até a conclusão das investigações.
Sementeira das Casas de Benfica pelo lavrador vieira e engarrafador Vilarinho conhecido por Viravinho.Não deves conhecer os árbitros que apitam na segunda liga....
Ia ser "sai prego, entra cavilha!"
...o que provocaria "rutura de stock" no conselho de arbitragem de acordo com a minha confiança nos Srs do apito.Acho que os árbitros no ativo que estão a ser investigados deviam ser todos eles suspensos até a conclusão das investigações.
Era muito bom as mesmas serem conhecidas e amplamente divulgadas,pois dessa forma o futebol português estaria mais limpo.Há escutas. E foi a partir das mesmas que foi pedido o fim do sigilo bancário sobre as contas dos trafulhas do apito.
![]()
Escutas entre Boaventura, Vieira e Paulo Gonçalves levam a investigação às contas de Hugo Miguel e Bruno Esteves
Árbitros estão a ser investigados pelo Ministério Público por alegados favorecimentos ao Benficawww.record.pt
Era muito bom as mesmas serem conhecidas e amplamente divulgadas,pois dessa forma o futebol português estaria mais limpo.
Quando acabar o segredo de justiça então poderiam ser amplamente divulgadas, até lá resta aguardar que os processos sigam o seu curso natural, sem interferências de terceiros.Eu quero é que tudo seja bem feito. E sem possibilidade de grande contestação. No mundo ideal essas escutas deverão ser apenas conhecidas em tribunal. Eu quero é vê los na Liga 3.
Arbitros estrangeiros podia ser a solução.Não deves conhecer os árbitros que apitam na segunda liga....
Ia ser "sai prego, entra cavilha!"