Quando o Excel crashou, o burro paixão sacou do cartão vermelho e expulsou o Excel da lista de aplicações Microsoft. Assunto resolvido.Empresa onde trabalhou um - repito, um - dia!
Quando o Excel crashou, o burro paixão sacou do cartão vermelho e expulsou o Excel da lista de aplicações Microsoft. Assunto resolvido.Empresa onde trabalhou um - repito, um - dia!
O processo de fraude é independente do processo criminal...Fraude fiscal? Com o paixão ao barulho? Parece poucochinho… por isso estão contentes.
Isto é que é que me faz confusão.Fraude fiscal... who cares. Eles até se devem rir.
Uns aninhos a defenderem-se entre varios adiamentos para no final levarem com pena suspensa.
E é que isto nem sequer faz mossa internacionalmente ja que nao é uma acusaçao de corrupçao desportiva.
Ainda há 1 ou 2 meses a Juventus perdeu 15 pontos com um esquema destes.Fraude fiscal... who cares. Eles até se devem rir.
Uns aninhos a defenderem-se entre varios adiamentos para no final levarem com pena suspensa.
E é que isto nem sequer faz mossa internacionalmente ja que nao é uma acusaçao de corrupçao desportiva.
Em primeiro lugar, a Juventus é de Italia. Isto da lampionagem é em Portogallo...Ainda há 1 ou 2 meses a Juventus perdeu 15 pontos com um esquema destes.
Na volta ainda vamos descer nós de divisão ou perder pontos... queres ver que me enganei e estou no ser orc?Em primeiro lugar, a Juventus é de Italia. Isto da lampionagem é em Portogallo...
Depois, em relaçao à Juventus, parece-me que foi algo diferente. Foi andarem a brincar às contas e aos valores de transferencias (nao sei se foi so isso ou entre outros isso).
Diga-se que se em Portugal pegassem nisso como fizeram em Italia, os primeiros a estarem na merda seriamos nos proprios. Todos nos lembramos da brincadeirinha da troca de cepos por milhoes com o Vitoria...
E depois ainda houve aquela outra troca pelo prodigioso Rodrigo Fernandes com o nosso amigo Varandas.
Só falta dizeres que o Romain Correia não valia aquilo.Em primeiro lugar, a Juventus é de Italia. Isto da lampionagem é em Portogallo...
Depois, em relaçao à Juventus, parece-me que foi algo diferente. Foi andarem a brincar às contas e aos valores de transferencias (nao sei se foi so isso ou entre outros isso).
Diga-se que se em Portugal pegassem nisso como fizeram em Italia, os primeiros a estarem na merda seriamos nos proprios. Todos nos lembramos da brincadeirinha da troca de cepos por milhoes com o Vitoria...
E depois ainda houve aquela outra troca pelo prodigioso Rodrigo Fernandes com o nosso amigo Varandas.
Não é bem assim, se usarem isso para não pagar impostos estão a ganhar uma vantagem clara sobre os adversários. A Juventus perde os pontos por fraude fiscal.Em primeiro lugar, a Juventus é de Italia. Isto da lampionagem é em Portogallo...
Mas que beneficiou isso sim mas isso aqui no benfiquistao passa ao lado. IntocáveisComo é óbvio o benfica não tem culpa nenhuma e nem está envolvido nestes esquemas. É apenas vítima...
Ja ca faltava um nabo vir com insinuaçoes de infiltraçao.Na volta ainda vamos descer nós de divisão ou perder pontos... queres ver que me enganei e estou no ser orc?
Nao sei que implicaçoes desportivas pode ter o nao pagamento de impostos. Mas sinceramente, nao acredito que sofram consequencias por tal coisa.Não é bem assim, se usarem isso para não pagar impostos estão a ganhar uma vantagem clara sobre os adversários. A Juventus perde os pontos por fraude fiscal.
Depois, mal ou bem, o que fizemos, embora seja um esquema manhoso, não é ilegal, isto é.