Depois da capa da bosta de hoje o mínimo a fazer era impedir esses sabujos de voltar a entrar nas nossas instalações. Este jornal é um braço armado do clube do regime, e ultimamente a propaganda anda a níveis como nunca vi antes.
Nos próximos Dragões de Ouro ainda convidam o DelgadoDepois da capa da bosta de hoje o mínimo a fazer era impedir esses sabujos de voltar a entrar nas nossas instalações. Este jornal é um braço armado do clube do regime, e ultimamente a propaganda anda a níveis como nunca vi antes.
Há quase 30 anos que não dou um tostão a essa esterqueira a céu aberto, nem aos seus vizinhos do RicordNão há imagem do pisão sobre o André Franco? Porque não meteram essa na capa também? Não interessava? Não vendia? Ide pó caralho, provocadores! Nojentos! Nunca darei um euro a essa agremiação, estimo bem que fechem e fiquem no desemprego.
Este ano os apitadeiros vão do início ao fim ajuda losHÁ 13 JOGOS QUE NÃO TEMOS UM PENALTY ASSINALADO A FAVOR!!!
O último penalty que tivemos a favor foi em DEZEMBRO!!! Nessa vitória por 4-0, só quando já estava 3-0 o padre marcou g.p.!
Bem diz o ditado, quem não chora, não mama!!
Q está a dizer esse asnoAtenção, atenção!!!
O Rui Santos está a falar aqui para a malta toda!
Fujam!!
Q está a dizer esse asno
Já não escrevia desde a pandemia, parece que enviou carta de leitor que foi publicadaO MST acabou com a sua coluna de opinião n'a Bola e, para despedida, não foi nada meigo.
Certo. Acabei por apagar a minha mensagem anterior quando me apercebi disso.Já não escrevia desde a pandemia, parece que enviou carta de leitor que foi publicada
Uiiiiiii!!!!!a dona da tvi quer comprar a cm? ui...juntar o entulho todo...
qual o clube do presidente da media capital?
já me esquecia da cnn tuga....veio no pacote da tvi....Uiiiiiii!!!!!
TVI/CNN/ CMTV tudo junto?
Que cheiro a merda.
Um autêntico aterro sanitário.
Não era ao contrário? Estava na ideia que tinham feito essa tentativa mas era a Cofina comprar a Média Capital.a dona da tvi quer comprar a cm? ui...juntar o entulho todo...
qual o clube do presidente da media capital?
Mário Ferreira.já me esquecia da cnn tuga....veio no pacote da tvi....
o dono da media capital não é o dono dos barcos do Douro?
Qual o clube dele?