Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,216
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
por alguem criticar o treinador nao quer dizer que é rato, da mesma forma que os defensores cegos nao sao propriamente assalariados
Criticar o treinador para mim e de ratos.. e ainda por cima aqueles que só aparecem para criticar.. e a minha opinião. Ele que saia é que quem o crítica apanhe com um Peseiro. Não merecem mais.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,430
22,754
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.

Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
Nisso estou de acordo contigo e já por mais de uma vez aqui expressei a minha desilusão pelo mundo do futebol onde estamos. Adoro o jogo mas detesto todo esse lodo tóxico que se cria à sua volta onde adeptos de todas as cores contribuem para que aumente a sua proporção. Se não fosse esta paixão assolapada pelo clube e pelo jogo jogado já há muito que teria deixado de ver futebol.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu diria que os adeptos do FC Porto são os melhores do mundo e merecem ser campeões todos os anos.

Mas compreendo que quem ande aqui apenas pelo culto da personalidade não consiga atingir isto e prefira vir aqui chamar nomes como ratos e palermas, indo contra as regras do Portal.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,126
35,583
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Errou 2x na mesma semana. É o que é. (Refiro-me a nao tirar quem tem amarelo e é propicio a levar segundo). Continuo a achar que faz milagres com tanta sucata que tem à disposição. Se calhar se tivesse jogadores de qualidade indubitável mesmo cometendo um erro ou outro ganhávamos sempre ou quase sempre.

Acho que merece sair no final da época. Eu se fosse a ele sairia. Fosse ou não campeão. A direção não merece o esforço e dedicação. E ele não merece o tratamento que leva. E em tratamento não estou a falar dos adeptos. Nós enquanto portistas vivemos o clube como poucos adeptos vivem e quando há resultados negativos vai tudo corrido à "chapada", desde presidente, treinador e jogadores, somos assim. Em termos de tratamento falo dos media... dos arbitros...dos rivais...do país em geral. Merece sair e ser reconhecido noutro lado.

Tem falhas, obvio, todos têm! Mas tem muito mais qualidades que falhas e tenho pena que em 5 anos só tenha tido um plantel com várias soluções de qualidade em metade de uma época (a passada até à saída do Diaz em janeiro). Adorava ter visto o SC com planteis com Hulks, Falcao, Jacksons, Moutinhos, Luchos, Lisandros, Fernandos... É o que é.

Acabe a época com mais uma taça (a de PT a juntar à da Liga) para o nosso clube e o 2º lugar e já tem todo o meu respeito e admiração. Face ao desinvestimento e delapidação que o plantel sofreu... não há milagres
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,757
13,551
Taticamente esteve mal ontem, não há volta a dar. A resposta à expulsão e 1-2 ao intervalo não me fez grande sentido. Em especial em relação à saida do Namaso e manutenção do Uribe.

Mas claro que o Sérgio continua a fazer parte da solução l. Não tenho dúvidas q sem ele estávamos bem pior.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.

Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
Lodo? Planteis de "merda"??


Votaste em PdC..

Votaste nesta Direcção.

Defendeste o voto em PdC.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,300
10,925
Taticamente esteve mal ontem, não há volta a dar. A resposta à expulsão e 1-2 ao intervalo não me fez grande sentido. Em especial em relação à saida do Namaso e manutenção do Uribe.

Mas claro que o Sérgio continua a fazer parte da solução l. Não tenho dúvidas q sem ele estávamos bem pior.
Como já havia sido infeliz na manutenção de Otavio em campo, ao intervalo, em Milão.

Se constatar o óbvio, para quem tem essa opinião obviamente, faz desses adeptos/sócios ratos ?

Não, apenas pessoas que fazem uso da sua massa cinzenta livremente.

Se ter essa opinião significa que se quer que o treinador seja já corrido amanhã do clube ?

Cada um falará por si, da parte que me toca, não, pelo contrário; no estado que o clube se encontra já há muito tempo, tudo que seja trazer mais instabilidade neste momento só pioraria a situação.

Tal como o primeiro passo na lua foi um pequeno passo para o homem mas um grande passo para a humanidade, meter isso na cabeça de algumas pessoas também seria um grande passo de compreensão.. há que manter a esperança que lá chegarão um dia.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,729
14,907
Não me importava de perder o campeonato se passássemos o Inter e apanhássemos e eliminássemos esses corruptos nos quartos da champions.

Até lhes oferecia de bandeja.
Subscrevo. Acrescenta vencer no galinheiro para o campeonato que seria no mesmo momento da época. Umas meias da Champions, após eliminá-los, derrotá-los no galinheiro para o campeonto, garantir o segundo lugar e conquistar a Taça de Portugal. Dava-me por altamente satisfeito, após tanto roubo, e eles iriam festejar este campeonaro vigarizado com sentimento agridoce.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,813
1,175
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Espero que não te tenha dado ouvidos porque quem se prejudica é sempre o FC Porto, e acredito que a maior parte dos adeptos estão do lado dele.
É óbvio que a maior parte dos adeptos está do lado do treinador!
Mas ele vai sair porquê?
Tem contrato até o final de 23/24
Ah e já agora convém não esquecer que também está a ser pago pelo clube e se não estou em erro o clube tem a equipa técnica mais caro de Portugal, ou seja o treinador é o mais bem pago em Portugal, mas quanto a isso nada a dizer pois bem merece, com a acumulação de "cargos" (dá mais a cara pelo clube do que devia dar, devido à incompetência na SAD) no clube bem merece.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,940
6,082
Fisicamente notou se bem que a equipa não estava no melhor nivel mas é um problema de um plantel curto em qualidade...tem de jogar sempre os mesmos
 
  • Like
Reações: Tails

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Seo e concordo mas também sei que Um treinador da qualidade dele não pode estar metido neste lodo, onde tem sempre de ser ele a dar a cara, sempre com planteis de merda, com bandos de merda e ainda por cima um clube onde alguns adeptos são uns ratos que não o merecem.

Muito sinceramente, para bem dele e alegria dos ratos que cá andam ele que saia é que vá para um campeonato onde lhe dão o verdadeiro valor e reconhecimento que ele merece!
Quem critica o treinador é rato, mas não há problema em classificar o nosso plantel e respetivos jogadores como uma merda. É isto?

E que tal deixarmos cada um ter a sua opinião? Longe de mim culpar o Sérgio Conceição seja pelo que for, mas não é perfeito (nem Guardiola e Klopp o são) e enquanto treinador da equipa não está imune à crítica.