Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então mas deduz-se acusação num processo, mas existem lá outros crimes que vai servir para acusar mais tarde? o quê ? quando?

O problema é mesmo esse, é neste processo que saía o dinheiro para corromper, mas claro não poderia ser e por isso saiu a acusação para fechar a sete chaves tudo o resto que gravitava no âmbito deste processo.

Eles dizem e com razão, sabem mais a dormir que tudo o resto acordado!
O Saco Azul é uma coisa, é sobre fraude fiscal, sacar dinheiro indevidamente da sociedade.

Nao é um processo de corrupção. Esses processos sao outros processos. O Saco Azul nao faz parte do famoso Mega Processo.

Nem percebo a tua logica sinceramente, mas deve ser um problema meu…

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,436
7,817
44
Lisboa
Ninguém está acima da lei! O tempo dos intocáveis acabou há muito!
Uma coisa é certa.... Ninguém acreditava que tocassem em juízes....uns 3 já foram....
Eu quero acreditar que algum dos vários processos o clube seja sentenciado a descida, mas lá está.... Já vimos a justiça falhar para alguns...que já sabemos que pode acontecer algo assim...

• Like
Reações: MartinsDragão

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Saco Azul é uma coisa, é sobre fraude fiscal, sacar dinheiro indevidamente da sociedade.

Nao é um processo de corrupção. Esses processos sao outros processos. O Saco Azul nao faz parte do famoso Mega Processo.

Nem percebo a tua logica sinceramente, mas deve ser um problema meu…
Na corrupção tem de existir contrapartidas. O Saco azul são essas contrapartidas. Neste momento tudo o que gravitava em torno de corrupção desportiva dos lampiões ficou sem prova com o encerramento deste processo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,436
7,817
44
Lisboa
Expliquem-me uma coisa, quem perceba disto...o que é tirar uma certidão de um processo,para juntar a outro processo?
Do processo da toupeira, saiu uma sentença. Acho que li há um tempo que tinham tirado uma certidão para juntar a outro processo.
Não percebo nada disso, mas será que ao retirar uma certidão de um processo para juntar a outro, pode ser para se fazer alguma ligação de processos?
Posso ter lido mal na altura, mas...

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na corrupção tem de existir contrapartidas. O Saco azul são essas contrapartidas. Neste momento tudo o que gravitava em torno de corrupção desportiva dos lampiões ficou sem prova com o encerramento deste processo.
O Saco Azul nao é sobre corrupcao, e sobre desvio de dinheiro da SAD.

O que depois foi feito a esse dinheiro nao esta em causa neste processo. Mas provar se o Saco Azul seria importantíssimo para provar noutros processos a corrupção

O que matava os crimes de corrupção era este processo ser arquivado, e concluirem que nao havia provas de desvio de dinheiros.

Agora provando se que sacaram 2M do clube e depois provar se que parte disso foi parar ao Bruno Paixão, sera quase impossivel safarem se da corrupcao desportiva.

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,061
Londres

Sai mais um título!

"Vossa excelência, agora explique mas não complique
Vossa excelência eu já expliquei
Eu não vi essa lista
Eu afirmo com a mais absoluta certeza e sinceridade
Que eu nunca vi essa lista
Não sei dessa lista, não quero saber e tenho raiva de quem sabe
Quem disser que eu vi essa lista é um mentiroso, e vai ter que provar
E se provar vai se ver comigo"

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Reparem como tudo o que se passou no fim de semana está relacionado com esta noticia.

Quantas paginas ja nao se teriam escrito aqui se tivessemos ficado a 2 pontos. Assim pouco se escreve porque o pessoal desligou da bola

O inverso se passa com os boifiquistas

Obviamente que ja se sabia que esta acusação ia sair. E convenhamos, ja se sabe que ha roubos, mas o que vimos nestes 2 jogos foi Epico ate para o Tugao.

Se eles tivessem perdido e nos ganho, como devia ter acontecido respeitando a verdade desportiva, a esta hora ja havia manifestacoes no Salao de Festas contra o Rui Bosta

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas vamos lá ver uma coisa

A benfica sad, Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira agiram de forma totalmente independente e, em nada, podem ser associados ao benfica clube
Isso foi o que fez o Moreirense, criou a SAD para nao descer.

O Boifica as tantas vai criar a Boifica SAD 2

• Haha
Reações: Vinha e Ruben1893

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O Saco Azul nao é sobre corrupcao, e sobre desvio de dinheiro da SAD.

O que depois foi feito a esse dinheiro nao esta em causa neste processo. Mas provar se o Saco Azul seria importantíssimo para provar noutros processos a corrupção

O que matava os crimes de corrupção era este processo ser arquivado, e concluirem que nao havia provas de desvio de dinheiros.

Agora provando se que sacaram 2M do clube e depois provar se que parte disso foi parar ao Bruno Paixão, sera quase impossivel safarem se da corrupcao desportiva.
O Ministério público não brinca aos processos. Se existissem indícios de corrupção com o desvio deste dinheiro, certamente teria de ser investigado e deduzido todo e qualquer crime. Por isso é que muitas vezes existem uma infindável tipologia de crimes nas acusações.

Se acusaram apenas sobre aqueles dois crimes, nunca mais ninguém vai mexer no processo de desvios de dinheiros aka fraude fiscal e falsificação documental.

Finito o saco azul.

fjpfcp

26 Março 2012
37,188
71,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ministério público não brinca aos processos. Se existissem indícios de corrupção com o desvio deste dinheiro, certamente teria de ser investigado e deduzido todo e qualquer crime. Por isso é que muitas vezes existem uma infindável tipologia de crimes nas acusações.

Se acusaram apenas sobre aqueles dois crimes, nunca mais ninguém vai mexer no processo de desvios de dinheiros aka fraude fiscal e falsificação documental.

Finito o saco azul.
Esquece, fica na tua.