Regras...ele sabe isso???Rui Costa
Em Leiria as regras são diferentes, aparentemente
No Dragão foi falta e vermelho por tocar com a mão num carrinho
O Rui Costa só chegou onde chegou devido ao irmão.Regras...ele sabe isso???
Aliás é mais não quer saber.
Estamos a falar de um fdp que mente em relatórios mano.
Quem e o irmao?O Rui Costa só chegou onde chegou devido ao irmão.
Árbitro que sempre foi fraco e com a idade foi piorando.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Paulo CostaQuem e o irmao?
Estes gajos nascem sem cérebro
Bruno Costa Carvalho: «Soares de Oliveira é sportinguista e não gosta do Benfica»
Empresário sugere a demissão e espera 'que não seja preciso o juiz Carlos Alexandre' para afastar dirigentewww.record.pt
"Luís FIlipe Vieira e Paulo Gonçalves são portistas, nunca gostaram do Benfica."
"Miguel Moreira nem sequer gosta de futebol, o Benfica não lhe diz nada."
Que grande FDP!!!!
Lol. Como se o problema aqui fosse só desviarem dinheiro do clube de merda.Querem ver que nosso clube também não andam a desviar dinheiro?
Com a diferença que devem fazer com mais cuidado para não serem descobertos.
Tens é que as fechar e deitar as chaves foraTemos de acabar com as gavetas nas secretárias do ministério público.
Já sabemos que esses merdas não são punidos por nada que façam de ilegal.Lol. Como se o problema aqui fosse só desviarem dinheiro do clube de merda.
Prova indireta. Sem arrependidos, corrupção só por prova indireta. A acusação ao Sócrates foi isso.Como?
Há registos para os pagamentos em notas?
Porque achas que fizeram este esquema para sacar dinheiro vivo? O dinheiro vivo não fala...
Eu ando com muita vontade de dizer bem do Boifica. So estou a espera de ter motivos para isso.Vós só estais bem a fazer mal ao futebol quando dedicais o vosso tempo a falar mal do boifica!
Jogar ao ataque e abrir tudo atrás...Pelas palavras do treinador do Fama, de que vai ao galinheiro jogar para ganhar é a mesma merda de estar a dizer que vai levar uma cacetada das antigas!
Já somos dois!Eu ando com muita vontade de dizer bem do Boifica. So estou a espera de ter motivos para isso.
Dizer coisas como
” Olha, tao bem que ficam nos Distritais “
” Belo jogo do Boifica contra o Paço de Arcos, mereceram o empate”
etc, etc, etc
O JPS sempre foi assim, seja contra quem for.Pelas palavras do treinador do Fama, de que vai ao galinheiro jogar para ganhar é a mesma merda de estar a dizer que vai levar uma cacetada das antigas!