A Comunicação Social em Portugal

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois da capa da bosta de hoje o mínimo a fazer era impedir esses sabujos de voltar a entrar nas nossas instalações. Este jornal é um braço armado do clube do regime, e ultimamente a propaganda anda a níveis como nunca vi antes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,247
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois da capa da bosta de hoje o mínimo a fazer era impedir esses sabujos de voltar a entrar nas nossas instalações. Este jornal é um braço armado do clube do regime, e ultimamente a propaganda anda a níveis como nunca vi antes.
Nos próximos Dragões de Ouro ainda convidam o Delgado

• Like
Reações: Flames

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
HÁ 13 JOGOS QUE NÃO TEMOS UM PENALTY ASSINALADO A FAVOR!!!

O último penalty que tivemos a favor foi em DEZEMBRO!!! Nessa vitória por 4-0, só quando já estava 3-0 o padre marcou g.p.!

Bem diz o ditado, quem não chora, não mama!!

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
437
882
Não há imagem do pisão sobre o André Franco? Porque não meteram essa na capa também? Não interessava? Não vendia? Ide pó caralho, provocadores! Nojentos! Nunca darei um euro a essa agremiação, estimo bem que fechem e fiquem no desemprego.
Há quase 30 anos que não dou um tostão a essa esterqueira a céu aberto, nem aos seus vizinhos do Ricord

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,198
23,412
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
HÁ 13 JOGOS QUE NÃO TEMOS UM PENALTY ASSINALADO A FAVOR!!!

O último penalty que tivemos a favor foi em DEZEMBRO!!! Nessa vitória por 4-0, só quando já estava 3-0 o padre marcou g.p.!

Bem diz o ditado, quem não chora, não mama!!
Este ano os apitadeiros vão do início ao fim ajuda los

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
É difícil um gajo manter o sangue frio com este animal do brilhantinas.

O gajo merecia mesmo levar uma lição bem dada.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
é não ver, nem dar audiência a tais programas/canais....
eu pouca tv vejo, seja nacional ou estrangeira...
nacional só vejo as noticias às refeiçoes (quando calha), os miudos veem a bonecada nos pandas e afins....
filmes e séries, poucas vejo na tv, vejo noutro barraco...
Até ando a ver se existe algum fornecedor só de net, para terminar com pacote telefone e tv....
se posso escolher o que ver na net....
o porco do caracolinhos sebosos, quer é que se fale dele, há melhor publicidade? bem ou mal, desde que se fale...com isso faz audiência.
Se não se der audiência, decerto que a cnn tuga, por mais que compactue com orcs, pensa 2x em manter programas com baixa audiência.
Eu nao perco o meu tempo em ver essas personagens/cartilheiros... para me chatear, já basta ver o clube deles passar impune nos vários casos de corrupção e ver o esgoto aberto que o futebol se está a tornar...
volto a dizer, se os orcs chegarem a ser condenados e descerem, dará quase a mesma alegria que se ganhar uma champions....

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
a dona da tvi quer comprar a cm? ui...juntar o entulho todo...
qual o clube do presidente da media capital?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,247
22,032
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
a dona da tvi quer comprar a cm? ui...juntar o entulho todo...
qual o clube do presidente da media capital?
Não era ao contrário? Estava na ideia que tinham feito essa tentativa mas era a Cofina comprar a Média Capital.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
" A Media Capital avançou na intenção de comprar a Cofina, apurou o Observador. As negociações terão avançado nos últimos tempos. "