A corrupção em Portugal é tão baixa que cada vez são menos os condenados.
NY tem o dobro dos habitantes de Portugal... Este e' o pior Governo que me lembro.Marcelo tem de começar a planear a nova política portuguesa. O Costa está a dar tudo para que isso aconteça a questão da Habitação e da Imigração vão aconchegar a direita no poder por vários anos… É incrível que um negociador tão perspicaz não tenha a noção (ou tem) do caminho que está a trilhar….
Os devaneios são uns atrás dos outros, sem nexo e sem rumo.
Os ares de Lisboa não conseguiram que Costa entendesse Portugal, a sua história os seus valores e seus princípios.
Lisboa não é Londres e muito menos os states! Governar Portugal é governar para os portugueses, sempre assim foi e assim será, ainda que seja para alguns portugueses, mas será para portugueses!
A criolina salgada também não descarta concorrer à miss Portugal...Marta Temido não exclui candidatura à Câmara de Lisboa
Ex-ministra admite que "pode acontecer" uma líder concelhia do PS - como Temido é, em Lisboa - ser candidato à respetiva câmara municipal. Mas para já não é "candidata a nada".www.dn.pt
Eu já não posso ver o Costa nem pintado de azul e branco mas depois olhas para os lados e quem temos? Somos um país condenado a ser gerido por parolos.Será que o Marcelo faz cair o governo?
A decisão de hoje vai custar aos portugueses outro tanto, mais 3 mil milhões não vão chegar!Eu já não posso ver o Costa nem pintado de azul e branco mas depois olhas para os lados e quem temos? Somos um país condenado a ser gerido por parolos.
O Martelo faz cair o governo e depois o português volta a dar a vitoria ao PS.
Achas que alguém se chateia? Tens umas greves aqui ou ali mas de resto não tens nada de especial,A decisão de hoje vai custar aos portugueses outro tanto, mais 3 mil milhões não vão chegar!
E vai para lá quem ? O Montenegro e o PSD ? LOLO Medina consegue ser pior que o nosso administrador Fernando Gomes .
Até já faz papel de juiz. E temos estes idiotas a governar o país!
Será que o Marcelo faz cair o governo?
Vocês tem a noção do que são "3mil milhões de euros" ? Acham mesmo que a decisão de hoje em demitir uma direção claramente incompetente e incapaz vai mesmo acabar por resultar no pagamento de 3 "mil milhões" de euros ? ...A decisão de hoje vai custar aos portugueses outro tanto, mais 3 mil milhões não vão chegar!
Mas brincar com o dinheiro dos portugueses não é normal?E vai para lá quem ? O Montenegro e o PSD ? LOL Vocês tem a noção do que são "3mil milhões de euros" ? Acham mesmo que a decisão de hoje em demitir uma direção claramente incompetente e incapaz vai mesmo acabar por resultar no pagamento de 3 "mil milhões" de euros ? ...
E qual seria a decisão que se deveria ter tomado ? Manter em funções uma direção que parece andar a brincar com o dinheiro dos contribuintes ? Ora é a nova fronta, ora são estas indemnizações sem razão e ilegais ...
Eu só espero é que não se pare por aqui! Houve muito xico esperto que saiu da TAP nos últimos anos com direito a indemnizações chorudas. É investigá-las todas e se houver direito a devolução, siga ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E daqui a 10 anos já será 68, e daqui a 20 anos mais de 70 anosAchas que alguém se chateia? Tens umas greves aqui ou ali mas de resto não tens nada de especial,
Só um pequeno exemplo
Idade da reforma em PT
66 anos e 4 meses
Em França o governo tenta alterar a idade da reforma dos 62 para os 64 anos
Milhares protestam contra aumento da idade da reforma em França
Mais de 960 mil pessoas sairam às ruas, este sábado, em várias cidades francesas para lutar contra o plano do executivo de mudar a idade da reforma dos 62 para os 64 anos.pt.euronews.com
Os franceses também são finos.. alguma vez uma idade da reforma aos 62 com a esperança de vida atual e pirâmide etária quase invertida é sustentável?Achas que alguém se chateia? Tens umas greves aqui ou ali mas de resto não tens nada de especial,
Só um pequeno exemplo
Idade da reforma em PT
66 anos e 4 meses
Em França o governo tenta alterar a idade da reforma dos 62 para os 64 anos
Milhares protestam contra aumento da idade da reforma em França
Mais de 960 mil pessoas sairam às ruas, este sábado, em várias cidades francesas para lutar contra o plano do executivo de mudar a idade da reforma dos 62 para os 64 anos.pt.euronews.com
Certo, as pessoas da TAP é que andam a brincar com o nosso dinheiro...E vai para lá quem ? O Montenegro e o PSD ? LOL Vocês tem a noção do que são "3mil milhões de euros" ? Acham mesmo que a decisão de hoje em demitir uma direção claramente incompetente e incapaz vai mesmo acabar por resultar no pagamento de 3 "mil milhões" de euros ? ...
E qual seria a decisão que se deveria ter tomado ? Manter em funções uma direção que parece andar a brincar com o dinheiro dos contribuintes ? Ora é a nova fronta, ora são estas indemnizações sem razão e ilegais ...
Eu só espero é que não se pare por aqui! Houve muito xico esperto que saiu da TAP nos últimos anos com direito a indemnizações chorudas. É investigá-las todas e se houver direito a devolução, siga ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Por algum coisa o Pedro Nuno Santos e o seu secretário de estado apresentaram a demissão e saíram fora ...Certo, as pessoas da TAP é que andam a brincar com o nosso dinheiro...
O Governo que sabia e deu o aval deve ser uma vítima...
O Medina devia ter morrido ainda na CM Lisboa quando passou dados de manifestantes à russia.O Medina não percebeu que morreu com o caso da Margarida.
Anda a brincar à política e a gozar com os portugueses. Se existe alguém incompetente foi ele, que contratou uma incompetente que tinha recebido uma indemnização milionária, por compadrio e conversa de almofada. É mentor de uma organização ardilosa, mas está aniquilado politicamente, não tem futuro, está conspurcado.
O Marcelo já o devia ter demitido todo o governo, o problema é que Marcelo está lá metido no meio! O enredo lixoboeta e da linha de Cascais é tão poderosos que qualquer maçon terá que se perfilhar para substituto, só assim vai!
É preciso alguém que baralhe, substitua as cartas e dê de novo. PNS poderia ser esse, mas teria de ter já cortado, aliás já deveria ter vindo a público explicar Porque que é que um Medina quer fazer de idiotas os portugueses.
O Medina é tão burro que despediu a profissional mais competente que lá tinha, que era a francesa! Ele já deu as gincanas todas e imaginárias, e continua a rabiar para respirar e manter a cabeça à tona!
Ainda vai buscar outra vez a Margarida para acessora!
Será que Marcelo vai deixar passar mais um euro para a TAP?